Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

AmorBenfiquista

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Dezembro de 2009, 16:13
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 16:11
Citação de: marcopauloferreira em 26 de Dezembro de 2009, 16:07
AMORBENFIQUISTA, clube ele arranja num ápice. Há um clube onde ele encaixaria MUITO bem! Clube esse que até o conseguiria controlar minimamente bem durante as nights!!!

a que clube te referes ?  :2funny: :2funny:

Precisas MESMO de perguntar?!?!?

É tão óbvio que vou deixar-te na dúvida...

ahsuahsu miguel e o seu gang num clube do norte levavam tanta bofetada naquele focinho

Elvis the Pelvis

Um verdadeiro exemplo do que deve ser um cidadão exemplar...

Di_SLB

Citação de: raf0man em 26 de Dezembro de 2009, 15:51
como é possivel ser barrado no dreams? a granda miguel, é assim mesmo

Foi barrado porque estava a decorrer uma festa privada e só entrava quem tivesse convite. Ele, obviamente não estava na guest list...

SevenStars

Só não percebo como algumas notícias teimam em ligá-lo ao Benfica.
Ademais não me parece que esta notícia tenha alguma relevância para nós, Benfiquistas.

Superga1949

Era um jogador que os adeptos gostavam pela sua raça demonstrada no benfica , desde que abandonou o clube só fez merda ( mesmo quando cá esteve tb fazia ) A sua carreira tá a descer a pique.....

rkc

Refresco é refresco, barracas são barracas...

LuigiSLB83

Só agora vi isto. Fdx, não tem cures, não ó Miguel...

pedro6250

Citação de: ASroma em 26 de Dezembro de 2009, 17:48
Era um jogador que os adeptos gostavam pela sua raça demonstrada no benfica , desde que abandonou o clube só fez merda ( mesmo quando cá esteve tb fazia ) A sua carreira tá a descer a pique.....
Eu também gostava. :ashamed:

jocapeixoto

Ah grande Miguel!!

Superga1949

Citação de: pedro6250 em 26 de Dezembro de 2009, 18:07
Citação de: ASroma em 26 de Dezembro de 2009, 17:48
Eu também gostava. :ashamed:

eu tb :)

O maradona tb só fez merda e era um jogador do crl . No benfica sempre gostei dele ... mas depois  a forma como saiu .

só lhe desejo que parta as duas pernas que tenha 3 tromboses.

jocapeixoto

Espero ver outra vez o Dias Ferreira a defendê-lo..

24-7SLB

Há tanta pessoa boa a morrer por doenças minimas, ou em acidentes parvos, e este a este merdas não lhe dá logo um ataque cardiaco e vai de vez!

Pessoas destas nao merecem nada, ele tem tudo, dinheiro, fama, gajas, cumpriu o sonho de muito benfiquistas, envergar aquela camisola, ja esteve em europeus, mundiais, o que é que este merdas quer mais?

Tanta gente a morrer à fome, e muitos deles até a viver no próprio bairro do Miguel e este palhaço nem dá valor aquilo que têm, muito à pala do Benfica..

Por mim era um tiro nos cornos e resolvia-se logo a questão, a ele e a todos os que o acompanhavam

ppfinder

Um exemplo de jogador !!!!!  daquilo que não devem ser, claro.

Depois da saída gloriosa do Benfica, é sempre a somar notícias famosas. Parabens.

RedNight

Adivinhem quem está a defender o Sr. Miguel? :whistle2:

...Aquele que não tem dúvidas e que não precisa de quaisquer esclarecimentos: Dr. Pragal Colaço, esse mesmo... :whistle2:

Chefe

O advogado do Miguel é... o Colaço, é só grandes clientes que este gajo tem :)