Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Gambino

               Quim
Maxi        Luisão         Sidnei    Leo
                       
           Yebda      Katsouranis
                       
                  C. Martins
Balboa                                 Reyes
                     
                     Suazo 

blacK_Eagle

É pena não termos nem o Cardozo nem o Aimar :disgust:

Mas este ano já não podemos dizer que não temos "banco" O0

Platini

Quim
Maxi
Léo
Luisão
David Luiz
Yebda
Katsouranis
Martins
Reyes
Di María
Suazo

Aguia_Dura

Citação de: Rodriguinho_Luz em 02 de Setembro de 2008, 01:49
Não sei se já foi postado, mas aqui fica a chegada dos adeptos do Nápoles a Roma. É absolutamente impressionante:

http://it.youtube.com/watch?v=h4KQ8mOTV-c&feature=related


:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

De certeza que foi para entrar nos comboios e não a sair deles.

Seria para ai uns 3 comboios só pra eles. (digo que não percebo nada disto)

:slb2: :slb2: :slb2:

KOTEXAS

Para este jogo da 1ª mão eu apostava em não deixar o Napoli jogar como mais gosta e apostar num estilo de jogo mais directo para que se possa manter a equipa mais equilibrada sem bola, apostando em cirar varios ressaltos de bola, situações para poder finalizar e acima de tudo manter a bola na area do Napoli.

do meio campo para a frente

    Amorim       Yebda       Martins

                     Suazo
                 Mak     Nuno

Gambino

Citação de: KOTEXAS em 02 de Setembro de 2008, 04:37
Para este jogo da 1ª mão eu apostava em não deixar o Napoli jogar como mais gosta e apostar num estilo de jogo mais directo para que se possa manter a equipa mais equilibrada sem bola, apostando em cirar varios ressaltos de bola, situações para poder finalizar e acima de tudo manter a bola na area do Napoli.

do meio campo para a frente

    Amorim       Yebda       Martins

                     Suazo
                 Mak     Nuno
:estrelas:
Porra Kotexas achas que assim iamos a algum lado?
Iamos jogar com 3 pontas ? apesar de 2 poderem desempenhar bem outras funcoes.

KOTEXAS

Citação de: Alomaya em 02 de Setembro de 2008, 04:43
Citação de: KOTEXAS em 02 de Setembro de 2008, 04:37
Para este jogo da 1ª mão eu apostava em não deixar o Napoli jogar como mais gosta e apostar num estilo de jogo mais directo para que se possa manter a equipa mais equilibrada sem bola, apostando em cirar varios ressaltos de bola, situações para poder finalizar e acima de tudo manter a bola na area do Napoli.

do meio campo para a frente

    Amorim       Yebda       Martins

                     Suazo
                 Mak     Nuno
:estrelas:
Porra Kotexas achas que assim iamos a algum lado?
Iamos jogar com 3 pontas ? apesar de 2 poderem desempenhar bem outras funcoes.

A ideia é que os laterais não subam muito e jogar directo para o meio, o Suazo mais movel para que possa ganhar as 2as bolas e ir á linha cruzar, em caso de perder a bola temos a equipa mais organizada para recuperar novamente.

Eles defendem muito bem e tem dois jogadores muito rápidos o Lavezzi e o Gargano, se jogarmos muito abertos esles vão esperar por nós e criar grandes problemas em contra ataque, se mantivermos a equipa coesa e muita capacidade de luta lá a frente eles vão jogar como menos gostam e as oportunidades de golo poderam surgir.

Pleasure_+_Pain

#1402
Citação de: Rodriguinho_Luz em 02 de Setembro de 2008, 01:49
Não sei se já foi postado, mas aqui fica a chegada dos adeptos do Nápoles a Roma. É absolutamente impressionante:

http://it.youtube.com/watch?v=h4KQ8mOTV-c&feature=related


São, para mim, os grandes "tiffos" de Itália. Lembro-me de ter visto, há uns 3 anos atrás, um documentário sobre o Maradona, onde fizeram uma viagem pela carreira dele. As imagens das épocas em Nápoles são extraordinárias. Fiquei um admirador. Pena terem caído tanto desde há uns largos anos para cá.

http://it.youtube.com/watch?v=TClYDs3yG74

blacK_Eagle

Não esquecer que o jogo é fora, talvez não valha a pena adoptar uma estratégia muito defensiva, é preferível, por exemplo, em vez de um 0-0 fazermos um 1-1, ou em vez de ganharmos 0-1 ganharmos 1-2. :drunk:

esmiga

deve jogar o nuno c suazo na frente frente ao napoles ja q o aimar ta lesionado e o cardozo castigado, ou entao entra o balboa pa direita e o di maria avança pa frente c suazo e o nuno começa n banco. :slb2:

Afonso

quantos gajos do napoles passam naquele filme da ida a roma???  grandes malucos

KRF

Jogo complicado e com a agravante que nos vão faltar Cardozo castigado e Airmar lesionado.

Um empate a 1-1 já seria óptimo.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Sailing


patriarca

Nós tentamos sempre falar mais com o Coração que com o resto do corpo pensador, mas com o Benfica a jogar assim e a faltarem poucos dias para o embate, não se prevê nada de bom. O Benfica tem jogadores, mas Não tem Equipa. Se os jogadores se aplicarem pode ser, mas de harmonia com a preparação fisica da maioria deles, está muito complicado e se não passarmos mais este obstáculo vai ser muito dificil o resto da liga e ainda agora estamos no seu inicio.

sete

Citação de: KRF em 02 de Setembro de 2008, 08:56
Jogo complicado e com a agravante que nos vão faltar Cardozo castigado e Airmar lesionado.

Um empate a 1-1 já seria óptimo.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:
sim mas já chega de empates,temos é que pensar em ganhar os jogos :slb2: