Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

urtigão

O R. Amorim poderá ter muitas qualidades, mas pelo que tenhoi visto, não sabe jogar pelas alas, descai sempre para o centro do terreno ficando a ala direita sub-aproveitada, vazia.

Elvis the Pelvis

Citação de: urtigão em 17 de Setembro de 2008, 00:07
O R. Amorim poderá ter muitas qualidades, mas pelo que tenhoi visto, não sabe jogar pelas alas, descai sempre para o centro do terreno ficando a ala direita sub-aproveitada, vazia.

Por isso é melhor a opção que o Elvio colocou. Yebda e Katso no meio, e o Carlos Martins como ala direito(a descair para o meio), e com o Reyes aberto na esquerda. Ou seja, em momento de ataque é mais um 4-3-3, do que outra coisa.

BENF1CA

Saudações ao pesoal!

:slb2:

A táctica?

Não percebo nada disso...

...agora que nem que fosse com 11 Escolas D...para GANHAR!

:slb2:

Borsalin

Espero que não apareçam as infantilidades como num passado recente.
Espero que toda a equipa esteja de cabeça bem assente e 100% concentrada no jogo, do 1º ao último minuto.

No20__

Por mim é 9 gajos atrás da bola e o resto é conversa, speed neles no contra-ataque!!!!

S-Line

infelizmente o meu clube nestes jogos não me surpreende.
~confiante ... não....medo?? não...apenas acho que não temos guerreiros em campo

KOTEXAS

Acho que era importante apostar no Ruben Amorim na direita...

kramxel²

Parar as competições nacionais durante quase 1 mês é algo completamente ridículo!!!

Il Piccolo Bomber

>Equipa pra dominar
Quim
maxi luisao sidnei leo
yebda
Balboa reyes di maria
suazo

Jonny-Venezuela

Já está na hora de afastar equipas Italianas.   :metal:

Napoli 0 - Benfica 2

:slb2:

O_Glorioso

Isto não vai ser fácil, mas podemos ganhar.

Força, Benfica!  :slb2:

KOTEXAS

Citação de: Il Piccolo Bomber em 17 de Setembro de 2008, 04:16
>Equipa pra dominar
Quim
maxi luisao sidnei leo
yebda
Balboa reyes di maria
suazo


Podes jogar com 11...

casual_1904

O Rubem Amorim quando joga a médio ala,joga com o intuíto de fechar no meio,não para flanquear como um Balboa ou um Di Maria.

Tudo isto pq o único médio com caracteristicas defensivas que tem jogado é o Yebda...e é manifestamente pouco.
Não nos jogos em casa com adversários teoricamente mais fracos...mas sim em jogos complicados.