Speaker do Estádio da Luz

diabinho_in_love

Acho que deveria haver concurso para audições a speaker onde o mais criativo conseguiria o emprego  :winner:

VALEBEM

Nem é preciso ser muito criativo, o importante num speaker é não inventar, não se tornar repetitivo, nem centrar a atenção do espectáculo... Tem que ser sobretudo eficaz e certeiro, e adaptar-se ás circunstâncias do jogo...
O jogo de ontem a correr miseravelmente, o público a portar-se espectacularmente, fazendo um esforço enorme e saudável para não assobiar aquela mediocridade, e o homem ali aos gritos... Há que ter noção do ridículo... Um «força Benfica» ainda se justificava...

Strata

O melhor mesmo era o speaker limitar-se a dizer apenas as constituições das equipas e as substituições do jogo.

CÁFÁ

Para mim o pior de tudo é usar o 'Sou Benfica' dos UHF como hino (pelo menos parece) quando temos o Luis Piçarra...

VALEBEM

Concordo, Strata...
O público sabe os momentos em que deve puxar pela equipa... Viu-se nos jogos com Nápoles e lagartos, em que não foi preciso speaker nenhum para acender o inferno...

rkc

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 18:49
Concordo, Strata...
O público sabe os momentos em que deve puxar pela equipa... Viu-se nos jogos com Nápoles e lagartos, em que não foi preciso speaker nenhum para acender o inferno...

Jogue o benfica bem e não é preciso mais nada.

Jeanmaman

Metam lá o João Baião! :metal:

Qualquer um que vá para lá, concerteza que será irritante como todos os outros que por lá passaram!

VALEBEM

Já agora, também acho uma palhaçada aquele «o nosso treinador é o grande, o grande Quique Flores», na apresentação da equipa...

Eagle Fly Free

O que mais me irrita é gritar golo, ou o golo vir dos speakers. Para mim, a espontaneidade do público é que deve prevalecer.

E música nos penalties ?  :crazy2: que tamanha estupidez e falta de profissionalismo. Enfim, fiquei com vergonha.  :ashamed

The Hurricane

Citação de: Eagle Fly Free em 20 de Outubro de 2008, 18:57
O que mais me irrita é gritar golo, ou o golo vir dos speakers. Para mim, a espontaneidade do público é que deve prevalecer.

E música nos penalties ?  :crazy2: que tamanha estupidez e falta de profissionalismo. Enfim, fiquei com vergonha.  :ashamed

x2

:bow2: :bow2: :bow2:

Gudjohnsen

Uma coisa que eu gostava que houvesse no estádio e que já existe há bastante tempo na Alemanha, é o speaker dizer o 1º nome do jogador que marcou o golo e os adeptos dizerem o 2º, acho que era de nível.

VALEBEM

Isso não acontece só nos golos... Acontece também na constituição das equipas, como está na página anterior deste tópico...

Zlatan

Numa coisa concordo com o comentador da TVI.. Os penaltis, momento de concentração e eles sempre a porem música..

B!

Citação de: Zlatan em 20 de Outubro de 2008, 19:12
Numa coisa concordo com o comentador da TVI.. Os penaltis, momento de concentração e eles sempre a porem música..

TB não gostei da música antes das GP !!!!! :bah2: :bah2:

Zlatan

Citação de: B! em 20 de Outubro de 2008, 19:25
Citação de: Zlatan em 20 de Outubro de 2008, 19:12

TB não gostei da música antes das GP !!!!! :bah2: :bah2:

Marcávamos era uma granda festa.. No final dos penaltis concordo, mas enquanto não está decidido..