Speaker do Estádio da Luz

diabinho_in_love

Meio_metro

O_Glorioso

Citação de: Rouxinol em 20 de Outubro de 2008, 13:17
mas que raio de coisa foi aquela de, após acabar o prolongamento e até se inciar a marcação das grandes penalidades, porem a tocar o YMCA dos village people???
tao-nos a querer passar por rabetons???  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

deviam era por o nosso hino do luis piçarra pa dar força aos nossos jogadores e ao publico!  >:(

:2funny: :2funny: :2funny:

De facto não é assunto para rir... >:(

diabinho_in_love

CRL,

Pra proximo se querem desconcentrar os jogadores adversarios, metam na linha lateral as cheerleaders a dançar...assim é dois em um: adversarios distraidos e adeptos contentes

Sempre é melhor que a musica... :bah2:  :2funny:

cacete

E a musica que deu nos dois intervalos? O q era aquela merda?

diabinho_in_love

Citação de: cacete em 20 de Outubro de 2008, 13:56

ó pá perguntaram ao speaker precisamente isso e a resposta foi que normalmente adequa a musica conforme sente os gostos dos adeptos presentes...não sei que quis dizer com isso  :ashamed:

Eagle eye

Calem-me esses speakers! Que palhaçada...

fjorge

Como é possivel passar josé cid e YMCA?
Inadmissivel, por momentos pensei que estava em alvalade.

slb4ever33

qual foi a dele de dizer para os adeptos ñ adormecerem nos lugares? perante aquele jogo queria o quê? e depois grita Benfica com entusiasmo que foi qualquer coisa  :buck2:

cacete

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Outubro de 2008, 14:01
Citação de: cacete em 20 de Outubro de 2008, 13:56

ó pá perguntaram ao speaker precisamente isso e a resposta foi que normalmente adequa a musica conforme sente os gostos dos adeptos presentes...não sei que quis dizer com isso  :ashamed:

Eu não fui ao estádio, mas a quem foi acho que o speaker vos chamou larilas...

E aquela musica só de guitarra. Só me apetecia dar cabeçadas na parede.

Leonzo

Jakub

Enfia a k7 do "YMCA" na peida pá!!

Parecia a merda dum espetáculo musical...se mesmo num amigável era absurdo, numa decisão destas muito mais...

Banana do caraças...

blog benficaatemorrer

Fora com os speakers.. Só fazem bosta, são parolos e estão sempre a contrariar os cântigos das claques!

Música entre penalties??? Tá tudo louco???

Eagle eye

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2008, 14:13
Fora com os speakers.. Só fazem bosta, são parolos e estão sempre a contrariar os cântigos das claques!

Música entre penalties??? Tá tudo louco???

Podes crer. Aquela merda parece o Big Show Sic. Só falta porem o Baião vestido de palhaço e aos saltos.

patriarca

Alguém responsável  pelo Benfica tem que coordenar aquilo.  O Animador, Speeker ou outra coisa qualquer que actualmente está á frente, a mandar bocas e a musica, seja lá quem for, ou não tem competência, então deveria ser afastado daquelas funções ou faz de propósito, o que é MUITO GRAVE. O Tipo não sabe coordenar tais situações, e ontem isso viu-se por diversas vezes o jogo já iniciado e não paravam aquele honrenda musica, ainda se fosse O LINDO HINO DO BENFICA.