Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Luxemburguês

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:17
Eu nem sei quem são os jogadores do Nápoles. Têm algum internacional A com regularidade?
Zalayeta,hamsik e os outros não sei, mas Lavezzi,Blasi e companhia podem não ser internacionais A mas são muito bons jogadores.

diabo1989

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:17
Eu nem sei quem são os jogadores do Nápoles. Têm algum internacional A com regularidade?
acho que os nomes mais sonantes são Cannavaro o "irmão" e Zalayeta

Batistuta

Citação de: Luxemburguês em 02 de Setembro de 2008, 19:20
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:17
Eu nem sei quem são os jogadores do Nápoles. Têm algum internacional A com regularidade?
Zalayeta,hamsik e os outros não sei, mas Lavezzi,Blasi e companhia podem não ser internacionais A mas são muito bons jogadores.

não sabia que o Zalayeta jogava lá. O Blasi é o que era da juventus?

Sir

Citação de: Luxemburguês em 02 de Setembro de 2008, 19:20
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:17
Eu nem sei quem são os jogadores do Nápoles. Têm algum internacional A com regularidade?
Zalayeta,hamsik e os outros não sei, mas Lavezzi,Blasi e companhia podem não ser internacionais A mas são muito bons jogadores.

E nós temos o Quim, o Maxi, o David Luiz, o Luisão, o Kats, o Léo, o Carlos Martins, o Reyes, o Di María, o Suazo, o Nuno Gomes, o Aimar...

já agora, que é feito do Jorge Ribeiro? Estava à espera de o ver no lugar do Léo quando ele se lesionou.

JohnSheridan

Citação de: Sir em 02 de Setembro de 2008, 19:28
Citação de: Luxemburguês em 02 de Setembro de 2008, 19:20
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:17
Eu nem sei quem são os jogadores do Nápoles. Têm algum internacional A com regularidade?
Zalayeta,hamsik e os outros não sei, mas Lavezzi,Blasi e companhia podem não ser internacionais A mas são muito bons jogadores.

E nós temos o Quim, o Maxi, o David Luiz, o Luisão, o Kats, o Léo, o Carlos Martins, o Reyes, o Di María, o Suazo, o Nuno Gomes, o Aimar...

já agora, que é feito do Jorge Ribeiro? Estava à espera de o ver no lugar do Léo quando ele se lesionou.

O Jorge Ribeiro foi um dos jogadores que ficou na bancada, não podem ir todos para o banco :)


4ever Red Devil

Batistuta, sim o Blasi é o da Juve.

Sir, o irmão do Caniche não foi convocado.

Elvis the Pelvis

O razão para tanta desconfiança da nossa parte(não falo de mim), não é a qualidade da equipa do Nápoles que a tem, mas sim o actual momento do Benfica, que apesar de ter grandes jogadores individualmente, ainda está muito longe de ser uma equipa forte e coesa. Eu não tenho medo nenhum do Nápoles, nem acredito que os nossos jogadores tenham receio algum do ambiente do San Paolo. Quase todos os jogadores do Benfica são internacionais A, iam impressionar-se com o ambiente do San Paolo porquê?

semifreak de bolacha

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:25
Citação de: Luxemburguês em 02 de Setembro de 2008, 19:20
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:17
Eu nem sei quem são os jogadores do Nápoles. Têm algum internacional A com regularidade?
Zalayeta,hamsik e os outros não sei, mas Lavezzi,Blasi e companhia podem não ser internacionais A mas são muito bons jogadores.

não sabia que o Zalayeta jogava lá. O Blasi é o que era da juventus?

Santacroce - Int Sub 21, Maggio e Pazienza tb são bons médios, Dalla Bonna e German Denis...


Batistuta

Citação de: semifreak de bolacha em 02 de Setembro de 2008, 20:05
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:25
Citação de: Luxemburguês em 02 de Setembro de 2008, 19:20
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:17
Eu nem sei quem são os jogadores do Nápoles. Têm algum internacional A com regularidade?
Zalayeta,hamsik e os outros não sei, mas Lavezzi,Blasi e companhia podem não ser internacionais A mas são muito bons jogadores.

não sabia que o Zalayeta jogava lá. O Blasi é o que era da juventus?

Santacroce - Int Sub 21, Maggio e Pazienza tb são bons médios, Dalla Bonna e German Denis...



não são nenhuns cepos. Mas também não são melhores  :slb2:

semifreak de bolacha

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 20:19
Citação de: semifreak de bolacha em 02 de Setembro de 2008, 20:05
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:25
Citação de: Luxemburguês em 02 de Setembro de 2008, 19:20
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 19:17
Eu nem sei quem são os jogadores do Nápoles. Têm algum internacional A com regularidade?
Zalayeta,hamsik e os outros não sei, mas Lavezzi,Blasi e companhia podem não ser internacionais A mas são muito bons jogadores.

não sabia que o Zalayeta jogava lá. O Blasi é o que era da juventus?

Santacroce - Int Sub 21, Maggio e Pazienza tb são bons médios, Dalla Bonna e German Denis...



não são nenhuns cepos. Mas também não são melhores  :slb2:

A questão é mesmo essa... não são cepos. Se contra os cepos perdemos pontos é legítimo termos algum receio de uma equipa como esta.

Rendufas

Vamos lá ver se é desta que o Benfica quebra a malapata italiana...  :knuppel2:

Alento


semifreak de bolacha

Os adeptos do Nápoles, adversário do Benfica na Taça UEFA, não vão acompanhar a sua equipa nas deslocações a terrenos adversários durante toda a temporada. Tudo isto em virtude das cenas de violência que protagonizaram na viagem de comboio para Roma, no passado fim-de-semana, antes do embate da 1.ª jornada frente à AS Roma e os desacatos que criaram durante o embate. No total, os tiffosi napolitanos provocaram danos no valor de 725 mil euros.

Roberto Maroni, ministro do Interior italiano, garantiu hoje que esta decisão é irreversível: "Em primeiro lugar, vamos proceder à identificação de todos os que estiveram envolvidos nos desacatos e vamos fazer com que não possam assistir a espectáculos desportivos durante dois anos. Em segundo, vamos tomar medidas para que os adeptos do Nápoles sejam banidos de todos os jogos fora ao longo da temporada."

Os adeptos do clube são conhecidos por provocarem muitos problemas às autoridades. Contudo, no passado fim-de-semana, as autoridades quiseram dar uma chance aos mesmos, de modo a mostrarem que a sua atitude tinha mudado, algo que não aconteceu. Assim sendo, mão pesada e uma decisão dura por parte do Estado italiano.


Fonte - Record

Claro que para a Uefa eles devem vir

SLF

Será que a defesa frente ao Napoles será Luisao+Katsouranis e frente ao Paços nenhum deles pode jogar??

Tenho as minhas duvidas...