Speaker do Estádio da Luz

slbenfever

Realmente música durante os penalties. :disgust:

Notguilty

Citação de: Eagle eye em 20 de Outubro de 2008, 14:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2008, 14:13
Fora com os speakers.. Só fazem bosta, são parolos e estão sempre a contrariar os cântigos das claques!

Música entre penalties??? Tá tudo louco???

Podes crer. Aquela merda parece o Big Show Sic. Só falta porem o Baião vestido de palhaço e aos saltos.
não dês mais ideias.. que ainda se lembram...

ednilson

Tragam de volta o Rei do Kuduro.........

diabo1989

A música é para animar os jogadores do Benfica já que durante os 120 minutos estiveram tão apáticos, e nos penaltis resultou e ainda distraiu o gaijo do penafiel.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 14:18
Tragam de volta o Rei do Kuduro.........

O rei do ku duro é algum "bufador" profissional?  :bah2:

Strata

Notguilty

blog benficaatemorrer

Lembro-me no jogo de homenagem ao Feher, contra a académica, o speaker diz: passamos agora ao minuto de silêncio em honra do Feher.... Faz-se silêncio em todo o estádio e o bruto deixa cair o microfone ao chão e faz uma basqueirada desmedida...

Quem devia fazer a festa eram os adeptos, essa moda do speaker é mesmo só show off...

ednilson

porra já ninguém se lembra do espetaculo que os gajos davam..... >:(

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 14:25
porra já ninguém se lembra do espetaculo que os gajos davam..... >:(

Muitos, COMO EU, só ficam na memoria com as gajas  :estrelas: ::bater::

Benfiquismo

Citação de: fjorge em 20 de Outubro de 2008, 14:03
Como é possivel passar josé cid e YMCA?
Inadmissivel, por momentos pensei que estava em alvalade.
Desculpem mas gostos nao se descutem YMCA é bem fixe O0

Benfiquismo

Citação de: slbenfever em 20 de Outubro de 2008, 14:17
Realmente música durante os penalties. :disgust:
Isso nao como é possivel :tickedoff: parece que estamos na liga dos ultimos jogos da regional

Urubu10

Só dizem merda.

pq é q nao metem lá um puto novo, com piada, que saiba as musicas???

Que tristeza

rkc

Normalmente é mau, ontem foi horrivel.

E mais, para alem daquele palhaço de merda só fazer, precisamente, merda, aquele anuncio, repito-me, de merda do site do clube, com aquela MERDA do beacon do submarino que rebenta com a merda dos meus sensiveis ouvidos, colocados a um volume estupido, deviam rebentar com as colunas!

E mais, se a musica foi ridicula, mais ridiculo foram os adeptitos da cartolina "__________, dá-me a tua__________" que nem pedintes a saltarem e a dançarem durante jogo, prolongamento e penaltys. Mete-me asco ver que caso isto acontecesse há 20 anos estaria tudo puto, não se veria uma cara sorridente e os jogadores, os HOMENS do Benfica (agora é só meninos... e dos betos) sentiriam o pesar da merda de jogo que fizeram ontem.

Assim, foi só mais uma festa de merda!