Speaker do Estádio da Luz

Bernardo.8

Citação de: ladybug em 15 de Agosto de 2009, 22:26
Citação de: Ricardo Oliveira em 15 de Agosto de 2009, 22:11
A música "Cheira bem cheira a Lisboa" anda desaparecida, é um bocado popular mas faz muito sentido de ouvir no estádio e pavilhões da Luz, ainda por cima o público adere facilmente ao refrão...não gosto particularmente de ouvir música nos estádios, prefiro o som ambiente das claques e adeptos, mas para ouvir ao menos que sejam aquelas que todos os benfiquistas sentem como suas.  O speaker teve ter intervenções cirúrgicas e oportunas.

O hino do BENFICA é um momento único, recentemente não é posto no momento que a ocasião merece...tenham mais cuidado. E pessoal, levantem o cu da cadeira e estendam os cachecóis neste momento.

posso te garantir q esta musica foi cantada por nós mtas vezes este ano nos pavilhões. E na maioria das vezes quem começava era o grupo od eu e a modalidades tamos inseridas (para falar verdade eramos nós as duas q começavamos. )

Quando o Benfica joga fora tmb cantamos essa musica..

ladybug

Citação de: Ricardo Oliveira em 15 de Agosto de 2009, 22:32
Citação de: ladybug em 15 de Agosto de 2009, 22:26
Citação de: Ricardo Oliveira em 15 de Agosto de 2009, 22:11
A música "Cheira bem cheira a Lisboa" anda desaparecida, é um bocado popular mas faz muito sentido de ouvir no estádio e pavilhões da Luz, ainda por cima o público adere facilmente ao refrão...não gosto particularmente de ouvir música nos estádios, prefiro o som ambiente das claques e adeptos, mas para ouvir ao menos que sejam aquelas que todos os benfiquistas sentem como suas.  O speaker teve ter intervenções cirúrgicas e oportunas.

O hino do BENFICA é um momento único, recentemente não é posto no momento que a ocasião merece...tenham mais cuidado. E pessoal, levantem o cu da cadeira e estendam os cachecóis neste momento.

posso te garantir q esta musica foi cantada por nós mtas vezes este ano nos pavilhões. E na maioria das vezes quem começava era o grupo od eu e a modalidades tamos inseridas (para falar verdade eramos nós as duas q começavamos. )

Eu sei que sim  ;) , sou um frequentador  dos pavilhões...mas não se ouve com tanta intensidade  como eu gostaria, não por vossa culpa é claro. Mas eu até me estava a referir mais ao estádio da Luz do que propriamente aos pavilhões.

sim ,no estadio já ñ se ouve mto.

Saviolafication

Adoro o que fazem na alemanha nos golos e substituições. Speaker diz o 1o nome e o público diz o outro. Arrepiante. Imaginem lá o que é para os jogadores que entram em campo serem recebidoscom estádio a gritar o nome.

sleepyboyNN

O Cheira Bem Cheira a Lisboa so faz sentido ser cantado contra o Porto e o Guimarães!!!

pedro6250

Citação de: sleepyboyNN em 16 de Agosto de 2009, 01:26
O Cheira Bem Cheira a Lisboa so faz sentido ser cantado contra o Porto e o Guimarães!!!
And Sundays.

PMBMaker

Vasco, obrigado por vires aqui humildemente pedires ajuda e partilhares connosco as dificuldades.  O0

Redred1, deu para passares muito bem o sentimento de muitos de nós que lá estamos sempre, obrigado também.

Mesmo sabendo que não é o Vasco, e como ficou a ideia de que existe algum acompanhamento deste tópico de pessoas com responsabilidade no que se passa no estádio.. aqui vão alguns bitaites... alguns já estão muito repetidos, mas.. axo que vale a pena repetir mais uma vez  :D

Baixem o volume do som, está sempre demasiado alto e muitas vezes imperceptivel...

Levantem-se e levantem os cachecois no hino, aqui o speaker pode ajudar, dizem muitas vezes qualquer coisa do estilo "e agora uma grande salva de palmas para... " podem também perfeitamente dizer "e agora levantem esses cachecois para o hino.. bla bla bla"

O "espectaculo" ao intervalo está miseravel, parece um programa do joão baião... assustador, não tem nada a ver com o Benfica ou com o futebol do Benfica.

Já comentei que o som está demasiado alto? Baixem por favor o som.

Dêem espaço às claques, qualquer dia temos um espaço em que dizem.. agora os 5 minutos das claques...
Todos os ritmos do espectaculo são impostos por quem tem o microfone...  não pode ser assim, tem de ser muito mais próximo do inverso.. ajudam se procurarem aqui ou falarem com pessoas das claques, checkem os canticos e usem-nos, só ganham com isso, os speakers o público e a equipa, que é a nossa razão de estar ali.

