Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Dimaria_20

Alguem me poderia dizer se ha muitos bilhetes ainda a venda para o jogo da 2ªmao estou a pensar ir comprar amanha a tarde  :slb2: :bandeiraslb:

Becken

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Setembro de 2008, 22:52
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:49
Citação de: Tiago S. em 18 de Setembro de 2008, 22:44
Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:43
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.
outro
fodasse

é mesmo k raio d adeptos n sao kapazes de apoiar a sua ekipa parecem lagartos FODASSE :tickedoff:!
É que eu sou de outro tempo meu menino, do tempo em que no meu benfica se jogava FUTEBOL.

com TEMPO joga se futebol.......

Se voltarmos as vitorias ele ja volta a pertencer a este tempo.......Conveniencias! eu ate o percebo, deve ser frustrante ver o Benfica nao tao bem como ja presenciou, mas dasse o Benfica nao e so nos bons momentos, e eu sei que ele e um bom Benfiquista!

Joaoac

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2008, 22:52
Citação de: francisco. em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Muito mal a defesa... o que vale é que para a liga Sagres chega e sobra.

Não cometas esse erro de culpar a defesa....com uma táctica suicida de 2 médios qualquer defesa é uma valente MERDA!

:clap1:  :clap1:  :clap1: pena que o quique insista nessa tactica do 4-2-4 a que ele chama 4-4-2

gaucho

Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 22:48
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 22:42
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.

Experimenta o suicidio!
Ja tentei mas acabou-me as moedas.

Tens e de ser fino...para ser bem, tens de comprar daquelas cordas que deixam hematomas! Porque assim pensam que foi homicidio, e assim sendo a tua familia recebe uma indeminizacao toda catita!  O0
Estragas-te tudo como é que advinhas-te? Pensas-te tudo sozinho ou alguem ajudou-te.

nightcrowler

a verdade é que não jogámos um charuto.
os dois golos foram de bolas paradas, o quim fez pelo menos 2 grandes defesas, o do nápoles pouco o vi.

a verdade é esta. o nápoles teve muito espaço para jogar, aliás o lado esqeurdo do ataque deles era uma auto-estrada...

eles a jogarem na luz, com 3 centrais fortes e a lançarem em profundidade o lavezzi vai ser o caralho para o benfica...

absolutcitron

Jogamos mal, é verdade.
O ataque não defende, o meio campo é mole e a defesa insegura.... é verdade.

AGORA, ISTO FOI UMA ROUBALHEIRA !!!! UEFA FILHOS DA PUTA !!!! :knuppel2:

Borsalin


Becken

Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:57
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 22:48
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 22:42
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.

Experimenta o suicidio!
Ja tentei mas acabou-me as moedas.

Tens e de ser fino...para ser bem, tens de comprar daquelas cordas que deixam hematomas! Porque assim pensam que foi homicidio, e assim sendo a tua familia recebe uma indeminizacao toda catita!  O0
Estragas-te tudo como é que advinhas-te? Pensas-te tudo sozinho ou alguem ajudou-te.

Li na Maria.....!

Tapion

espero que espetem uma grande exibicao na luz e a vitoria...

SOMOS OBRIGADOS A PASSAR!!!

Spooner®

Citação de: Joaoac em 18 de Setembro de 2008, 22:51
Citação de: Spooner® em 18 de Setembro de 2008, 22:47
O benfica foi infeliz no jogo... Apesar de so ter conseguido marcar de Bola parada!

vejamos os 3 golos do Napoles.... Todos de ressalto... aqui uma equipa nada pode fazer....

a segunda parte foi TODA DO BENFICA!!! Dominamos sempre...

e mais uma vez.... SR ARBITRO... Para que perdoar 2 expulsoes de 2 jogadores do napoles??? estava com medo da mafia???

Entrada sobre o C.Martins era segundo amarelo e RUA...

Entrada assassina a Suazo era Vermelho directo e RUA...

Depois... SRS da UEFA quero ver a sanção que vao dar ao jogador do napoles... Se ao Bynia foram 6 jogos e a Cardozo 3 ao defesa do Napoles no Minimo sao 4 jogos... Estarei ca para ver!!!

Para acabar... TEMOS EQUIPA MAIS QUE SUFICIENTE PARA ARRUMAR A QUESTAO NO ESTADIO DA LUZ....

