Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Pedro84

continua a choraminguisse!!!  :cry2: :cry2: :cry2: eu quero ver o Benfica  :cry2: :cry2:
vocês já pararam para pensar naqueles q não têm sporttv e q nunca podem ver o Benfica? eu moro no estrangeiro, comprei a MEO e provavelmente não vou ver o Benfica! dizem por ai q o jogo não vai dar no satélite... isso é q é triste... comprei a MEO para ver o Benfica e se calhar vou ficar a ver navios... esperemos q não!

RedStar1982

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 16:01
continua a choraminguisse!!!  :cry2: :cry2: :cry2: eu quero ver o Benfica  :cry2: :cry2:
vocês já pararam para pensar naqueles q não têm sporttv e q nunca podem ver o Benfica? eu moro no estrangeiro, comprei a MEO e provavelmente não vou ver o Benfica! dizem por ai q o jogo não vai dar no satélite... isso é q é triste... comprei a MEO para ver o Benfica e se calhar vou ficar a ver navios... esperemos q não!

Hoje em dia quem tiver net ve os jogos que quiser...!

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2008, 16:00
Gostava mais de ouvir que o Suazo tá recuperado, do que a tal noticia do Lavezzi...

tás inspirado pah!? :metal:

HugoCastro

Choraminguisse? Vê se cresces.

Não compares o número de pessoas que não têm Sporttv com o número de pessoas que não têm Meo e BenficaTV. Além de que quase tudo o que é café têm Sporttv. Felizmente tenho net e vou ver o jogo mas grande parte do Benfica vai chuchar no dedo.

Nuno Lino

AG

pimp

Temos de perceber que para o Clube  fincanceiramente isto vai ser bastante melhor!

Quem tem TvCabo tal como eu tem boa solução... É mudar pa Meo e cagar na tvcabo.

Marcellus

pá, sou do tempo em que jogos só no estádio ou na rádio e ninguém morria.

Roy Kent

vai dar na MEO, ainda bem assim não vejo desgraças  :clap1:

muchopocho

only 2 weeks out for Lavezi...
he will be the matchwinner on the 2nd of october!!! :coolsmiley:

fredo

Eu não gosto de dizer mal dos jogadores do Benfica, mas o Maxi Pereira é fraquinho ou seja desenrasca e quanto ao Quim que desculpem os defensores dele mas não é nem de perto nem de longe guarda-redes para o benfica o benfica precisa de um guarda-redes de nivel e ele não o é, eu não aprecio o Moreto mas se ele mete-se as fifias que o Quim tem metido caía o Carmo ea Trindade.

fredo

Pedro84

Citação de: HugoCastro em 19 de Setembro de 2008, 16:09

Choraminguisse? Vê se cresces.

Não compares o número de pessoas que não têm Sporttv com o número de pessoas que não têm Meo e BenficaTV. Além de que quase tudo o que é café têm Sporttv. Felizmente tenho net e vou ver o jogo mas grande parte do Benfica vai chuchar no dedo.

''Vê se cresces.'' mas q merda de conversa é essa?

Golden

Citação de: muchopocho em 19 de Setembro de 2008, 16:18
only 2 weeks out for Lavezi...
he will be the matchwinner on the 2nd of october!!! :coolsmiley:

keep dreaming.. suazo will score again, and this time aimar will play

red side

o que eu tenho a dizer é o seguinte....

andar 3 semanas a treinar e a estudar o adversário para dps fazer aquilo, vão mas é....( é melhor não dizer ) lol