Speaker do Estádio da Luz

Arhamiis

sem dúvida, uma das àreas a melhorar.

xico_da_bezana

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 19:10
Isso não acontece só nos golos... Acontece também na constituição das equipas, como está na página anterior deste tópico...

Eu vinha aqui sugerir exactamente isso.

Este ano fui ao Emirates, lá fazem isso, dá um efeito espectacular...

MANUEL... ALMUNIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

rkc

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 16:29
Normalmente é mau, ontem foi horrivel.

E mais, para alem daquele palhaço de merda só fazer, precisamente, merda, aquele anuncio, repito-me, de merda do site do clube, com aquela MERDA do beacon do submarino que rebenta com a merda dos meus sensiveis ouvidos, colocados a um volume estupido, deviam rebentar com as colunas!

E mais, se a musica foi ridicula, mais ridiculo foram os adeptitos da cartolina "__________, dá-me a tua__________" que nem pedintes a saltarem e a dançarem durante jogo, prolongamento e penaltys. Mete-me asco ver que caso isto acontecesse há 20 anos estaria tudo puto, não se veria uma cara sorridente e os jogadores, os HOMENS do Benfica (agora é só meninos... e dos betos) sentiriam o pesar da merda de jogo que fizeram ontem.

Assim, foi só mais uma festa de merda!

Correndo o risco de me repetir...

Andy

diabo1989

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 18:31
O Benfica tem um grande problema ao nível da animação dos jogos...
Os speakers que temos são do mais pimba que há...
Para lá dos discutíveis gostos musicais, meter música durante os penaltys, a cada penalty gritar «golo» e «já está» de uma forma estúpida... Para lá dos constantes «Benfica» para a malta repetir, e do «Glorioso SLB», que com tanta repetição e banalização deixam de ter o mesmo significado...

Isto sim são speakers a sério...

http://www.youtube.com/watch?v=5IC0NlJFWpA
http://www.youtube.com/watch?v=EFbR1Zxml1E&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=WW8XnU4B08g
ora bem isso é que é espetáculo

inc0gnit

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Outubro de 2008, 19:09
Uma coisa que eu gostava que houvesse no estádio e que já existe há bastante tempo na Alemanha, é o speaker dizer o 1º nome do jogador que marcou o golo e os adeptos dizerem o 2º, acho que era de nível.
pois é ... e isso no dragao acontece, e funciona mto bem... pena q nem nos speakers tenhamos sorte  :whistle2:

fmb

o do Dragão faz isso.... ja reparei muitas vezes!! tambem curto muito disso....
o gajo da Luz e limitadissimo...mas mesmo assim, melhor que o outro que por la andava!!!!

Americano69

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 21:09

E mais, para alem daquele palhaço de merda só fazer, precisamente, merda, aquele anuncio, repito-me, de merda do site do clube, com aquela MERDA do beacon do submarino que rebenta com a merda dos meus sensiveis ouvidos, colocados a um volume estupido, deviam rebentar com as colunas!

E mais, se a musica foi ridicula, mais ridiculo foram os adeptitos da cartolina "__________, dá-me a tua__________" que nem pedintes a saltarem e a dançarem durante jogo, prolongamento e penaltys. Mete-me asco ver que caso isto acontecesse há 20 anos estaria tudo puto, não se veria uma cara sorridente e os jogadores, os HOMENS do Benfica (agora é só meninos... e dos betos) sentiriam o pesar da merda de jogo que fizeram ontem.

Correndo o risco de me repetir...

Ainda bem que repetiste, neste fórum vejo tanta gente satisfeita por eliminar uma equipa da 2ª em penaltys que às vezes até me questiono se serei o único a lembrar-me do que é o verdadeiro Benfica. Assim tenho a certeza que não estou sozinho.

Denim

bystander

fish

:bow2:

Sempre Fiél SLB

Faz pena realmente não haver um speaker igual à grandeza do estádio

CÁFÁ

Só devia ser permitido passar músicas relativas ao Benfica (Hino, cânticos das claques) mas não o 'sou Benfica' dos UHF!...

The Hurricane

Aquela musica no meio dos Penaltis n foi nada, pah...

Quando se pede concentração maxima....Tumba...  :buck2:

Zalo

Citação de: The Hurricane em 21 de Outubro de 2008, 16:36
Aquela musica no meio dos Penaltis n foi nada, pah...

Quando se pede concentração maxima....Tumba...  :buck2:

não lembra mesmo a ninguem... :disgust: