Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Thrain

Tenho visto alguns jogos do valencia e está a milhas do miguel que saiu do benfica...aquele miguel que mais o simão carregavam o benfica às costas.

Preacher

para meter o rodriguez para baixo.

Andy

nao deixa saudades...um pseudo criminoso, que andou envolvido em casos nada simpaticos em Portugal..que arma confusao constantemente em Espanha ( discotecas e festas, e ate dentro de campo ), e ainda por cima saiu da maneira que saiu, escoltado pelo dias ferreira.

Nem que se pinta-se de ouro o queria de volta.

Joga Bonito

Que nem penses sequer em voltar o Benfica.

pmmp20

Gosta mt da noite... e a fraca pessoa.

Como Homem zero!!!

LeandroSLB

jborges

Citação de: Preacher em 17 de Janeiro de 2009, 19:55
para meter o rodriguez para baixo.

Com este vai para a página 2

A par do Manuel Fernandes, longe da Luz!

BC

Não sei se é ou não Benfiquista , o que é certo é que fez tudo para se por a andar.
Era um jogadorazo no Benfica , se tivesse esperado mais um tempinho não teria ido para o Valência . . tal como o Manuel Fernandes.

Mas é vida.. azar para eles..!!

Golden

O que o Miguel quis foi ganhar mais uns euros e ter uma conta bancária mais recheada.

Podia no entanto ter saciado a sua ambição desmedida sem lesar o clube. Foi campeão no slb, era um jogador que apreciava, não esqueço, e acredito até que seja benfiquista.

E a palavra chave é essa ser: "BENFIQUISTA", na sua verdadeira definição. Eu como benfiquista nunca teria feito o que ele fez contra esta instituição. Impensável!

Logo vai-te foder Miguel, de um benfiquista para outro.

kramxel²

Pode ter sido um grande sacana com o Benfica, mas mesmo depois de sair nunca deixou de torcer pela equipa....

E sinceramente muitas saudades tenho de o ver fazer aquele flanco direito como poucos no Mundo, com a nossa camisola ao peito!!!

Billy the Kid

Citação de: Kramxel² em 24 de Abril de 2009, 04:10
Pode ter sido um grande sacana com o Benfica, mas mesmo depois de sair nunca deixou de torcer pela equipa....

E sinceramente muitas saudades tenho de o ver fazer aquele flanco direito como poucos no Mundo, com a nossa camisola ao peito!!!

Espero que nunca mates essa saudade...

carlutchi

Aqui está a descoberta do Chalana, grande lateral direito sem dúvida.
Não consigo esquecer a traição que nos fez, e sei que continua Benfiquista e a torcer por nós, mas contra o Benfica instituição nenhum benfiquista podia ter feito o que ele fez, podia ter a ver com alguém a nível pessoal mas o BENFICA tem que estar sempre á frente de tudo.....bastava esperar uma temporada, ou talvez meses, e saia pela porta grande e com a porta sempre aberta.

ppfinder

Já passou a dispensado no Valência.  Triste figurinha !!

Bekambol

bom jogador, sempre apreciei as suas carecteristicas ao serviço do benfica, embora que sinceramente não gostei da forma como saíu. mas enfim, por vezes os jogadores assim como os clubes, no caso o nosso Glorioso, S.L.Benfica, tomam decisões e opções que ou não compreendemos ou não são as melhores para o benfica ou para os própios jogadores.
mas, enfim, no caso, o que interessa é que na minha opinião, é um bom jogador e poderá até eventualmente ser um bom jogador para o benfica.