Speaker do Estádio da Luz

BENFIKA

É usar o que de bom as redes sociais têm. Há uns anos conseguimos acabar com o rectângulo azul da TMN, agora de certeza que também conseguimos acabar com as músicas ridículas durante os jogos e com o speaker.

Shoky

Citação de: VemMONSTRO em 14 de Fevereiro de 2016, 18:05
Depois do jogo, fui fazer uma viagem de 300 km com uma dor de cabeça que não lembra ao diabo, inicialmente associei a cansaço ou até nervosismo, mas achei estranho porque sou um gajo que posso estar a morrer, que a ultima coisa que tenho, é dores de cabeça.

Neste momento, tenho quase a certeza que deveu-se à exposição excessiva daquele barulho por um longo período de tempo e, como eu, deve ter havido muita gente a fazer longas viagens naquele estado.

Não sei se são os locais mais indicados para expressar o meu descontentamento, mas já seguiu um e-mail no site e uma mensagem no facebook do Gomes da Silva a explicar que existe muita gente a queixar-se do mesmo, veremos se alguém responde.

Como tu cheguei a casa com uma dor de cabeça de caixão à cova.

BENFIKA

Lembro-me numa das últimas vezes que estive no estádio de ter que passar o intervalo a ver o que se passava no relvado e a tirar fotos ao estádio , porque era impossível falar com as pessoas que estavam comigo.  :estrelas:

LeandroSLB

"EU QUERO VER ESSAS CARTOLINAS ABANARRRRRRRRRRRR"

Tive tanta vergonha.

BENFIKA

Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 19:04
"EU QUERO VER ESSAS CARTOLINAS ABANARRRRRRRRRRRR"

Tive tanta vergonha.

É que nem sequer faz sentido abanar as cartolinas, não faz barulho, não faz efeito nenhum. É mesmo uma coisa que lhe deu na cabeça, parece o João Baião dos tempos do big show sic  :buck2:

rohff

Ele é apenas um peão no Benfica Comercial que a estrutura tenta construir.

coala3

Este tópico já existe à uns quantos anos e ate hoje quase nada mudou, já são mais que muitas pessoas a queixarem-se! Proponho a todos que na segunda (amanha) usemos o BEN10 para fazermo-nos ouvir! Se mails e mensagens no face não funcionam, é hora de se comecar a usar o Telefone e outros meios!

KamikazeSLB

Citação de: BENFIKA em 14 de Fevereiro de 2016, 18:57
É usar o que de bom as redes sociais têm. Há uns anos conseguimos acabar com o rectângulo azul da TMN, agora de certeza que também conseguimos ACABAR COM as músicas ridículas durante os jogos e com O SPEAKER.

:o

Diablo

Tenho-vos a dizer que enviei uma queixa ao Benfica, por causa do ridículo volume das colunas antes do jogo e durante o intervalo (tentei explicar que o que fazem é um atentado aos ouvidos dos presentes, principalmente das crianças), e nem sequer me responderam. Nem para o crlhinho me mandaram.

J_PN

Há pouco tempo andou ai a circular o facebook do speaker. Se a malta lhe mandar mensagens algumas coisas podem resolver-se facilmente.

BENFIKA

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:28
Citação de: BENFIKA em 14 de Fevereiro de 2016, 18:57
É usar o que de bom as redes sociais têm. Há uns anos conseguimos acabar com o rectângulo azul da TMN, agora de certeza que também conseguimos ACABAR COM as músicas ridículas durante os jogos e com O SPEAKER.

:o

Não no sentido literal  ;D
Mas para mim a função de speaker nem devia existir, quanto muito séria alguém que se limitava a anunciar as substituições é mais alguma coisa importante que pudesse surgir durante o jogo.

De resto é deixar os adeptos fazer a festa, se o clube é deles então que lhes dêem oportunidade de criar o inferno.

LeandroSLB

"VOCÊS SÃO SEM DUVIDA ALGUMA OS MEELHOOREESSSS ADEEEPTOSS DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO"

E depois só se ouvem as cigarras...

BlankFile

Telefonem para a linha de apoio, como eu já fiz a reclamar desses problemas.

Provavelmente não dará em nada, mas enfim... sempre é alguma coisa. Reclamar aqui no fórum é que não dá em nada mesmo.

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=QXROcBwRf2E

Este comparado ao nosso. É uma brincadeira genial.. Isto apos o golo. Ele so "interrompe" para puxar pelos adeptos a dizer o nome do marcador do golo.

Não se mete com paneleiradas nem com sons apos o GOLO. Custa aprender com os melhores exemplos no estrangeiro????

coala3

Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2016, 20:34
Tenho-vos a dizer que enviei uma queixa ao Benfica, por causa do ridículo volume das colunas antes do jogo e durante o intervalo (tentei explicar que o que fazem é um atentado aos ouvidos dos presentes, principalmente das crianças), e nem sequer me responderam. Nem para o crlhinho me mandaram.

Deixa lá que eu fiz exactamente o mesmo e também nem resposta tive e já não é a primeira vez  :disgust: