Speaker do Estádio da Luz

sergio.fil25

Sem um gajo de jeito a puxar pelos adeptos  :knuppel2: :knuppel2:, mais vale contratar um gajo que trabalhe nos carrinhos de choque ou na roda gigante, pelo menos eu conheço um que diz: "E na próxima volta as crianças não pagam" os putos logo a colarem-se e : "mas também não andam".  :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Acho que ontem, felizmente, já não era o mesmo...
Pareceu-me uma voz diferente, e com melhores qualidades para a função...

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 11:12
A sério?

Fui ver o Feyenoord e o gaijo era uma desgraça... :buck2:

blacK_Eagle

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2008, 11:16
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 11:12
A sério?

Fui ver o Feyenoord e o gaijo era uma desgraça... :buck2:

:2funny: :2funny:

Eu já aqui tinha escrito sobre esse jogo:

Citação de: blacK_Eagle em 31 de Agosto de 2008, 10:42
Esse speaker é grande desgraça :buck2:

No jogo que fui ver contra o Feyenoord enganava-se em tudo!!

Até no "SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLB" ele se enganava. E o antigo speaker sempre dizia: "Benfiiiiiiiiiiiiiiica" este dizia outra coisa qualquer esquisita que não fazia lá muito sentido e ainda incentivava menos as pessoas a cantar. Mas a melhor parte foi quando ele queria dizer "van Bronckhorst" :2funny: eu desatei-me a rir de tão grande que foi a desgraça, ele disse algo do género "van Brokshort" :2funny: :2funny:

Enfim, mau demais para ser verdade :buck2: :2funny: Metam qualquer um aqui do fórum (excluindo infiltrados) a speaker que faz melhor!!

:drunk:

:2funny: :2funny: :buck2: :buck2: :slb2: :slb2:

patriarca

Ainda assim não haverá ninguém RESPONSÁVEL do Benfica que veja esta situação do Tipo que lá está aos berros e "quase nada se percebe", engana-se frequentemente e NÃO TEM garganta NEM ESTOFO para aquelas funções. Só se lá foi colocado por compadrio, não se vê outra alternativa.

pmlc

Não era o mesmo???
Eu ontem fui ao estádio pela primeira vez esta época, e se dizem que não é o mesmo e que o anterior era pior, meu deus.

O de ontem era horrível! A voz irritante, não consegue ter tom para falar alto e bom som e tem uma pronúncia que parte nortenho!

mikedoom

Citação de: Ita em 22 de Agosto de 2008, 11:33
Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2008, 11:32
O clube está completamente minado, dass.

Estou farto da lógica empresarial.

QUERO É BENFIQUISTAS NO BENFICA!
É só tachos...........
Há muito que são só "cavalos de tróia"... desde que o artur jorge minou tudo que não têm parado de entrar no nosso clube...

A.C.

Este Speaker...  :bah2: :bah2: :bah2:

Estive lá, e ele é realmente uma nódoa... para ter alguém assim mais valia contratarem um daqueles vendedores ambulantes que vai ás feiras vender toalhas para a casa de banho...

trainmaniac

Simplesmente o pior speaker que já ouvi em toda a minha vida. Péssimo a puxar pelo público, puxou muito pouco, e ainda se esqueceu de apelar para iniciar a coreografia com as folhas vermelhas.
É uma tristeza.

tiagoalvin

Digam o que quiserem, mas se os adeptos fizessem o seu papel, nem era preciso speaker!
Eu sinceramente estou-me a borrifar se é lagarto, tripeiro, benfiquista ou marroquino... ele pedia apoio e os adeptos estavam calados. Antes do jogo começar, só assobiavam cada vez que os porcos grunhiam.
Não ponham as culpas em alguém, quando nós no geral, não fazemos o que nos compete!

Gaizka

O gajo esqueceu-se da coreografia?

Afonso

Simplesmente o pior speaker que já ouvi em toda a minha vida. Péssimo a puxar pelo público, puxou muito pouco, e ainda se esqueceu de apelar para iniciar a coreografia com as folhas vermelhas.
É uma tristeza.

trainmaniac

Citação de: tiagoalvin em 31 de Agosto de 2008, 12:09
Digam o que quiserem, mas se os adeptos fizessem o seu papel, nem era preciso speaker!
Eu sinceramente estou-me a borrifar se é lagarto, tripeiro, benfiquista ou marroquino... ele pedia apoio e os adeptos estavam calados. Antes do jogo começar, só assobiavam cada vez que os porcos grunhiam.
Não ponham as culpas em alguém, quando nós no geral, não fazemos o que nos compete!

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Eu não aceito comer toda a merda que me põem no prato, e este speaker é realmente mau demais. Se foste ao estádio certamente que viste a forma totalmente oca como ele pedia o apoio. Nem o "glorioso SLB" sabe entoar como deve ser, entoa tão rápido que estava sempre a interromper a multidão que já cantava isso, quando decidia vir com o "SLB SLB SLB" ao ritmo rápido dele. Que treta. >:(

Palmeirinha

O speaker era mau demais...so faltou no final do jogo o gajo esquecer-se do micro aberto e dizer "foda-se, ainda bem isto acabou p ir p casa".
Classificação: abaixo de cão