Speaker do Estádio da Luz

Benfiquismo

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 15:15
Citação de: VITOR84 em 03 de Setembro de 2008, 14:16
Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 14:05
Eu acho que isto sem speaker ainda era melhor, à excepção do momento em que são anunciadas as constituições das equipas.

Eu também acho que não fazia falta nenhuma a não se para anunciar as substituições e a constituição das equipas.
A animação somos nós os adeptos que devemos criar. No sabado estive na sagres no piso zero e ambiente estava muito porreiro pena foi que a policia de intervenção tenha o estragado durante grande parte da primeira parte

Ora bem.
Nem mais e quando o Benfica marca-se golos metia-se esta Musica a parte do inicio antes da letra começar alguns clubes na Alemanha usam-na e o ambiente é fantastico http://br.youtube.com/watch?v=RJgpMNvVRXs  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Detesto e sou frontalmente CONTRA speakers nos estádios, pelo menos no da Luz!!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 25 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 15:15
Citação de: VITOR84 em 03 de Setembro de 2008, 14:16
Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 14:05
Eu acho que isto sem speaker ainda era melhor, à excepção do momento em que são anunciadas as constituições das equipas.

Eu também acho que não fazia falta nenhuma a não se para anunciar as substituições e a constituição das equipas.
A animação somos nós os adeptos que devemos criar. No sabado estive na sagres no piso zero e ambiente estava muito porreiro pena foi que a policia de intervenção tenha o estragado durante grande parte da primeira parte

Ora bem.
Nem mais e quando o Benfica marca-se golos metia-se esta Musica a parte do inicio antes da letra começar alguns clubes na Alemanha usam-na e o ambiente é fantastico http://br.youtube.com/watch?v=RJgpMNvVRXs  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Acho que os No Name ou os Diabos nao tenho a certeza tem uma musica baseada nesta Ale SLB Ale SLB

Denim

por acaso acho que um speaker faz um ambiente ainda melhor..do genero dizer só os 1ºs nomes dos jogadores (na constituiçao da equipa e quando se marcasse golos) e os adeptos a gritar o nome principal!!

a13263

Citação de: Bonobo em 25 de Setembro de 2008, 23:03
Detesto e sou frontalmente CONTRA speakers nos estádios, pelo menos no da Luz!!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

E speakers nos pavilhões? O ano passado fui ver os Porkos a Vagos em basquetebol (para destorcer pelos bichos, claro!) e só me apetecia esganar o gajo, tal a chinfrineira! :estrelas: :knuppel2:

O_Glorioso

Citação de: A.C. em 25 de Setembro de 2008, 18:53
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Setembro de 2008, 18:13
Citação de: onda vermelha em 25 de Setembro de 2008, 18:09
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Setembro de 2008, 15:06
Alguém sabe se existe local para candidaturas ao cargo de speaker?  :buck2:

Nao sei mas até gostava de me candidatar... E ver jogos a borla  ::)

Se abrissem candidaturas eu tb me candidataria  :slb2:

Não te canses diabinho, não preenches os requisitos...

Será que é fácil alguém fazer-se passar por lagartrapo ou porco...? Olha que, na minha percepção da coisa, é meio caminho andado para ficar com o lugar...  :)

inc0gnit

Espero bem que amanha esse animal nao esteja na luz.

A.C.

Citação de: O_Glorioso em 25 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: A.C. em 25 de Setembro de 2008, 18:53
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Setembro de 2008, 18:13
Citação de: onda vermelha em 25 de Setembro de 2008, 18:09
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Setembro de 2008, 15:06
Alguém sabe se existe local para candidaturas ao cargo de speaker?  :buck2:

Nao sei mas até gostava de me candidatar... E ver jogos a borla  ::)

Se abrissem candidaturas eu tb me candidataria  :slb2:

Não te canses diabinho, não preenches os requisitos...

Será que é fácil alguém fazer-se passar por lagartrapo ou porco...? Olha que, na minha percepção da coisa, é meio caminho andado para ficar com o lugar...  :)

Pois, o problema dele é mesmo esse, é benfiquista, logo está excluido à partida.

Strata

Amanhã ainda lhe foge a boca para a verdade caso não se consiga controlar....era o pânico!

BFB16V7

Tenho familia em Alcobaça, e um primo meu é amigo dele, teve em minha casa o fds passado e disse-me "Epá sabes que o speaker do Estadio da Luz é um amigo meu de Alcobaça?" e "Ainda por cima é Lagarto!"

FDP! Não há ninguém que faça nada!

Eagle eye

Penso que neste sábado o speaker não vai gritar "golo"... Vai ficar triste quando o Patrício sofrer um frango e gritar: "Caralho, Patrício! Pareces o Ricardo"
:2funny:

Corrosivo

Francamente não consigo perceber como é que isto é possível!!!

E não me venham com a conversa da competência, porque estamos a falar de um speaker....de certeza que há muito benfiquista que conseguiria agarrar num microfone e por-se a puxar pelo Benfica

SLB 1904

Amanha veremos cm ele reage antes, durante e no final do jogo..  se fizer algo que n nos agradar, axo que n sai vivo da luz..  ;D :metal:

patriarca

A ser verdade, não é só muito GRAVE, como os responsáveis do Benfica deixaram de o ser ou então algo se passa por detrás duma irresponbilidade dessas. Mas Infelizmente neste NOSSO clube já vamos estando habituados a um pouco de tudo.

Leonzo

Ricardo Araújo Pereira a Speaker já!!!   :metal:   :metal:   :metal: