Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Golden

Rajadas

Amigos, a ultima época do Maradona no Nápoles foi 91.

SEM MEDO!

klik

Freire

Magnusson

German Denis, Lavezzi, Hamsik, Blasi, Domizzi, Russotto, Santacroce, Zalayeta, muita malta de respeito...

MSchumacher

Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 12:25
Não compreendo estas atitudes de mandar abaixo as equipas portuguesas. Troço sempre para que as equipas portuguesas deixem sempre uma boa imagem. E se me  preguntarem se quero que o Porto e Sporting tenham sorte podes crer que quero.

Calhou-nos a equipa mais lixada dos não-cabeça de série

Nao incluo esses nas ekipas portuguesas... de resto quero que tenham muito sucesso...

Adrian

era a mais forte do nosso grupo...mas se o SLB quere fazer alguma coisa na europa terá q defrontar equipas muito mais fortes do que o Napoles..... vamos passar...

Laranjeira

Uma duvida...o benfica joga com o nápoles e é a eliminar?? e depois é fase de grupos? Ehk nao estou a entender esta cena lool

B!

Citação de: Call em 29 de Agosto de 2008, 12:27
O Napoles tem jogadores como o Denis (prententido pelo Benfica numa altura), Zalayeta, o irmao do Cannavaro, Lavezzi (campeao olimpico), Hamsik (grande player) e outros jogadores italianos que ja passaram pelos grandes de Italia.

Mas temos claramente melhor equipa !

Nos somos Benfica  :slb2:

Aqui está a equipa do Nápoles!!! Nada  a temer.... é pra GANHAR!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

http://www.sscnapoli.it/client/render_e.aspx?content=0&root=877&lang=it-IT

proD

Não vai ser fácil, napoles é um campo bastante complicado para não esquecer a equipa que tem boas individualidades.

VanBasten

Eu vi o Juve-Napoli, na época passada e se mantiverem a bitola, não vai ser nada, nada fácil.

Hocuspocus

As equipas portuguesas arriscam-se a ficar todas eliminadas na primeira ronda.

Não sei o que vale o Nápoles, mas o sorteio não foi bom para nós.

rui costa10

Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 12:26
Citação de: rui costa10 em 29 de Agosto de 2008, 12:25
fdx!!agora é preciso ter medo desta ékipa???eles é ke tem ke ter medo do BENFICA!!!benfica sempre!!agora eles é ke vao ter medo ao por os pés na catedral!!!!

nao é medo é respieto, que tem que se ter por  todos os adversarios...
eu sei!eu respeito e temos ke respeitar!mas a aki muitas pessoas ke tem medo e dizem ke tem boa ékipa...é verdade tem bons jogadores, lavezzi, zalayeta...e nos??reyes, suazo (devem conhece-lo bem la na italia), aimar, di maria...

francisco

Fantástico, o Nápoles tem o Lavezzi e o Hamsik e eu tenho o Suazo, Cardozo, Aimar e Martins