Speaker do Estádio da Luz

CÁFÁ

Vai ter que começar a ser assobiado!

HardBoy

epa,juntamo-nos todos,gravamos um CD com musicas dedicadas ao nosso glorioso e o speaker meta isso a tocar,pra não pôr só a do UHF ;D

lampiao69

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 21:09
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 16:29
Normalmente é mau, ontem foi horrivel.

E mais, para alem daquele palhaço de merda só fazer, precisamente, merda, aquele anuncio, repito-me, de merda do site do clube, com aquela MERDA do beacon do submarino que rebenta com a merda dos meus sensiveis ouvidos, colocados a um volume estupido, deviam rebentar com as colunas!

E mais, se a musica foi ridicula, mais ridiculo foram os adeptitos da cartolina "__________, dá-me a tua__________" que nem pedintes a saltarem e a dançarem durante jogo, prolongamento e penaltys. Mete-me asco ver que caso isto acontecesse há 20 anos estaria tudo puto, não se veria uma cara sorridente e os jogadores, os HOMENS do Benfica (agora é só meninos... e dos betos) sentiriam o pesar da merda de jogo que fizeram ontem.

Assim, foi só mais uma festa de merda!

Correndo o risco de me repetir...

exactamente concordo plenamente é isto que muitos adeptos da treta nao querem ver foi uma vitoria miseravel para nao dar outras palavras

quanto ao speaker enfim é uma tristeza o homem grita benfica como se estivesse mesmo mesmo a morrer e os elogios bacocos tipo melhores adeptos do mundo e mais uma serie de tretas para miudos de 10 anos já mete nojo

patriarca

As do UHF ainda são de Benfiquistas o pior são as outras asneiras que o tipo comete e ele não tem estofo para aquilo ou não quer.

MrFire

concordo contigo RKC, em pleno.

Tambem tou farto dos adeptos das cartolinas, que em plenos penaltys(depois de um jogo miseravel) estavam aos pulos e saltos.
Nunca sou adepto do assobio, mas tambem nao sou adepto desses "bonecos"

p.s.E o raio do speaker que mete som a meio dos penaltys????????? isto nem nos distritais!

e sinceramente nao gosto o facto do speaker tar la sempre aos berros

ScorpiO

Citação de: MrFire em 21 de Outubro de 2008, 19:47
concordo contigo RKC, em pleno.

Tambem tou farto dos adeptos das cartolinas, que em plenos penaltys(depois de um jogo miseravel) estavam aos pulos e saltos.
Nunca sou adepto do assobio, mas tambem nao sou adepto desses "bonecos"

p.s.E o raio do speaker que mete som a meio dos penaltys????????? isto nem nos distritais!

e sinceramente nao gosto o facto do speaker tar la sempre aos berros
plenamente de acordo

Ft.johИИ

so pa deixar aki uma nota:

no ultimo jogo em casa...apesar da desgraça do empate, uma coisa gostei lol :whistle2:

antes do jogo, a apresentaçao dos jogadores do Benfica pelo speaker (estranhei o facto de ja n descerem os panos com os jogadores) foi feita com enorme entusiasmo da parte dele e...penso eu que tenha sido a primeira vez... ::) com a musica "viva la vida" dos coldplay! a musica parece que foi feita para akele momento de dizer os jogadores um a um! :smitten:

:slb2: :flagglorioso:

lula da silva

Recuperei este tópico só para dizer que aquilo ontem foi uma vergonha. Locutores a "atropelarem-se" uns aos outros; na altura em que se anunciaram os jogadores uma voz qualquer de miúdo nem se percebia. Enfim... que saudades do speaker da época em que fomos campeões.  :estrelas:

Ricardo Oliveira

Citação de: lula da silva em 22 de Julho de 2009, 11:25
Recuperei este tópico só para dizer que aquilo ontem foi uma vergonha. Locutores a "atropelarem-se" uns aos outros; na altura em que se anunciaram os jogadores uma voz qualquer de miúdo nem se percebia. Enfim... que saudades do speaker da época em que fomos campeões.  :estrelas:

x2
Aquele speaker é intratável. Será que ninguém responsável percebe isso?!

Interactivo

Que tristeza de speaker..... Dasse.

E sempre com a musica em altos berros, estraga o ambiente todo.. Os NN a quererem cantar e puxar pela malta, a musica e o parvalhão sempre aos gritos.. SLB SLB... NÃO SABE OUTRA FDX.

Nem faz por aprender.

MAURO_SLB

Citação de: Ricardo Oliveira em 22 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: lula da silva em 22 de Julho de 2009, 11:25

x2
Aquele speaker é intratável. Será que ninguém responsável percebe isso?!

Na benfica tv os proprios comentadores focaram a confusão de sons que andava nos seus auscultadores

lula da silva

Mas ontem foi ainda pior já que foram buscar o quim bé que nitidamente não percebe um corno daquela m....  :fight:

zedoscalotes

o speaker ta a falar agora na Benfica Tv... Nao sei qual deles é mais idiota, ele ou o Quimbé...

LMAB89

mas por alma de  quem ess tal quimbé esta ali? n é aquele gajo que faz daqueles programinhas  do telefone as tantas da manha?  que sujeitinho mais  patetico....

zedoscalotes

so tenho um nome para ele... Patético...