Detalhe importante, o volume... baixem, por favor  :)

Os golos são momentos nossos, únicos, cada um diferente conforme toda a envolvente do jogo, vivam-nos como adeptos, não precisam de dizer nada ao microfone nem por música...
Quem está no estádio sabe o resultado...
Mas se precisarem mesmo de falar, pensem uma maneira envolvente de dizerem o resultado de modo a envolver-nos sem nos estragar o momento, falem um bocadinho depois, digam quem marcou como algumas das sugestões do que se faz na alemanha...

Uma nota final, não querendo ser chato... BAIXEM O VOLUME.

Daqui a "bocadinho" já nos encontramos lá todos  :)   :)   :)

Vamos lá começar em grande.

:slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Lysander

Sim, as pessoas com responsabilidades talvez verifiquem este tópico por isso o melhor conselho a dar é mesmo colocarem a tratar da organização dos jogos alguém que perceba efectivamente do assunto pois a quantidade de disparates é assustadora (mesmo em coisas básicas que o simples bom senso e alguma sensibilidade futebolística resolveriam :disgust: )

Louva-se a tentativa de conhecer os conselhos (excelentes) dos adeptos contudo convenhamos... isto é a admissão de falta de competência pois se os Henriques, os Brunos, os Migueis, os Vascos e outros que por lá andam percebessem alguma coisa daquilo nada do que foi dito neste tópico seria necessário...

S.

Mais triste que qualquer speaker é ver pessoas sentadas quando se toca o nosso hino. É decadente. Para começar, qualquer Benfiquista que se preze sabe o hino de cor e também não custa nada levantarem-se e esticarem o cachecol.

Lysander

Citação de: HRVASTKA em 16 de Agosto de 2009, 05:20
Mais triste que qualquer speaker é ver pessoas sentadas quando se toca o nosso hino. É decadente. Para começar, qualquer Benfiquista que se preze sabe o hino de cor e também não custa nada levantarem-se e esticarem o cachecol.

Concordo, a mim também me incomoda essa apatia de alguns; esperemos que a nossa equipa nos proporcione esta época alegrias e motivos capazes de tornar essas pessoas mais participativas não só nesse momento como também no apoio ao Benfica durante os jogos.
:flagglorioso:

jpn13

Se conseguirmos pôr o estádio a gritar o 2º nome (ou segunda parte do mesmo) do jogador, vamos tornar o estádio muito mais poderoso!
O speaker grita Pablo ...... nós respondemos AIMAR!!!

Na Alemanha é hábito e fica incrivel.

carlosasvs

só espero que o speaker hoje esqueça os apanha bolas.

Benficaaaaaaaa!!

vitor.np

amigos temos que aceitar as decisoes da direçao,se este senhor e mesmo lagarto,imaginem a dor que este senhor vai ter quando tiver que gritar pelo nome do nosso glorioso,e que eu nao o fazia em sentido inverso ,eu nao gritaria nem Osgas nem Porcos.

the.lowlight

Bem...o que eu tenho dito...

Quando nos deixavam fazer a festa, em vez de meterem musiquinhas super alto..:

http://www.youtube.com/watch?v=deV7HJZv2nU&feature=related

Agora...sabemos como é.

Less is more.

lula da silva

Citação de: vitor.np em 16 de Agosto de 2009, 10:30
amigos temos que aceitar as decisoes da direçao,se este senhor e mesmo lagarto,imaginem a dor que este senhor vai ter quando tiver que gritar pelo nome do nosso glorioso,e que eu nao o fazia em sentido inverso ,eu nao gritaria nem Osgas nem Porcos.

Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Por acaso até nem é lagarto mas se fosse e se fizesse bem o seu trabalho na Luz não quero nem saber.
Por outro lado, julgo saber que ele tem um alinhamento para cumprir (se não tem é falta de organização da organização) e que tem de cumprir à risca. Se cahar na maioria das vezes nem deve dar para fazer nada...

Acima de tudo chateia-me (ou entristece-me) a apatia de muitos quando cantamos o hino (acho até que todos o deviam saber de cor); e também durante todo o jogo quando não reagem; e quando não vestem a camisola; etc, etc. Chateia-me os tipos que vão à bola para ver o futebol como se estivessem em casa e que ficam todos chateados quando um gajo diz m.... grrr  :disgust:

modalidades SLB

Citação de: HRVASTKA em 16 de Agosto de 2009, 05:20

Exactamente. Eu levanto-me sempre e canto, sem olhar para o ecrã.