Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Petz87

Citação de: Bella Gutman em 16 de Setembro de 2008, 08:16
Citação de: Petz87 em 16 de Setembro de 2008, 07:20
Qual a melhor radio para ouvir o relato?? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Para mim é a Renascença, porque são imparciais... sem clubites
Mas nas provas europeias ha sempre clubite...é normal...

nightcrowler

Filipe F

Eu pensava que só o jo0go cá é que dava na Benfica Tv e não dava em mais algum canal... mas pelos vistos este também não passará em nenhum canal.

Garrincha

CelsoMedeiros

xtr

Citação de: Filipe F em 16 de Setembro de 2008, 08:59
Eu pensava que só o jo0go cá é que dava na Benfica Tv e não dava em mais algum canal... mas pelos vistos este também não passará em nenhum canal.

UEFA Cup - 1st Round (1st leg)

Napoli vs Benfica

20:00 - DigitAlb SuperSport 2 >>>>>>>>>Canal codificado   
20:00 - Sky Calcio 1 >>>>>>>>>>>>>>>Canal codificado

Neste canal o jogo vai dar com hora e meia de atraso, mas dá para quem tenha parabolica orientada para o Astra ou Hotbird ver

Aqui ficam os dados do canal:

Napoli vs Benfica

Direct 8 18/09/08 - 21:30

Astra  11.538 V 22000 - 5/6
Hotbird 12.539 H 27500 - 3/4

Ritinha

Nem dá pa ver o Suazo a jogar.... Sinceramente...................  :tickedoff:

nmfp

Não será a historia que se andava por ai a falar de ser transmitido o jogo só para quem tinha MEO?

Rui Costa

O jogo vai dar num canal mais acessível, o dinheiro vai acabar for falar mais alto.

fabioly

VteX

Já não percebo nada disto, estou mesmo a ver que o pessoal só vai saber quase na hora do jogo :P Seja como for ... VAMOS A ELES e a ELAS :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Pedro.SLB.71

Bom dia a todos

Não seria interessante na próxima 5ª feira, colocar-se aqui no forum todas as possibilidades de ser ver o jogo via internet para todos nós conseguirmos satisfazer o nosso desejo de ver o Glorioso.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

FJC

http://www.rojadirecta.com/

neste site kikam na 5º feira  onde estiver escrito napoles-benfica e aparece o link para ver o jogo O0

Nuno Lino

Citação de: FJC em 16 de Setembro de 2008, 10:15
http://www.rojadirecta.com/

neste site kikam na 5º feira  onde estiver escrito napoles-benfica e aparece o link para ver o jogo O0
To be confirmed