Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

redbullstar

Citação de: jcunha_slb em 14 de Setembro de 2008, 21:56
Perder com Getafes e Celtics é bom resultado?
Perder com o AC Milan é um bom resultado?

:huh:
o perder nunca é bom o que quiz dizer é que mesmo nao trazendo de lá a vitoria uma desvantagem de um golo nao á mau de todo,lembro que a uefa nao é a pontos mas uma eliminatoria a 2 maos,o historial do benfica fala por si,que tem de jogar sempre para ganhar,mas diz lá que se trouxessemos uma igualdade nao ficavas contente,acima de tudo realista e o napoles tem uma boa equipa,nao é uma equipa qualquer

trainmaniac

Pá, eu também percebi o que quiseste dizer, mas eu pelo menos só me sentirei mais seguro se vier vitória de Itália. Os napolitanos são muito perigosos em qualquer cenário, por isso convém trazermos de lá a vitória, para ficarmos mesmo em vantagem desde já.

sanfinense

um bom resultado em napoles é  nao perder.

mas vamos ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :winner:

Chepo

os gajos estão motivados, dava cá um jeitasso se o Hamsik espetasse uma cabeçada ao Lavezzi e ficassem 2semanas no estaleiro.   ^-^

nightcrowler

preocupa-me o ambinete, vai ser pesadissimo, nápoles vai parar para o jogo, acreditem.
o benfica tem que entrar muito muito tranquilo, trocar muito bem a bola, e não pode desperdiçar ocasiões de golo!!!!

inc0gnit

Citação de: FVicente em 14 de Setembro de 2008, 22:00
Mais um dos problemas do Benfica. A falta de pessoas temeárias a amar o clube.
é verdade. em vez de uns escassos milhares..deviamos ser tds assim... ainda dizem q ha quem tema ir a luz... nao me façam rir

46Rossi

Está visto que vai ser um jogo complicado mas se estivermos concentrados a defender e depois se houver inspiração no ataque podemos fazer estragos...

mastereagle

nucleopn

Quim
Maxi  Luisao             Sidnei  Leo
        Yebda         Katso
Di Maria                        Balboa
           Suazo   Reyes

blueviper

Chepo

Citação de: nucleopn em 14 de Setembro de 2008, 22:57
                    Quim
Maxi  Luisao             Sidnei  Leo
        Yebda         Katso
Di Maria                        Balboa
           Suazo   Reyes

demasiado atacante para quem vai jogar fora, na minha opinião.

PE85

vai ser preciso saber defender os flancos..e controlar o meio campo...mai nada...

quim
maxi  sidnei  luizao  leo

katso yebda       
   martins          reyes

di maria
          n.gomes(degasta)
         suazo( parte-lhes os rins)  ;D

e a jogar no contra-ataque inda vimos com a vitória... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

cacete

Essa é, aliás, a minha principal preocupação para o jogo desta semana: o Benfica vai jogar à capital da Camorra com o Nápoles, e receio que possa ter dificuldades em adaptar-se.
Não estamos nada habituados a defrontar mafiosos vestidos de azul e branco.

by Ricardo Araujo Pereira