Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Roy Kent

Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 12:43
Citação de: Andy_CooL em 29 de Agosto de 2008, 12:41
Guimaraes-Portsmouth
Maritimo-Valencia
Benfica-Napoli
Setubal-Herenveen..
Braga-Artmedia

cheiram-me so a duas passagens..

benfica, braga... o setubal e o guimaraes ainda podem ter algo a dizer... ja o maritimo...

Acho que vamos é fiar sem equipas na taça Uefa.

Beduas

quando e o jogo? primeiro damos cabo do fcp e scp dps vamos a estes!

Marcellus

Dope

Citação de: proD em 29 de Agosto de 2008, 12:44
Não temos Cardozo com muita pena nossa, mas temos outras boas soluções! Não é isso que me vai deixar ficar menos confiante.

Acho que jogar lá primeiro é um ponto positivo, tentar que não marquem e se possível tentar fazer um golo, no jogo em casa da-mos cabe deles  :)

Joga o Suazo que ja esta habituado ao ambiente italiano e tudo  :metal:

Andy_CooL

Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 12:43
Citação de: Andy_CooL em 29 de Agosto de 2008, 12:41
Guimaraes-Portsmouth
Maritimo-Valencia
Benfica-Napoli
Setubal-Herenveen..
Braga-Artmedia

cheiram-me so a duas passagens..

benfica, braga... o setubal e o guimaraes ainda podem ter algo a dizer... ja o maritimo...
Nao me cheira k o Guimaraes consiga passar o Portsmouth..O Setubal talvez possa supreender..ha uns anos jogaram com o Herenveen e foram limpados..

VanBasten

Em casa ganharam à Juventus, Milan, Inter e Fiorentina...o unico dos "grandes" que lá passou, foi a Roma...que em casa, empatou 4-4. Vai ser uma eliminatória early 90`s style.

proD

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2008, 12:41
Citação de: Jeanmaman em 29 de Agosto de 2008, 12:39
Citação de: proD em 29 de Agosto de 2008, 12:37
Dêem uma olhadela no forum do napoles! Uns desiludidos, outros mais optimistas!

Mandas-me o link por PM se fazes favor?

a mim tambem sff

Já deixei o link na pagina anterior  ;)

Vermelhovzky

Grandes jogos em prespectivas.

Quem quer ter uma grande equipa tem que querer estes GRANDES JOGOS!

Está na hora de criar o inferno na Luz.  :bandeiraslb2:

Em 2 jogos amigáveis metemos quase 100 mil pessoas na luz. Os 2 primeiros jogos da época são contra Porto e Sporting. Logo a seguir vem o Napóles.

O Benfica pode, llogo nos primeiros 5 jogos, ter qq coisa como 275 a 285 mil pessoas no estádio. uma média bem acima dos 50 mil e um encaixe financeiro de vários milhões de euros.

Venham eles!!!

Pedro.SLB.71

É para ganhar e sem medos...

Se jogarmos com atitude e vontade de vencer podemos ultrapassar este adversário com mais ou menos dificuldade.

Vamos acreditar que somos capazes de demonstrar à Europa do Futebol que somos um nome de respeito e temível.

Saudações Benfiquistas

:slb2:

MSchumacher

foi um sorteio razoavel...o napoles nao me assusta...assusta sim o pesadelo k a cor do equipamento deles me fazlembrar...fdx !  :crazy2:

Tiago_c

opinião de uma adepto napolitano:

a passare il turno col Benfica....ma siamo realistici...secondo me chi ha dato il Napoli fuori per il 90% e' ottimista...
vabbene,il napoli con le grandi se la gioca,ma ragazzi,non confondiamo una semplice gara di campionato con una qualificazione o eliminazione diretta...secondo voi,vincevamo conto Milan o Inter se c era in palio una qualificazione ????
secondo me,anche se rinforziamo la squadra con l esterno tanto citato,le chances che possiamo eliminare il porto sono al quanto che nulle..noi siamo una squadra in crescita,e non possiamo paragonarci al Benfica,una delle maggiori squadre dEuropa....se poi loro non hanno intenzione di perdere tempo col uefa,tanto meglio,ma e' molto molto improbabile...la uefa e' pur sempre una competizione importante
dobbiamo rasseniarci e dare massima importanza al campionato,forse l anno prossimo ci piazziamo almeno settimi e entriamo tra le teste di serie.............
saluti da Malta...e' stato bello finche' e' durato

tradução no Google:

Creio que esta e 'uma lição de marinha ...... vales para ter duas horas ou três aquisições que nos podem ajudar a transformar a mover o Benfica .... mas somos realistas, na minha opinião ... que deu Napoli Saiu de 90% e "otimista ...
vabbene, Nápoles com grandes se o jogo, mas os meninos, e não confundir uma simples corrida campeonato com uma qualificação ou eliminação ... o segundo você, vincevamo conta ou Inter Milão se c prêmio foi uma qualificação?
na minha opinião, mesmo que rinforziamo a equipe com tanto externa disse, as chances de que podemos eliminar o porto são nulas as que .. somos uma equipa em crescimento, e não podemos comparar a Benfica, uma das maiores equipes dEuropa ... . Se eles não têm a intenção de perder tempo com a UEFA, o melhor, mas é "muito pouco provável ... a UEFA e 'ainda uma importante concorrência
rasseniarci e temos de dar grande importância para o campeonato, talvez o próximo ano, pelo menos piazziamo sétimos e entrar entre os chefes das séries .............
saudações de Malta e ... 'até era bom "e" durou

Aguia_Dura

Citação de: proD em 29 de Agosto de 2008, 12:37
Dêem uma olhadela no forum do napoles! Uns desiludidos, outros mais optimistas!

Arranja ai o link do fórun deles!!!

slbfuckfcp

Ora aí está um bom jogo para me fazer sair do sofá e rumar à luz......

ds19

Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2008, 12:44
quando e o jogo? primeiro damos cabo do fcp e scp dps vamos a estes!

18 de setembro e 2 de outubro

Tacuary

Desculpem la não ter andado a comentar assiduamente, mas a vida prega grandes e tristes rasteiras...e infelizmente tenho andado auzente...

O Napoles~é uma equipa complicadissima...é um grande ambiente, é uma cidade em caos...esta longe de ser uma facil deslocação, mas pelo que se consta, podemos decidir isto em casa...

Pior pior, so mesmo o Maritimo e o V.Guimarães...