Speaker do Estádio da Luz

Mialgia De Esforco

O critério para escolher o Speaker é ser o mais parolo possível, já deu para perceber. Mas também não precisavam de exagerar.

Ouçam o speaker do Man Utd e talvez aprendam onde está o ponto de equilíbrio. Se for uma gaja pior, é difícil encontrar uma que frente a um microfone consiga não parecer uma galinha.

lampiao69

ouçam o fialho gouveia a gritar benfica na inauguraçao do estadio da luz e depois digam me a diferença do fialho grande benfiquista para o mosca morta do speaker

como á de um tipo que nao é benfiquista gritar benfica com alma?
digam o que disserem só que vive o clube tem certo tipo de sentimentos mas á pobres de espirito que nao percebem isto parece ser o caso dos dirigentes

para mim nem qualquer benfiquista serve quanto mais um tipo q nem benfiquista é tem de haver uma ligaçao um uniao um sentimento em comum que nao dá para explicar

vinsanity

Se o homem deixar de gritar golo quando a equipa marca, já fico contente.

Benfiquismo

overmarcio

Guerrix

Citação de: overmarcio em 01 de Agosto de 2009, 19:26
Citação de: Benfiquismo em 01 de Agosto de 2009, 19:21
Mas nao arranjam um de jeito?
o que era sportinguista ja bazou?
Pelos vistos não era Sportinguista...Palvras dele: "Antes morto que lagarto" algumas páginas atrás... :)

overmarcio

Citação de: Guerrix em 01 de Agosto de 2009, 19:50
Pelos vistos não era Sportinguista...Palvras dele: "Antes morto que lagarto" algumas páginas atrás... :)
ah bom...e mudaram novamente de speaker?eh pá, na apresentação as duas pessoas que tavam a anunciar os jogadores berravam tanto que ja dava dor de cabeça... :estrelas:

modalidades SLB

Citação de: Vasco Morgado jr em 26 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Águiadosul em 23 de Julho de 2009, 18:45
épa pk uns quantos elementos do  denominado " grupo sócios do sLB " não dão formaçao ao homem
e lhe ensinam uns canticos vossos...ou promovem um encontro com a organização dos jogos para expor o vosso desagrado com a situação ....eu tb não gosto muito das cenas que ele diz e o timiimg mas
como não estou perto não me vou por aqui a ofender a pessoa pois ele é tão benfiquista quanto nós e faz o que sabe ....e quem faz o melhor que sabe a mais não é obrigado...

opá peçam -lhe o mail e mandem umas dicas ao homem e umas opiniões para ser tudo melhor no inicio dos jogosn do nosso SLb...

ps- não conheço o speaker em questão nem numca falei com ele...(para não existirem bocas)

Epá o meu e-mail é [email protected] ([email protected]) e podem dizer o que querem que eu faço chegar ao pessoal que manda... Porque como devem calcular nao sou eu nem o gajo da musica...
SÓ MAIS UMA COISA NÃO DIGAM QUE SOU LAGARTO (ARGH) PORQUE MAIS VALE MORRER NO PARTO QUE NASCER LAGARTO!!! :tickedoff: é mesmo a única coisa que me tira do sério...

de resto não posso agradar a todos....

e já agora da próxima vez que o speaker (eu ou outro) pedir para voces dizerem ao mesmo tempo o nome dos jogades do glorioso (como o gajo do Roma faz) tentem dar uma ajudinha ok?

E CÁ EM CASA SOMOS 4 E TODOS SÓCIOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO O SPORRRRRRRRTTTTT LIISSSSSSBBBBBBOOOOOOOAAAAAAA E BEEEENNNNNNFFFFFIIIIIICCCCAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Grande Vasco.  :bow2: :bow2:

modalidades SLB

Citação de: kneissl em 29 de Julho de 2009, 02:16
Isso de o Speaker dizer o 1º nome do jogador e o público o 2º ou último, era uma coisa que adorava ver na Luz óbvio que com o público que temos infelizmente só meia dúzia aderiam.

Totalmente de acordo

modalidades SLB

Citação de: fernandes86 em 01 de Agosto de 2009, 13:28
metam lá um benfiquista sff.

Mas voces ainda não viram que o nosso speaker é Benfiquista, e garanto-vos que sofre muito com o clube.
Ele tenta fazer o seu melhor, mas não dá para fazer muito se o público não adere nas ideias.

modalidades SLB

Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2009, 14:07
Para além de colocarem lá alguém que perceba da faina, agradecia que também baixassem um pouco um volume...um gajo quer estar um bocado à conversa com a malta e nem o colega do lado se ouve, dasse!

Concordo

modalidades SLB

Citação de: TorcidaSplit em 01 de Agosto de 2009, 15:44
este speaker é uma grande merda, nem puxar pelo público sabe, ridiculo, a fazer lembrar o sporting

O público que adira.

Se não aderir-mos torna-se dificil o trabalho do speaker.

modalidades SLB

Citação de: zedoscalotes em 01 de Agosto de 2009, 18:11
vá, nao insultem o homem que ele vem aqui a este topico de boa vontade... Somos todos benfiquistas e queremos o melhor para o Benfica, por isso aqui colocamos sugestoes construtivas... Eu se visse aqui insultos à minha pessoa nc mais cá aparecia e era mais uma razao para fazer o que me der na real gana... Ao Speaker da Luz apenas aconselho o seguinte: Ouça o que os adeptos dizem, e altere a sua maneira de estar, dentro do possivel...

:clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: Guerrix em 01 de Agosto de 2009, 19:50

este que escreveu é o actual

zedoscalotes

Desde que nao seja o Quimbé como speaker... Nao sei como tal personagem pode estar no universo benfiquista...