Speaker do Estádio da Luz

Di Nes

ele é speaker do slb há 14 anos logo foi o speaker do campeonato em que fomos campeões

Sempre Fiél SLB

O SPEAKER DO ESTÁDIO DA LUZ É UMA GRANDESSISSIMA MERDA  :metal: :metal: :metal:

Shoky

Respeitem ao menos o homem...
Pode ter muito a aprender...mas de certeza que se faz algumas das coisas que faz é porque terá instruções para tal!

Se calhar mostrando o nosso desagrado com algumas coisas, como a musica aos altos berros, tivessemos mais sucesso que aqui a chamar o homem que até está na BenficaTV com o filhote de idiota para baixo!

Tsu

se ha coisa que odeio é speaker no estadio da luz

foda-se parece o circo...

já não bastava a música a escorrer azeiteirisse por todos os lados ainda temos de levar com aquela merda...

cheerleaders, speaker, musica azeiteira....... querem americanizar a todo o custo e só sai circo...

zedoscalotes

à pouco o Quimbé foi bastante idiota, chamou o Maradona de "aspirador"... Enfim... Acho-o um reles cruzamento entre Herman José e o Gel, com um bocado da brejeice do Tino de Rans...

Notguilty

Citação de: zedoscalotes em 22 de Julho de 2009, 15:34
à pouco o Quimbé foi bastante idiota, chamou o Maradona de "aspirador"... Enfim... Acho-o um reles cruzamento entre Herman José e o Gel, com um bocado da brejeice do Tino de Rans...
é que é mesmo! pinta que pariu o Penetra!

Quanto ao Speaker, é enviar algumas recomendações ao homem a ver se melhora algumas coisas que estão realmente mal.

jocapeixoto

O Quimbé é a merda que se conhece.

Quanto ao speaker se estivesse caladinho mais tempo era melhor.

Às vezes pergunto-me se será necessário estar lá a ele a pedir para bater palmas e gritar Benfica e não sei quê. Eu não preciso dele para apoiar a minha equipa, nem é ele a dizer como é que eu o faço.

Ricardo Teixeira

Esse Quimbé realmente só faz figuras tristes...
E depois nem se percebia o que o homem dizia... :buck2:

E também não gostei...antes do inicio do jogo os NN a cantar...e os cromos metem para lá uma música toda bimbalhona..."cortaram-lhes o bico"...por assim dizer...

Di_SLB

É extremamente irritante este senhor...
Cheguei a ouvir que era adepto do Sporting. Se é ou não, não sei!

Interactivo

Citação de: Di_SLB em 22 de Julho de 2009, 17:33

Eh pa, também não é preciso ofender assim tanto o homem!

Já lhe chamaram parvo, grande merda, palhaço, patético...agora isso já é demais.

Águiadosul

Na benfica tv o speaker diz que ja faz isto a 14 anosd no SLB  na época passada estava nos jopgos de futsal pois são vários e é um grande benfiquista!!!!....deviam ter respeito pois ele faz o que lhe é pedido ...
eu entendo que possa nãop ser do agrado de todos mas , sem ofender, podiam dar as vossas ideias ao speaker...
pois tb não dev e ser facil ensinar os canticos dos NN ou DV aos Adeptos e socios do benfica pois alguns deles tb não concordam com as claques mas e nem querem cantar as mesmas musicas a isso chama-se pluralidade e é o que REPRESENTA O NOSSO SLB....vamos todos apoiar cada um da forma que sabe e pode para fazer deste nosso clube CAMPEÃO ......

Abraço a todos

Lordlothar

eu conheço o speaker, o vasquinho.
kerem ke fale com ele, mandem pm com as recomendações.
e ele é benfiquista

Interactivo

Citação de: Águiadosul em 22 de Julho de 2009, 17:45

Na benfica tv o speaker diz que ja faz isto a 14 anosd no SLB  na época passada estava nos jopgos de futsal pois são vários e é um grande benfiquista!!!!....deviam ter respeito pois ele faz o que lhe é pedido ...
eu entendo que possa nãop ser do agrado de todos mas , sem ofender, podiam dar as vossas ideias ao speaker...
pois tb não dev e ser facil ensinar os canticos dos NN ou DV aos Adeptos e socios do benfica pois alguns deles tb não concordam com as claques mas e nem querem cantar as mesmas musicas a isso chama-se pluralidade e é o que REPRESENTA O NOSSO SLB....vamos todos apoiar cada um da forma que sabe e pode para fazer deste nosso clube CAMPEÃO ......

Abraço a todos

O "SLB Glorioso SLB" tb é uma musica de  claques!!

Pq é q ele nao tenta aprender outras musicas??

Ou até mesmo o próprio hino em vez de dizer disparates?

Águiadosul

Citação de: Interactivo em 22 de Julho de 2009, 17:51
Citação de: Águiadosul em 22 de Julho de 2009, 17:45

Abraço a todos

O "SLB Glorioso SLB" tb é uma musica de  claques!!

Pq é q ele nao tenta aprender outras musicas??

Ou até mesmo o próprio hino em vez de dizer disparates?

Olha amigo ,

mas é um  tema que entro no ouvido e que é facil de toda a gente cantar nao tem uma letra
dificil e etc...etc...
pk talvez ainda não lhe ensinaram é uma boa pergunta ...as claques ou grupo de adeptos que promovam um encontro com o homem e tentem ver o que se pode fazer ...
Quanto ao hino nem a passar no ecram como ja passou as pessoas todas camtam ....o que se pode dizer...sei lá

vamos todos ver se a coisa melhora....mas sem ofenças....carrega BENFICA

Nick Cave

Citação de: Lordlothar em 22 de Julho de 2009, 17:46
eu conheço o speaker, o vasquinho.
kerem ke fale com ele, mandem pm com as recomendações.
e ele é benfiquista

Muito benfiquista mesmo.

Penso que faz o seu melhor

A culpa do circo é do marketing do Benfica que exige que aquilo seja assim.