Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dl fã

kramxel²

A regular boy scout....

Jakub

Parece que não deixaram o menino entrar na Disco...  :disgust:

Miguelito22

Digo ja que não disparei e é tudo uma cabala contra mim por ser preto >:(

Darkboy

GaSsO

Ao menos quando ca estavas nao havia sempre a mesma treta destes desacatos! ainda bem que saiste senao era grande a vergonha!

pedriouf

O tiro passou-m ao ladooo .. estou a brincar! Costumo ser cliente frequente do RS e por acaso ontem estive para ir lá ! Foi barrado e foi muito bem barrado ... devia era ter ido ao Ondeando ! Talvez seja mais o estilo dele eheh ..

Di_Maria

hahaha barrado no Dreams LOOOL

Miguel em grande..

Diogo Brito

raf0man

como é possivel ser barrado no dreams? a granda miguel, é assim mesmo

pedriouf

Experimentem ir para o Dreams no provável estado alcoólico em q o Miguel se apresentava .. muito provável q sejam barrados também ! Mas caramba .. é para irem lá como ele foi .. não sejam meninos LOOL

AmorBenfiquista

Agora quero ver se encontras sequer clube na II B de espanha seu burro com b grande

MxPxFx

AMORBENFIQUISTA, clube ele arranja num ápice. Há um clube onde ele encaixaria MUITO bem! Clube esse que até o conseguiria controlar minimamente bem durante as nights!!!

AmorBenfiquista

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Dezembro de 2009, 16:07
AMORBENFIQUISTA, clube ele arranja num ápice. Há um clube onde ele encaixaria MUITO bem! Clube esse que até o conseguiria controlar minimamente bem durante as nights!!!

a que clube te referes ?  :2funny: :2funny:

MxPxFx

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 16:11
Citação de: marcopauloferreira em 26 de Dezembro de 2009, 16:07

a que clube te referes ?  :2funny: :2funny:

Precisas MESMO de perguntar?!?!?

É tão óbvio que vou deixar-te na dúvida...