Speaker do Estádio da Luz

brankinho_gaspar

Não me apercebi de nada. Estava num restaurante, bem longe da TV.

Se fez isso de facto... meh.
Não acho muita piada mas também não acho que seja gravíssimo.
E de certeza que foi pressionado para o fazer.

Quando ao resto... tenho os 3 pontos no bolso, que era o que eu queria.
O resto tou-me a marimbar

leo

Citação de: Cenotaph em 01 de Abril de 2012, 06:03
Poupem-me e aprendam qualquer coisinha

http://www.youtube.com/watch?v=blzftASduNc

Pois e isso nem e no ultimo min . nem durante a pub.

Cenotaph

Virginia Tech é quantos exemplos quiseres... Se queres futebol, Seattle Sounders e vem-me dizer que é no fim do jogo ou na pub.

O "Inferno" da Luz tem sido incrivelmente mau este ano e tem-me incomodado bastante... E as preocupações do fórum com speakers e desejos de jogar para perder em Inglaterra só me dá mais azia...

leo

Totalmente de acordo , o inferno da Luz ta longe de ser infernal.
Agora eu sou totalmente contra o speaker "puxar" durante o jogo.
Isso tem que ser genuino.Se for "americanizado" perde a essencia toda.

JoaoPedroLopes

Têm sempre que pegar por algo não é?

O Benfica ganhou, temos pena.

força Benfica

fez aquilo porque alguem lhe disse para fazer.

Spider1502

Fez o mesmo que se faz em Braga! Agora não podemos criticar!

Se é correcto?! Não. Mas se os outros fazem e ganham porque não podemos fazer e ganhar?!

força Benfica

Citação de: Spider1502 em 01 de Abril de 2012, 10:58
Fez o mesmo que se faz em Braga! Agora não podemos criticar!

Se é correcto?! Não. Mas se os outros fazem e ganham porque não podemos fazer e ganhar?!

em Braga o speaker puxa para o SLB SLB SLB fdp etc etc sempre naquela de insultar o BENFICA

gondarslb

:slb2: se ele fez fez bem mais nada BEEEEFFFFICCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Spider1502

gondarslb

deixai de ser anjinhos o speaker o que fez, fez bem ainda digo mais nós vamos a guimarães os adeptos andam atras dos Benfiquista em braga andam atrás dos benfiquista ontem vi adeptos do braga a passear no estádio da luz sem aconteçer nada era porrada neles e mais nada estou farto de ir a outros estádios e andar a esconder de que equipe sou e agora andam alguns aqui a dizer mal do nosso speaker tenham VERGONHA

Bleach

Exactamente...deixem de ser anjinhos.

Eric Cartman

Citação de: Mav3rick em 01 de Abril de 2012, 04:20
Em vez de ficarem mudos (muitos dos que aqui se estao a insurgir e a sentir ofendidos) apoiassem o clube PRINCIPALMENTE qd as coisas nao estao a correr bem de certeza que o "speaker" estava caladinho e nao incomodava as prima donas

Mais haveria para dizer sobre este e outros assuntos mas fiquemos por aqui

é melhor, que se souberes tanto sobre esses outros assuntos como sabes sobre este, mais vale não fazeres as figuras, ao menos.

Deixas só a ideia no ar.

força Benfica

Citação de: gondarslb em 01 de Abril de 2012, 11:12
deixai de ser anjinhos o speaker o que fez, fez bem ainda digo mais nós vamos a guimarães os adeptos andam atras dos Benfiquista em braga andam atrás dos benfiquista ontem vi adeptos do braga a passear no estádio da luz sem aconteçer nada era porrada neles e mais nada estou farto de ir a outros estádios e andar a esconder de que equipe sou e agora andam alguns aqui a dizer mal do nosso speaker tenham VERGONHA

fui a Guimaraes em fevereiro tudo a dizer-me para nao levar nada do BENFICA ja sabia como era aquilo la mas esconder que sou benfiquista? epah fds na luz vao la e passeiam

BC!

Vá lá que não se lembrou de mandar apagar as luzes também..