Speaker do Estádio da Luz

Indy Jones

Citação de: L0W em 23 de Abril de 2013, 02:08
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 02:00
Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2013, 01:59
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 01:58
Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2013, 01:56
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 01:55
Aquela música que dá sempre ao intervalo que é uma mulher a cantar como é que se chama?

É da Adele? Essa música é excelente.
qual? skyfall?

Não. É uma música que tem muitos tambores e que é uma mulher a cantar.

Toca sempre durante os intervalos. Começa logo a tocar depois da interrupção para os balneários.
nao sei de que tas a falar. , nao tou na luz a 2 anos

Ah pois.

^-^
É a Adele http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw

Já paravam era o spam da hall of fame. Chega às 5x por jogo...  ::bater::

Qual spam?

:confused:

E obrigado! Eu sabia que era a voz dela!

;)

Cosmic

Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2013, 02:10
Ainda da roliing in the deep na luz? dass  :rir:

Já não aguento essa porcaria!  :crazy2:

Mjölnir

Em tempos já foi melhor. white stripes, até o classico we will rock you... agora está fracote.

TacuaraCardoso

Se é para puxar os "bons tempos" e gordas a cantar devia ser a fáfá de belém...agr a adele... :disgust:

Mjölnir

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Abril de 2013, 11:40
Se é para puxar os "bons tempos" e gordas a cantar devia ser a fáfá de belém...agr a adele... :disgust:
Faz falta uma renovação no stock do speaker. Há outras prioridades.

monteiro_xXx

e o volare no voo da águia vitória é a maoir mrd d smp. é k korta completamente o momento

merlim

O que é ccomparado com o exasperante "não estou a ouvir nada", e o "eu disse todo o estádio". Fds não se aguenta sempre a mesma merda. O gajo não consegue motivar ninguém.

nogueira

Citação de: monteiro_xXx em 23 de Abril de 2013, 12:02
e o volare no voo da águia vitória é a maoir mrd d smp. é k korta completamente o momento
Concordo.

Então nos jogos das competições Europeias ainda mais parvo é.
Parecemos uma provincia espanhola.

Mjölnir

Aquela cena de estar sempre a pedir para o pessoal cantar "nós só queremos..." cansa sempre a mesma coisa, fdx. Há tantos animadores e speakers com qualidade e nós temos que levar com este.

Mipa

Também podia aprender a dizer o nome do clube, ele e mais uns quantos adeptos. Farta de ouvir Sport Lisboa e "O" Benfica. Mesmo no domingo nem com a cábula na cartolina acertavam.

Clau_21

Mesmo a sério.. Já desde há 3 anos que é assim .. quando ouço o "O" até me faz confusão :s

E aquela música no voo da águia.. Meu Deus, nem há palavras para descrever o quanto é horrivel :(

Aloutre

É algo em que os lagartos nos dão baile... O speaker deles no futsal (só do que posso falar porque só fui a derbies em futsal e julgo que seja o mesmo no futebol) consegue motivar, ele é como que um adepto, o homem vibra!

Indy Jones

Será que dá para fazer reclamações no site focial do Benfica.

É que eu não posso mesmo com aquela música ridícula durante o vôo da águia

NoNickBoy

eu para mim o speaker falava apenas o essencial e acabava-se com as musicas que so estragam o ambiente.. ainda agora com os lagartos no intervalo tava um ambiente bonito com o pessoal a cantar e metem a merda do quimbé a berrar e musicas da radio cidade a estragar o momento todo

ao menos punham a musica um bocado mais baixa nao é preciso aquilo tudo

pinheiro3

Citação de: Aloutre em 23 de Abril de 2013, 17:45
É algo em que os lagartos nos dão baile... O speaker deles no futsal (só do que posso falar porque só fui a derbies em futsal e julgo que seja o mesmo no futebol) consegue motivar, ele é como que um adepto, o homem vibra!

Este também é adepto...