Speaker do Estádio da Luz

MissJane

E que tal passarem as músicas do Benfica?
Tanto reclamam por não saberem as músicas que os NN cantam, quando algumas delas eram cantadas há bastante tempo.....

Sempre Fiél SLB

O Benfica passou, o speaker foi afastado da taça!  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Barão

Estou velho, de facto. Quando as pessoas num estádio precisam dum speaker, quando as crianças precisam de um adulto para orientar os tempos livres, enfim ... anda tudo estúpido. Chegará o dia em que um gajo só dá uma queca se for com supervisão!

Marcellus

eu sou da velha guarda, animação nas bancadas só para gritar golo e insultar jogadores ou árbitros.

Marafado

Só para dizer que o Benfica deve 16 000 euros ao antigo speaker do estádio da Luz.

rkc

Citação de: Marcellus em 20 de Outubro de 2008, 17:41
eu sou da velha guarda, animação nas bancadas só para gritar golo e insultar jogadores ou árbitros.

Ora bem.  :2funny:

| João |

Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 17:48
Só para dizer que o Benfica deve 16 000 euros ao antigo speaker do estádio da Luz.

É teu irmäo ou quê?
:2funny:

ednilson

Quem o gajo que se esqueceu de dizer ao pessoal para pegar nas cartolinas vermelhas....esse gajo é que deve dever dinheiro ao Benfica.....quem mandou fazer as cartolinas não deve ter gostado muito da piada.

diabinho_in_love

O gajo ou ganhava bem ou então nunca recebeu  :estrelas:

Marafado

Citação de: Joäo em 20 de Outubro de 2008, 17:51

É teu irmäo ou quê?
Não, é meu conhecido e muito amigo do meu padrinho de casamento, razão suficiente para acreditar no que ele me disse este Sabado, sendo ele benfiquista.

É porque ao contrário, não são as derrotas do Benfica que me envergonham, envergonho-me é saber que o meu clube não paga a quem de direito atempadamente.

Wampyro

É teu irmäo ou quê?

O antigo speaker da luz é o Louco_por_ti, vê-se logo pela letra.

DD

Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 17:55

É teu irmäo ou quê?
Não, é meu conhecido e muito amigo do meu padrinho de casamento, razão suficiente para acreditar no que ele me disse este Sabado, sendo ele benfiquista.

É porque ao contrário, não são as derrotas do Benfica que me envergonham, envergonho-me é saber que o meu clube não paga a quem de direito atempadamente.

Então mas isso não era só no tempo do Vale?  :crazy2:

Marafado

Citação de: Wampyro em 20 de Outubro de 2008, 17:55

É teu irmäo ou quê?

O antigo speaker da luz é o Louco_por_ti, vê-se logo pela letra.
???????????

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 17:54
Quem o gajo que se esqueceu de dizer ao pessoal para pegar nas cartolinas vermelhas....esse gajo é que deve dever dinheiro ao Benfica.....quem mandou fazer as cartolinas não deve ter gostado muito da piada.

As cartolinas foram feitas para cada adepto da bancada sagres levar uma recordação para casa...eu tenho duas  :slb2:

VALEBEM

O Benfica tem um grande problema ao nível da animação dos jogos...
Os speakers que temos são do mais pimba que há...
Para lá dos discutíveis gostos musicais, meter música durante os penaltys, a cada penalty gritar «golo» e «já está» de uma forma estúpida... Para lá dos constantes «Benfica» para a malta repetir, e do «Glorioso SLB», que com tanta repetição e banalização deixam de ter o mesmo significado...

Isto sim são speakers a sério...

http://www.youtube.com/watch?v=5IC0NlJFWpA
http://www.youtube.com/watch?v=EFbR1Zxml1E&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=WW8XnU4B08g