Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

03cargue

Citação de: NoNickBoy em 19 de Setembro de 2008, 21:02
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2008, 20:48
Citação de: 03cargue em 19 de Setembro de 2008, 20:41
Citação de: jocapeixoto em 19 de Setembro de 2008, 20:41
Citação de: AlexVentura em 19 de Setembro de 2008, 20:35
Citação de: NoNickBoy em 19 de Setembro de 2008, 20:34
pois é pessoal, ja me aparece o canal 30 SLB no MEO!  :slb2:

x2  :slb2:

Com transmissão?
yeah esta a dar um show de strip de algumas cheeleaders.

Tá a dar um apanhado do Leixões - Benfica do ano passado na é???

isso nao sei.. a mim so aparece uma imagem em branco a anunciar o jogo de dia 2
hehehe a mim sempre a parece algo melhor que a voces os dois.

alex_diabólico

Menos de 3 é derrota... eles são fraquinhos na defesa... se jogarmos com a equipa da 2ª parte que hipoteses têm eles??? Nenhumas...

alex_diabólico

             Quim
Máxi Luisinho Sidnei Léo

          Katsouranis
C.Martins        Yebda

Suazo   N.Gomes   Reys

tendo em conta que Aimar e Cardozo não jogam (1 lesionado e outro ainda castigado; esses 3 jogos de castigo são anedóticos... fdx até custa creditar nessa merda... chulos de merda...)


AlexVentura

Citação de: the.lowlight em 19 de Setembro de 2008, 21:11
I'm not saying I don't like Napoli..I'm just saying I don't have any special feeling, it's indifferent for me... Like some of my forum mates are wishing you perform well on the italian league, I really don't care..because either Napoli or Napoli fans have been 'special'...like Liverpool were, for example. There's nothing wrong about it;)

I have no problems with you 'boo-ing' our players all match, that's football...but not giving Benfica fans the chance to support our team is just... Benfica complained to UEFA..but you never get something from those guys, so I think Benfica should do the same: no Napoli fans in Estadio da Luz...you waited a decade for european matches, and couldn't watch one of them.



Concordo plenamente! Nao ouve bilhetes para nós no estadio Sao Paolo, tambem , e por justiça, nao deveriam ser vendidos quaisqueres bilhetes a adeptos do Napoli para virem à Luz.

TFFS


red_label

#4326
Vi agora!

Repetição no Eurosport neste momento....

Edit: Fuck, era só resumo :buck2:

Vitor84

Apesar de se notar que eles jogam mais em equipa que nós, acredito que em casa os nossos jogadores vão conseguir fazer uma exibição muito boa e dar a volta à eliminatoria

kramxel²


the.lowlight

Infelizmente acho que a ausência do Lavezzi não é certa...

jocapeixoto

 Vamos lá esmagar os gajos em casa, que não é muito difícil..

Offtopic: Alguém sabe se os jogos de amanhã dão no Veetle?

Edgar_SLB

Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 21:51
             Quim
Máxi Luisinho Sidnei Léo

          Katsouranis
C.Martins        Yebda

Suazo   N.Gomes   Reys

tendo em conta que Aimar e Cardozo não jogam (1 lesionado e outro ainda castigado; esses 3 jogos de castigo são anedóticos... fdx até custa creditar nessa merda... chulos de merda...)

eu axo essa a melhor maneira de abordar o jogo em casa km o napoles...mas km 1 nuance...M.Vitor em vez do Sidnei...eu n sei se voces ja repararam, mas o M.Vitr é tao ou mais lider k o Luisao e tem 1 coisa k eu gosto especialmente...n tem medo nem de ter a bola nem de assumir jogo...visto ser 1 jogador de 19 anos a jogar a central...so m resta dizer k, juntamente km o David Luiz é o nosso melhor central...mas esta é a minha opiniao...lembra o R.Carvalho...

Tapion

the referee was very but very very bad...

2 red cards to napoles, and NOTHING, and one maybe penalti, sorry but benfica sorry but  was a shame

KOTEXAS

Citação de: the.lowlight em 20 de Setembro de 2008, 01:19
Infelizmente acho que a ausência do Lavezzi não é certa...

Sim só daqui a 2 semanas qd se souber a convocatória é que se vai saber.
Eles vão ter 3 jornadas até vir á Luz. Vão estar ainda mais competitivos...

sanfinense

Citação de: AlexVentura em 19 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: the.lowlight em 19 de Setembro de 2008, 21:11
I'm not saying I don't like Napoli..I'm just saying I don't have any special feeling, it's indifferent for me... Like some of my forum mates are wishing you perform well on the italian league, I really don't care..because either Napoli or Napoli fans have been 'special'...like Liverpool were, for example. There's nothing wrong about it;)

I have no problems with you 'boo-ing' our players all match, that's football...but not giving Benfica fans the chance to support our team is just... Benfica complained to UEFA..but you never get something from those guys, so I think Benfica should do the same: no Napoli fans in Estadio da Luz...you waited a decade for european matches, and couldn't watch one of them.



Concordo plenamente! Nao ouve bilhetes para nós no estadio Sao Paolo, tambem , e por justiça, nao deveriam ser vendidos quaisqueres bilhetes a adeptos do Napoli para virem à Luz.

apesar de o BENFICA nao o fazer,mas tambem concordo.

BENFICA   sempre. :drunk: