Speaker do Estádio da Luz

Shoky

Vasco esta na secção "Outros Assuntos" no Off-Topic!

Chama-se "A Fiel"...
É a história da descida ao inferno dos adeptos do Corinthians pela descida de divisão...e a festa pela subida!
Está muito conseguido...

Gostava que o Benfica fizesse algo do género...que fosse acompanhando os seus adeptos ao longo da época...e se no final fossemos felizes...fazer um documentário porreirito!

Outra coisa engraçada...seria acompanhar a equipa por dentro...no balneário ao longo duma época...e sendo campeões, editar um video sobre a intimidade do grupo...ao genero do que foi feito no Euro 2004...sem revelar tácticas nem coisa do genero...uma coisa superficial...
Seria bonito e venderia muito bem!

Fenómeno

Vasco admiro a tua atitude de teres vindo ao forum responder a todas as nossas questões e antes de mais , bem vindo ao forum ;D . Continua com o bom trabalho O0

Shoky

Está em "Televisão, Musica e Cinema"

Peço desculpa pelo erro anterior!

Ruud

Citação de: Vasco Morgado jr em 10 de Agosto de 2009, 23:58
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Agosto de 2009, 23:33
Vasco...

A ideia de meterem lá aquela rapariga e o Quimbé vai-se manter?
É daquelas coisas que não vos sei responder, mas até aqui as regras são mais flexiveis quando começar a liga a coisa aperta e não é tão facil assim ter tanta gente no relvado...

A ver vamos...

EU AMO O BENFICA!

Enfim...

Obrigado pela resposta :drunk:

katso

infelizmente nao vou a mts jogos na luz mas fui ver o BENFICA-Milan e adorei a ideia de dizermos o segundo nome do jogador.........

ha mt tempo que dizia que podiamos fazer isso , complica um pouco quando é um só nome mas está mt bom.........

lia aqui imensas coisas sobre o nosso speaker pois como disse nao vejo mts jogoss na Luz mas até comentei que gostei bastante no sábado e que tinha havido evolução no trabalho....

só hoje soube que o speaker tb anda aqui no forum...parabens Vasco pela tua coragem e humildade em aceitar as criticas construtivas e partilhares ideias com os Benfiquistas do forum.........domingo vou ver BENFICA-Maritimo espero que continues em grande...............

zedoscalotes

Vasco, fui critico do teu trabalho mas louvo a tua atitude em vires aqui e falares connosco... Já que falaste que outros speakers irão estar no estadio da Luz, aconselha-os a visitarem este tópico e que nao tenham medo de se revelarem... Nós acima de tudo, queremos estar muito bem no nosso estádio... E vocês, speakers, têm o poder de criar um atmosfera inacreditavel naquele recinto, que por si só ja é espectacular... Força nisso, fala mais connosco e tudo sairá melhor para os adeptos. ;)

No20__

Desculpem lá, mas há coisas básicas, dizer nomes dos jogadores 60mil, 5 mil ou 400 pessoas ao mesmo tempo? Com 123 antes de cada nome é? Nem tem piada nem interessa a ninguém, quando se perceber que o público não é uma claque(em Portugal não se vai lá assim), pode ser que melhore.
Não olhem para a Roma, e sim para exemplos de antigos speakers da Luz de sucesso, da antiga luz são os melhores exemplos, ou nunca lá foram?
Abraço e desejo de bom trabalho aos próximos, seja Quimbé(voz irritante) ou o Vasco, ou seja lá quem for.

SAL.

Citação de: Phenomenon em 11 de Agosto de 2009, 00:08
Vasco admiro a tua atitude de teres vindo ao forum responder a todas as nossas questões e antes de mais , bem vindo ao forum ;D . Continua com o bom trabalho O0

X2

Edu

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2009, 00:07
Vasco esta na secção "Outros Assuntos" no Off-Topic!

Chama-se "A Fiel"...
É a história da descida ao inferno dos adeptos do Corinthians pela descida de divisão...e a festa pela subida!
Está muito conseguido...

Gostava que o Benfica fizesse algo do género...que fosse acompanhando os seus adeptos ao longo da época...e se no final fossemos felizes...fazer um documentário porreirito!

Outra coisa engraçada...seria acompanhar a equipa por dentro...no balneário ao longo duma época...e sendo campeões, editar um video sobre a intimidade do grupo...ao genero do que foi feito no Euro 2004...sem revelar tácticas nem coisa do genero...uma coisa superficial...
Seria bonito e venderia muito bem!

São excelentes ideias... Outra coisa, embora um pouco diferente, que me lembrei foi o Horto Magico. Eu arrepio-me com o cantico e o ano passado não se pensou fazer isso? Não sei porque não foi avante... Lembro-me de ter lido a letra, estava muito bacana.

Ricardo Oliveira

Desculpem lá a pergunta em género de off topic, mas alguém sabe o que é feito do antigo homem da bandeira e do bombo que davam sempre uma volta ao estádio antes de cada jogo?
Era um momento bonito de cada jogo na antiga catedral...e o Paixão? Nunca mais o vi pelo estádio...

BENFICA Sempre!!!

renton

Eu gosto quando nos estádios alemães a equipa da casa marca um golo e o speaker diz:

Borussia...... (por exemplo).....

E o publico grita:

ZWEIIIIII

Bayern.... (por exemplo)...

NULLLLLLLLLLLLLL

(se o resultado estiver 2:0, para quem não perceber alemão)

É parecido com a cena dos nomes dos jogadores mas dá outra pica porque a equipa acabou de marcar um golo...

Outra cena interessante que podiam fazer é aquilo que fazem nos estádios americanos sobretudo, em que se filma 2 pessoas ao acaso na bancada, e com uma música romântica essas pessoas têm de ter um gesto simpático para com a outra (aperto de mão, beijo caso sejam namorados, abraço, sei lá....)...há tanta coisa, e bastantes delas já foram inventadas.

Há apenas que importar os exemplos mais interessantes.

Ah, e outra coisa, é mais do que natural que nos primeiros tempos estas coisas (como a de o público completar o nome do jogador na apresentação do 11) não saiam perfeitas, por isso há que insistir e dar algum tempo para a coisa medrar. Eu disse "MEDRAR"! eh eh

abraços,

LMAB89

desde que nao ponham la o triste do quimbé....

zedoscalotes

Vasco Morgado jr

Pessoal, como eu ja tinha aqui escrito vamos começar a rotação dos speakers, mas ja dei conhecimento ao outro speaker do que temos andado a escrever e troca de opiniões.
Em principio nos proximos jogos será ele...

Destas Fico a torcer por fora...

EU AMOOOO O BENFICAAAAAA!!!!!!!

Notguilty

Citação de: Vasco Morgado jr em 13 de Agosto de 2009, 21:26
Pessoal, como eu ja tinha aqui escrito vamos começar a rotação dos speakers, mas ja dei conhecimento ao outro speaker do que temos andado a escrever e troca de opiniões.
Em principio nos proximos jogos será ele...

Destas Fico a torcer por fora...

EU AMOOOO O BENFICAAAAAA!!!!!!!
Força companheiro!!  :metal:  :flagglorioso: