Speaker do Estádio da Luz

kino

O cornudo do microfone ainda deve estar em alvalade a festejar o regresso da equipa de Famalicão.
Este sapo cabecudo filho de mil putas.

Lellominsk

Tirem este gajo do estádio ... queremos um ambiente de inicio de tarde a ver futebol ... não fim de noite de bêbados a tirar selfies

Sequel

Citação de: af10 em 13 de Abril de 2024, 00:57"What do you what feel"

Nem tenho palavras para tanta incompetência :estrelas:

Não tens é palavras para responder a tamanha qualidade de pergunta!

Vidito

Este hoje devia ser apertado se fizer aquilo que todos estamos à espera que faça.

rjsf

Este era outro que já devia ter ido de vela...entregar o Benfica aos benfiquistas pode ser?

Joaquim Ferreira Bogalho

pete92

Sempre que a luz ''explode'' este sai-se com um ''allez allez allez BENFICA allez''

10s depois o estadio já está em silencio de novo, percebe nada disto!

o speaker das modalidades da-lhe 20-0

iKatz

Tenho vergonha alheia de todas as suas intervencoes, das musicas escolhidas apos o hino, das musicas ao intervalo

Parece o Circo Shen

Burik

Este farol é horrível, nem quando é golo do Benfica não tem emoção nenhuma parece um computador a dizer " golo do Sport Lisboa e Benfica" invés de dizer goloooooooooooooo do Benficaaaaaaaaaaaa.

onnel

força Benfica

fpie

Burik

Citação de: fpie em 13 de Maio de 2024, 17:40
Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2024, 20:27Até isto tem de mudar!

o Costa vai renovar com ele ate 2028

Só vai sair de lá na reforma.
O homem até tem boa voz mas não tem alma nenhuma, não é apaixonado com os golos do Benfica nem a puxar pelo público.

Jotenko

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2024, 19:08Tenho vergonha alheia de todas as suas intervencoes, das musicas escolhidas apos o hino, das musicas ao intervalo

Parece o Circo Shen

Se metesse a música do Circo ao menos seria algo de apropriado.

Pedro.SLB.71

Mas este funcionário ainda não foi corrido?

Tamanha incompetência!!!