Speaker do Estádio da Luz

chico7slb

Vai pó crlh tu também! Que merda de ambiente é este? Se quisesse ouvir música ia a um concerto ou a uma discoteca...

Mas numa coisa acertou: Pôs o "Vamos pra lá playa" os jogadores foram mesmo...

Inadmissível não passar uma música do Benfica e não puxar pelo Benfica antes do jogo começar...O ambiente tem que se começar a criar durante o aquecimento..

Shoky

É uma merda. E no Benfica actual a merda premeia-se.

Hocuspocus

Sinceramente, isto não tem nada a ver com o resultado de ontem ou com a frustração inerente. E não é embirrar por embirrar. Mas por que carga de água é que precisamos de um speaker? E por que raio é que a porcaria da música tem de estar tão alta que um gajo nem sequer consegue ouvir quem está ao lado a falar connosco? Que coisa mais irritante, porra!

MrKenny

A música "tekno" aos "altos berros" antes da partida se iniciar não lembra a ninguém! ::bater:: :blah: :estrelas:

Muita gente no estádio a cantar pelo BENFICA até para se oporem aos SD e decidem aumentar o volume da música em vez de simplesmente deixar que fossem os adeptos a criar o som ambiente ideal para o início da partida.

Mais uns tiros nos pés  :-X

Pontix

Batalha perdida.
Não sei se é ele que manda nisso, mas a selecção musical digno de discoteca rasca e o volume da música são uma coisa inenarrável. Que parolice.

E foi aprender a gerar bom ambiente no estádio onde? Europa de Leste? Alemanha? Turquia? Grécia? Ah EUA. Ok, faz sentido.

RodrigoVivo

Mas este foi fazer uma tour onde? Ao circo das balcãs?

Costumo ir ver alguns jogos da distrital de Lisboa e apanho speakers bem mais competentes que este Farol. Verdade.

Aumentar o volume quando os adeptos estão a puxar pela equipa, a vergona alheia das cartolinas "para cima, para baixo". Fod***, farto disto.

Tenho saudades de ver o Inferno da Luz espontâneo. Acaba o hino e os adeptos começam todos a gritar "BENFICA, BENFICA, BENFICA", daqueles cânticos simples mas que arrepia qualquer um. Com o Farol a falar fica sempre mais dificil.

Um bom speaker é aquele que puxa consoante a 'onda' dos adeptos no momento e não um script feito com uma semana de antecedência.

Motörhead

Este deve ter um pau do crl para continuar aqui.

merlim

Conseguimos tirar a merda do quadrado da camisola, mas apesar de tanta contestação ainda não conseguimos tirar esta merda do BENFICA.

RodrigoVivo

Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 11:01
Conseguimos tirar a merda do quadrado da camisola, mas apesar de tanta contestação ainda não conseguimos tirar esta merda do BENFICA.

E tão cedo não vai sair, eu já peço que faça o seu trabalho consoante o ambiente no Estádio da Luz.

merlim

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Agosto de 2019, 11:05

E tão cedo não vai sair, eu já peço que faça o seu trabalho consoante o ambiente no Estádio da Luz.

Pois o problema é exatamente esse. Esse gajo não tem noção nenhuma do que deve ser o ambiente no estádio. Alguém que interrompe as manifestações de golos, que sobrepõe a música sobre os cânticos dos adeptos, que não consegue criar nenhuma dinâmica junto do público, já devia estar no caralho mais velho há muito tempo.

Eagle Heart

Não sei como conseguimos tirar os quadrados das camisolas.
Mas tudo o resto, Quinas, alternativo, speaker, tem sido um falhanço redondo.
Começa a haver muito pessoal acomodado e alguns com empregados pela máquina de propaganda vieirista.

JM21

"Cartolinas para cima, cartolina para baixo."

Estou mesmo a ver nos balcãs a fazer isto. Só se for no circo. Que grande formação foi o Farol ter.

GoldenState

Este rapaz deve agradecer diariamente a todos os santos ter o emprego que tem. Que resulta provalvemente, de amiguismo/tachismo.

Não me vou focar sequer na questão da selecção musical, porque os gostos de cada um diferem. E eu, já mais antiquado, não posso esperar que a selecção musical vá ao encontro daquilo que eu quero ouvir.

O que importa focar é que este rapaz está para a animação do ambiente do estádio como um elefante numa loja de porcelanas.

Desculpem-me a franqueza mas eu já desconfio de algum atraso mental, porque só assim se explica que estando no estádio ele pense que está em Ibiza.

Não sabe o que está a fazer, não tem sensibilidade nem capacidade para ler o ambiente, e até desconfio que era capaz de estragar uma festa da aldeia.

Pode tirar os cursos que quiser. É a pessoa errada no lugar errado.

RodrigoVivo

A nível musical até consegue ser equilibrado. Vai variando entre os oldies, músicas de 'work out' no período de aquecimento e os hits do momento. Melhor ou pior não é aqui que está o problema.

O problema está:
-Volume da música, não conseguimos falar com a pessoa do lado;
-A forma como conduz o público, parece um programa de domingo à tarde;
-Quebra cânticos espontâneos dos adeptos para começar a gritar por cima algo que não tem nada que ver;
-Dinâmica das cartolinas está gasta, há que mudar.

Nutmeg

Aposto que as viagens foram pagas na íntegra pelo clube. E aposto também que ele não foi fazer absolutamente mais nada senão passar férias em hotéis de 5 estrelas. Foi tipo um prémio por termos sido campeões com ele como speaker. Tratamos muito bem os colaboradores...