Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 51 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Também penso ser um imortal...

Slayer

Lembro-me de ouvir falar dele, infelizmente era muito novo e não tenho grandes recordações, mas sei que o meu pai, lagarto até mais não, o adorava!  :D

P∑T∑7

Saudades gigantes deste Maravilhoso jogador...

YapeQdm

Em vez de colocarem Rogerio Vilela a imortal(com todo respeito i estima qe tenho por ele) este siim deveria ser considerado um imortal pois depois dele o hoquei do Benfica nunca mais foi o mesmo e isso sim define os IMORTAIS!!  :slb2: :slb2:

0dr4c1r

As saudades de ver este senho do Hóquei jogar... Nessa altura tínhamos uma equipa fantástica...

joaonunes

Deus no céu...Panchito num ringue de hóquei.

O Melhor jogador de hóquei que eu vi jogar (também ainda sou novo). Tinha a técnica, astucia, oportunismo e a visão de jogo que apenas um mago da modalidade consegue ter.

Panchito Velasquez a Imortal  :metal:

flip69

Rei

Impressionante. Saudade?

Imortal :metal:

Korczak

Citação de: Smile em 16 de Junho de 2010, 02:16
DEUS  :bow2:  http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Nesse mesmo jogo faz uma jogada quase igual mas faz um chapéu ao Edo Boch que não entra por milimetros batendo na trave... foi a unica vez que vi um chapeu em hoquei em patins...

Covenant

Mishkin

Que saudades Panchito! O Maradona do hóquei. :cry2:
Para mim é Imortal. :bow2:

_adviser_

Sem duvida! Pertence claramente aos imortais!

Miguel23xxx

vcart31

Panchito e Mariano Velasquez novamente juntos
Os dois irmãos, que foram "estrelas" na equipa de hóquei patins do Benfica, vão voltar a jogar juntos mas agora na formação do Sindicato de Empregados do Comércio na Argentina.

Mariano Velasquez vai deixar os italianos do Follonica no final da temporada para se juntar ao seu irmão no Sindicato de Empregados do Comércio.

Esta equipa sul-americana está neste momento em primeiro lugar do torneio de abertura da Argentina, em igualdade pontual com o Estudiantil, ao cabo de quatro jornadas.

Recorde-se que Panchito tinha-se retirado em 2005 mas decidiu voltar recentemente à competição.

Panchito já sonhava há algum tempo em poder voltar a jogar com o seu irmão e na próxima época terá finalmente essa oportunidade.