O NAPOLES NAO ME METEU ASSIM TANTO MEDO COMO EU ESPERAVA!!!!

parece que nao tens a mesma openiao dos jogadores do benfica que se borraram todos principalmente depois do 1 golo do napoles...

Acho que nao se borraram!

Foram 2 golos que a defesa esta isenta de culpas...

o primeiro....  nem comento.... que cagada...

o segundo... como disse o comentador da sporttv... o gajo do napoles nem tocou na bola... aquilo e um remate que ia para fora e bateu nas pernas de alguem... tanto podia ser do gajo do napoles como do maxi....

o terceiro golo.... eh pa... acho que é um ino ao futebol... o gajo fazer pontaria as costas do leo para enganar o quim... e de genio....

Acho que o Benfica demonstro muito boa postura em campo... principalmente na segunda parte... a perder 2-1, levar 2 golos em 2 minutos, 2 golos que foram azar... e fazer a exibição serena e calma da segunda parte.... dou-lhes os PARABENS....

Alias.. se a acabar o benfica marca aquele.... se calhar estava tudo a dizer o osposto do que dizem aqui...

Mas como a moda hoje em dia é criticar a equipa.... Vamos a isso... Para o ano esta de volta o salvador CAMACHO!

Chepo

Citação de: Spooner® em 18 de Setembro de 2008, 22:47
O benfica foi infeliz no jogo... Apesar de so ter conseguido marcar de Bola parada!

vejamos os 3 golos do Napoles.... Todos de ressalto... aqui uma equipa nada pode fazer....

a segunda parte foi TODA DO BENFICA!!! Dominamos sempre...

e mais uma vez.... SR ARBITRO... Para que perdoar 2 expulsoes de 2 jogadores do napoles??? estava com medo da mafia???

Entrada sobre o C.Martins era segundo amarelo e RUA...

Entrada assassina a Suazo era Vermelho directo e RUA...

Depois... SRS da UEFA quero ver a sanção que vao dar ao jogador do napoles... Se ao Bynia foram 6 jogos e a Cardozo 3 ao defesa do Napoles no Minimo sao 4 jogos... Estarei ca para ver!!!

Para acabar... TEMOS EQUIPA MAIS QUE SUFICIENTE PARA ARRUMAR A QUESTAO NO ESTADIO DA LUZ....

O NAPOLES NAO ME METEU ASSIM TANTO MEDO COMO EU ESPERAVA!!!!

Concordo ctg em algumas coisas, 1º a entrada sobre o Suazo até arrepia, condicionou logo a exibição dele ate ao fim da partida, e o Nápoles teve a sorte do jogo, n gostei mt da exibição do Di Maria, acho q tem de aprender a jogar mais para a equipa e ser mais cooperativo nas tarefas defensivas, o Nuno Gomes fê-lo e mt bem.

Nota: Pelos discursos q tenho visto aqui, dá a sensação q o benfica já está de fora e n tem qlq hipótese de discutir o jogo, se marcámos lá 2 golos n somos capazes de marcar em casa.

vamos lá acreditar e apoiar a equipa, e deixem se de coisas, já tou farto dos "bota-abaixo".
:slb2:

Andy_CooL

ou metemos o Katsouranis e o Yebda no meio campo a defender e a encostar nos adversarios ou vamos continuar a sofrer golos e mais golos e os k marcamos nao vao ser suficientes pa compensar

gaucho

Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 23:00
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:57
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 22:48
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 22:42
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.

Experimenta o suicidio!
Ja tentei mas acabou-me as moedas.

Tens e de ser fino...para ser bem, tens de comprar daquelas cordas que deixam hematomas! Porque assim pensam que foi homicidio, e assim sendo a tua familia recebe uma indeminizacao toda catita!  O0
Estragas-te tudo como é que advinhas-te? Pensas-te tudo sozinho ou alguem ajudou-te.

Li na Maria.....!
Ainda bem, continua a ler e não tires os olhos de lá, pois pode vir o mau mau. Boa noite, saudações benfiquistas

miglle

.. alguém sabe onde se pode ver o jogo em diferido ?

PE85

#3869
o cardozo levou quantos jogos de suspensão? pode jogar a segunda mão?

já vi que foram três.. não joga..

esperemos que o suazo não tenha nada..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: