CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Gaizka

Felizmente temos óptimas opções! E acredito na vitória. Vamos lá buscar os 3 pontinhos! e dps calar os lagartos em nossa casa.

Tmats

Citação de: FandADU em 02 de Setembro de 2008, 23:18
Felizmente temos óptimas opções! E acredito na vitória. Vamos lá buscar os 3 pontinhos! e dps calar os lagartos em nossa casa.

estou de acordo ctg... mas ficou sempre na duvida... vou ver o jogo e depois no final vemos como ficou...

TFFS


MasterPT

#93
É para ganhar... categoricamente sff! :slb2:

Aguia_Dura



ASC 310

Apesar de ter de estrear uma dupla de centrais(david luiz, sidnei ou miguel vitor nos quais confio mais do que no luisao) eu confiu plenamente na vitoria se jugarmos como sabemos ninguem nos para(a nao ser os cabroes dos arbitros comprados e toda aquela croja de corruptos).

temos que mostrar do que somos feitos. agora somos nos que temos de dizer "ATE OS COMEMOS CARALHO"


slbenfica_croft

O BENFICA tem dado bons sinais. Sinais de evolução e de trabalho feito.

No entanto esta brincadeira dos nossos centrais, vai obrigar o BENFICA a fazer uma dupla de centrais nova.

O k neste momento não é bom, pois necessitamos de estabilidade e de GANHAR. Não só pelos pontos, mas tb para a confiança dos jogadores...

é indispensavel uma vitoria e mexer num sector tão sensivel como a dupla de centrais nunca é bom e mto menos, num jogo fora, num quintalzinho, a necessitar urgentemente de ganhar e em vesperas de derby...

Espero bem k o BENFICA consiga a vitoria, pelos pontos e pela confiança...

Não tenho duvidas de k estamos a trabalhar bem, mas é preciso pontos, pra classificação e para o ego...

foNNtes

Quim
Maxi
Sidnei
David Luíz
Léo
Yebda
Carlos Martins
Di Maria
Reyes
Suazo
Cardozo

até dá gosto escrever esta equipel.

Mufete

                                     Quim

Maxi            Miguel Vitor           Sidnei              Léo (?)     


                 
                    C. Martins             Yebda


Balboa                                                          Reyes


                    Suazo                  Cardozo


4ever Red Devil

É um jogo que só pode ter mesmo um resultado.
Se o Benfica não ganhar aqui, nem quero imaginar a pressão que vão por sobre a equipa para o jogo com os lagartos.

mrvalente

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2008, 09:03
É um jogo que só pode ter mesmo um resultado.
Se o Benfica não ganhar aqui, nem quero imaginar a pressão que vão por sobre a equipa para o jogo com os lagartos.
Vamos Ganhar !!!  :slb2:

mrvalente

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2008, 02:52
O BENFICA tem dado bons sinais. Sinais de evolução e de trabalho feito.

No entanto esta brincadeira dos nossos centrais, vai obrigar o BENFICA a fazer uma dupla de centrais nova.
O k neste momento não é bom, pois necessitamos de estabilidade e de GANHAR. Não só pelos pontos, mas tb para a confiança dos jogadores...

é indispensavel uma vitoria e mexer num sector tão sensivel como a dupla de centrais nunca é bom e mto menos, num jogo fora, num quintalzinho, a necessitar urgentemente de ganhar e em vesperas de derby...

Espero bem k o BENFICA consiga a vitoria, pelos pontos e pela confiança...

Não tenho duvidas de k estamos a trabalhar bem, mas é preciso pontos, pra classificação e para o ego...
É verdade, é um sector delicado de se mexer mas espero que o David Luiz volte e aí ganhavamos um titular natural e o sidnei e o miguel victor já deram provas da maturidade que têm para a sua idade  O0