Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Cheguei a almoçar com este e com o mano dele no Mac do Colombo... acreditem quem quiser!

Tenho saudades deles...

BrunoMMSantos

LENDA! Merecia ter ganho muito mais do que aquilo que ganhou pelo Benfica.

Agora ao rever os vídeos que postaram veio-me há memoria o excelente ambiente do antigo Pavilhão Borges Coutinho! Aquilo era o Benfica!

Michael Schumacher

O Messi dos patins.

Que Deus. Foi um previlégio vê-lo jogar com o manto sagrado.

KATSO75

Citação de: Michael Schumacher em 18 de Setembro de 2012, 00:21
O Messi dos patins.

Que Deus. Foi um previlégio vê-lo jogar com o manto sagrado.
pena ter sido tão pouco! podia ser o nosso Eusébio do hóquei...

pirolito1

Citação de: BrunoMMSantos em 18 de Setembro de 2012, 00:06
LENDA! Merecia ter ganho muito mais do que aquilo que ganhou pelo Benfica.

Agora ao rever os vídeos que postaram veio-me há memoria o excelente ambiente do antigo Pavilhão Borges Coutinho! Aquilo era o Benfica!
No Pavilhão Borges Coutinho é que não foi.

Manpaz1904

"Tenho muitas saudades do clube. Adoro-o! A herdade que comprei até se chama "La Gloriosa", por causa do Benfica. Adorava ir aí, foi o clube que mais senti no coração. Já arrumei os patins há muito tempo, mas gostava de ir à Luz fazer a minha despedida oficial. Seria lindo!"

Tem 37 anos e dedicou-se à produção de vinhos e de uvas para passas.

Covenant

BC

Manpaz1904

BC

De hoje? Eu já li/ouvi essas declarações a uns bons tempos valentes. Acredito que as tenha voltado a reproduzir.

Mas isso da quinta dele, ele falou nisso a uns anos e que gostava de voltar cá.

amalia

Porque não tentar trazer cá o Panchito para uma festa. Era bem merecida até porque ele foi sempre correcto com o Benfica e recordo uma ida de miúdos da escola primária ao estádio e quando o viram foi um delirio. Ele não virou a cara , deu autografos, tirou fotos com eles, falou com todos ou seja, todos ficaram encantados.
Porque isto também é ser Benfica, acho muito bem que se possa fazer essa festa e já agora trazer também o Mariano que sempre nos respeitou.

Darkboy

Citação de: BC em 30 de Setembro de 2012, 13:26
De hoje? Eu já li/ouvi essas declarações a uns bons tempos valentes. Acredito que as tenha voltado a reproduzir.

Mas isso da quinta dele, ele falou nisso a uns anos e que gostava de voltar cá.

Confere.

4ever Red Devil

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2012, 13:16
"Tenho muitas saudades do clube. Adoro-o! A herdade que comprei até se chama "La Gloriosa", por causa do Benfica. Adorava ir aí, foi o clube que mais senti no coração. Já arrumei os patins há muito tempo, mas gostava de ir à Luz fazer a minha despedida oficial. Seria lindo!"

Tem 37 anos e dedicou-se à produção de vinhos e de uvas para passas.

Em duas palavras: Tragam-no caralho.

dfernandes

Que mal empregado... 37 anos no hóquei em patins não é como no futebol. Ainda hoje podia estar a jogar ao mais alto nível...

Que volte pelo menos para a despedida, claro. Era mais que merecido.

pabloelmago