Speaker do Estádio da Luz

Nick Cave

Enquanto por lá andarem lagartos, que aidna por cima são incompetentes, fazem com que o Benfica todos os jogos pague multas.

Lúcio Gomes

Citação de: kneissl em 29 de Julho de 2009, 02:16
Isso de o Speaker dizer o 1º nome do jogador e o público o 2º ou último, era uma coisa que adorava ver na Luz óbvio que com o público que temos infelizmente só meia dúzia aderiam.
Na Alemanha fazem isso e é uma cena espectacular..até quando Há substituições e tudo....era uma optima ideia.

Mr.Shinfai

Aquele alarido todo ao intervalo com o "love genration" vezes e vezes sem conta mesmo quanto a equipa está a jogar mal ou a perder é um macacada de todo o tamanho, devia haver simbiose entre os sentimentos do publico e do speaker.. os timings são o mais importante mesmo!!! ás vezes o árbitro mal apita para o intervalo e os jogadores ainda não chegaram á bancada e já se ouve o imagine-se "love generation" qual arraial de aldeia... é muito mau, e faz do Inferno da Luz um autêntico Circo da Luz...

fernandes86

vinsanity

Se kerem sugestões, deixe de gritar golo, eu quero ouvir eu e mais 50 mil pessoas a gritarem golo e não ouvir o speaker a gritar golo, irrita-me tanto.

Outra coisa, e que tal passarem musicas de jeito em vez das musicas pimbas do costume.

Aquela do video do jump around está fixe, podiam fazer o mesmo, mas aí o ideial seria com o estádio cheio

Diablo

Para além de colocarem lá alguém que perceba da faina, agradecia que também baixassem um pouco um volume...um gajo quer estar um bocado à conversa com a malta e nem o colega do lado se ouve, dasse!

Mr.Shinfai

Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2009, 14:07
Para além de colocarem lá alguém que perceba da faina, agradecia que também baixassem um pouco um volume...um gajo quer estar um bocado à conversa com a malta e nem o colega do lado se ouve, dasse!
ya, ainda mais no intervalo, ue se quer fazer um resumo com a malta do que se tá a passar e tal... e PUMBA musica a 5000 decibeis pa cima , um gajo nem a gritar ouve o parceiro do lado!
fdx, pra isso façam áinglesa, fazem o essencial e depois calam-se! ao menos não estragam o ambiente, nos ultimos 2 anos que tenho ido ver jogos á Luz parece um autêntico clube, músiquinha o tempo todo, quando queremos é culto, o culto ao Benfica!!!!!!

Diablo

Citação de: Mr.Shinfai em 01 de Agosto de 2009, 14:13
ya, ainda mais no intervalo, ue se quer fazer um resumo com a malta do que se tá a passar e tal... e PUMBA musica a 5000 decibeis pa cima , um gajo nem a gritar ouve o parceiro do lado!
fdx, pra isso façam áinglesa, fazem o essencial e depois calam-se! ao menos não estragam o ambiente, nos ultimos 2 anos que tenho ido ver jogos á Luz parece um autêntico clube, músiquinha o tempo todo, quando queremos é culto, o culto ao Benfica!!!!!!

Exacto, mas é que nem era preciso calarem-se. Eles que mantenham a música e os anúncios que quiserem, mas agora colocar aquilo a dar cabo dos nossos aparelhos auditivos é que não consigo compreender. Basta baixarem um bocado o som e dá na mesma para curtir o ambiente e estar na cavaqueira com a malta.

Miguelito22

Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2009, 14:18
Citação de: Mr.Shinfai em 01 de Agosto de 2009, 14:13

Exacto, mas é que nem era preciso calarem-se. Eles que mantenham a música e os anúncios que quiserem, mas agora colocar aquilo a dar cabo dos nossos aparelhos auditivos é que não consigo compreender. Basta baixarem um bocado o som e dá na mesma para curtir o ambiente e estar na cavaqueira com a malta.
e digo mais ate nos intervalos as unicas formas de falar com amigos e restante pessoal ou é por linguagem gestual ou então falar de ouvido em ouvido parece que ta tudo aos segredinhos e por amor de deus nao custa nada baixar o volume!

SLB_09_10

TorcidaSplit

este speaker é uma grande merda, nem puxar pelo público sabe, ridiculo, a fazer lembrar o sporting

Bakero

O que me irrita mais é só saber puxar pelo "slb glorioso slb"...

Aliás, sou sincero, já estou farto desse cântico até aos cabelos!  :buck2:

zedoscalotes

vá, nao insultem o homem que ele vem aqui a este topico de boa vontade... Somos todos benfiquistas e queremos o melhor para o Benfica, por isso aqui colocamos sugestoes construtivas... Eu se visse aqui insultos à minha pessoa nc mais cá aparecia e era mais uma razao para fazer o que me der na real gana... Ao Speaker da Luz apenas aconselho o seguinte: Ouça o que os adeptos dizem, e altere a sua maneira de estar, dentro do possivel...

lampiao69

Citação de: Mr.Shinfai em 01 de Agosto de 2009, 12:46
Aquele alarido todo ao intervalo com o "love genration" vezes e vezes sem conta mesmo quanto a equipa está a jogar mal ou a perder é um macacada de todo o tamanho, devia haver simbiose entre os sentimentos do publico e do speaker.. os timings são o mais importante mesmo!!! ás vezes o árbitro mal apita para o intervalo e os jogadores ainda não chegaram á bancada e já se ouve o imagine-se "love generation" qual arraial de aldeia... é muito mau, e faz do Inferno da Luz um autêntico Circo da Luz...

nem mais á que ter noçao dos timings e dos sentimentos do publico
foda se a unica vez que fui á luz  foi ver um benfica espanhol e o benfica estava empatado ao intervalo e a perder  a eleminatoria (o que viria a contecer) e nao é que o gajo ao intervalo andava la com premios para o publico com elogios (para mim os auto-elogios sao uma merda alem de me envergonharem ) ao melhor publico do mundo e nao se calava a musica ia a uma altura do crl e eu ali fodido e a aturar aquelas palhaçadas

foda se será que os dirigentes acham que basta pôr ali um paspalho qualquer a entreter os atrasadinhos da bancada?
foda se estas merdas sao ridiculas e acredito que muita gente nao vá ao estadio para nao aturar isto (ser feito de estupido) e ainda ter de levar com a musica a uma altura impressiomante e irritante para n dizer mais nada

lampiao69

Citação de: Bakero em 01 de Agosto de 2009, 15:52
O que me irrita mais é só saber puxar pelo "slb glorioso slb"...

Aliás, sou sincero, já estou farto desse cântico até aos cabelos!  :buck2:

pois nem todos sabem gritar benfica com alma e nos momentos certos