Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

fyure

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2013, 23:57
Malta, quem ainda não tenha e que queira alguns destes jogos históricos completos do Panchito, como esse 7-4, o 12-2 ao porto e mais alguns com o Barcelos, avise, aqui, por pm, ou no meu tópico, que eu faço reupload dos ficheiros.
Era interessante a Benfica TV passar esses jogos, para ver se o pessoal começava a ganhar a paixão que se sentia pelo hóquei do Benfica - e no geral - naquela altura !!!

Quanto a mim, era um gozo enorme poder ver e rever esses jogos :) Obrigado dfernandes !

Jeremy

é verdade que desde que ele saiu do Benfica ja nao tenho acompanhado o hoquei

dfernandes

Citação de: fyure em 15 de Março de 2013, 02:24
Malta, quem ainda não tenha e que queira alguns destes jogos históricos completos do Panchito, como esse 7-4, o 12-2 ao porto e mais alguns com o Barcelos, avise, aqui, por pm, ou no meu tópico, que eu faço reupload dos ficheiros.
Era interessante a Benfica TV passar esses jogos, para ver se o pessoal começava a ganhar a paixão que se sentia pelo hóquei do Benfica - e no geral - naquela altura !!!

Quanto a mim, era um gozo enorme poder ver e rever esses jogos :) Obrigado dfernandes !

Verdade. Mas enquanto isso não acontece vão valendo as VHS da malta hehehe. Nos próximos dias vou tratar de um pack com clássicos de hóquei em patins para o pessoal. Não é material inédito aqui, mas sim links recuperados. :)

GS_

Citação de: Cão em 15 de Março de 2013, 01:44
Citação de: Darkboy em 14 de Março de 2013, 17:35
Benfica 7-4 Porto, Liga Europeia 2000/2001

Como é possível fazer isto com esta rapidez!?

Há ali um momento em que executa tão rápido que parece que a bola se teleporta do lado direito do Panchito para o esquerdo e já o guarda-redes ficou fora do lance :bow2:

Que saudades de ver jogar Panchito e companhia. Vibrava tanto com o hóquei do Benfica quando era pequeno, o jogo do fim de semana era tão esperado como o do futebol.

4ever Red Devil

Tens razão sim senhor. Aí nunca vemos de facto a bola a ser puxada do lado direito para o esquerdo para fintar o Bosch. É imperceptível tal a velocidade. :confused:

Acho que temos material para suspeitar que Panchito podia ser sobrenatural.

slbenfica_croft

Um predestinado.

se bem me lembro, zero campeonatos ganhos no BENFICA.

fyure

Citação de: dfernandes em 15 de Março de 2013, 03:30
Citação de: fyure em 15 de Março de 2013, 02:24
Expandir...

Verdade. Mas enquanto isso não acontece vão valendo as VHS da malta hehehe. Nos próximos dias vou tratar de um pack com clássicos de hóquei em patins para o pessoal. Não é material inédito aqui, mas sim links recuperados. :)
Tenho que passar na tua área para sacar isso. Adorava ter esses jogos. Obrigado desde já !

Gamabunta

Senhores moderadores, não finjam que não vêem os inúmeros pedidos para passar este menino para os Imortais! :p até quando aqui?

dfernandes

Mega pack "Grandes Vitórias do Hóquei em Patins", com alguns dos grandes jogos da modalidade no período 2000/2002, disponível para download no tópico "Clássicos e Crónicas do Benfica", neste link:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51135.msg1075198144#msg1075198144

miki_moto

génio

que saudades do hoquei deste tempo.. dos jogos com o hoquei de barcelos com aqueles dois irmãos italianos..

tinha orgulho do ambiente infernal da luz e das grandes vitorias frente aos nossos maiores rivais.. isto porque o futebol nesta altura só me dava desgostos

fyure

Imortal. Não foi campeão nacional, mas fez tudo para o ser. Não havia equipa para mais. É injusto não ser um imortal quando na história inteira do hóquei em patins do Benfica, figuraria sempre na equipa de todos os tempos, quanto mais não fosse como primeiro suplente.

Sequel

''O meu desejo é fazer a minha despedida oficial com a camisola do Benfica''

E estamos à espera do quê, exactamente?

fyure

Estou a ver o jogo da segunda mão da supertaça em 2002. Em cerca de 3 minutos de jogo só tenho a dizer isto:

- Panchito, que DEUS. Que classe, que talento, parece tudo tão fácil com a bola no stick dele.

- Ambiente estupendo, com o publico feroz e agressivo a não deixar os porcos respirarem. Enquanto as equipas eram apresentadas o som de fundo era "e oh tó neves, vai pró caralho". Hoje somos demasiado mansos, mas no ano passado ainda tive o gosto de gritar isto ao cabrão na Luz.

- O Pavilhão Borges Coutinho era outra coisa, muito mais místico, com ambiente superior dada a arquitectura do mesmo. Curvas nos cantos, adeptos em cima da pista, enfim...