Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

RuiCosta_10

Os gajos tão com um medo do crl ao Di María, só falam dele lá no fórum.

Roke_SLB

Aqui vai-se do 8 ao 80... É anunciado um jogador como Reyes, Aimar ou Suazo e é a euforia total, que temos grande equipa, que é pena nao estarmos na Champions, etc. Calha-nos o Napoles e o pessoal fica logo com medo.

Epa tudo bem que podem ser uma boa equipa, mas nos somos sem duvida melhores. Nao percebo o receio que têm por esta equipa do Napoles

MSchumacher

Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:28
QUE AZAR DO CRL!!!!!

Com tanta equipa da treta, tinha de nos calhar uma equipa com muita qualidade....

Venceu a ultima liga dos campeões ne?

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Não, essa ganhámos nós....

Ou se calhar vamos ganhar a deste ano....

É preciso muita paciência para lidar com tanta falta de conhecimento...

Ignorante ? ok eu aceito!  O0  :2funny:

Becken

Citação de: Roke_SLB em 29 de Agosto de 2008, 13:32
Aqui vai-se do 8 ao 80... É anunciado um jogador como Reyes, Aimar ou Suazo e é a euforia total, que temos grande equipa, que é pena nao estarmos na Champions, etc. Calha-nos o Napoles e o pessoal fica logo com medo.

Epa tudo bem que podem ser uma boa equipa, mas nos somos sem duvida melhores. Nao percebo o receio que têm por esta equipa do Napoles

Medo? Respeitinho e muito bonito....e acho muito bem que estejamos com uma mentalidade diferente....so nos faz bem...

NoNickBoy

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 13:24
Citação de: NoNickBoy em 29 de Agosto de 2008, 13:16
acho q no minimo deviamos ter respeito pelo napoles.. para alem de ter bons jogadores, é uma ekipa italiana (bem organizada de certeza) e jogar la vai ser muito, mas muito dificil! mas acredito q tenhamos hipotese! temos 18 dias pra preparar o jogo!

Quando é o jogo em old trafford?

vai gozando vai..

kramxel²

Citação de: semifreak de bolacha em 29 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:28
QUE AZAR DO CRL!!!!!

Com tanta equipa da treta, tinha de nos calhar uma equipa com muita qualidade....

Venceu a ultima liga dos campeões ne?

Nao venceu mas é suficiente para irmos de vela senão jogarmos como deve de ser

O0

Exacto...

E neste momento só temos um monte de jogadores... não temos uma equipa....

Adu30

Após ler o forum do napoles só devo dizer uma coisa:
Somos grande caralho, quando lhes calhou o Benfica desataram a queixar-se da vida e a dizer que o Benfica é uma das maiores equipas da europa!

É uma grande equipa o Napoles mas o Benfica é muito maior!

MSchumacher

Citação de: Adu30 em 29 de Agosto de 2008, 13:34
Após ler o forum do napoles só devo dizer uma coisa:
Somos grande caralho, quando lhes calhou o Benfica desataram a queixar-se da vida e a dizer que o Benfica é uma das maiores equipas da europa!

É uma grande equipa o Napoles mas o Benfica é muito maior!

Cala-te meu! andamos aqui em fase depressiva...psiuuu  :boxing: :knuppel2:

tiago_alexx

Roy Kent

Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 13:26
Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 13:24
ha la um  a preguntar muito orgulhosamente se ja viram um estadio com capacidade para 60000 mil, com 70000, se nao para irmos ao San Paolo

Essa para quem já teve um estádio de 120 mil lugares, um de 60 a 70 mil assusta pa caralho.

Já agora o nosso não leva mais ou menos as mesmas pessoas?  :knuppel2:

O estadio não levava 120000 mas que estavam la esse numero de pessoas la isso estavam

Antes das cadeiras levava, quantas pessoasl tavam lá no Benfica vs Guimarãea de 94? E no Portugal vs Brasil em 91 ?

ferreiRa_

tiago_alexx

Tiago_c

Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: not_guilty em 29 de Agosto de 2008, 13:17
Citação de: Frazier em 29 de Agosto de 2008, 13:13
Hi Napoli Friends...I Like your team, i´m a portuguese guy, fan of Sporting Clube de Portugal.

I´m come to Napoli fórum to tell you that Benfica isn´t a dangerous team...

Benfica have Aimar (bad player, he isn´t playing well at the moment), Reyes and Cardozo...

But you guys, you have Lavezzi, Zalayeta, Blasi, Dênis, Hamsik...
Benfica have very bad players like Luisão, Edcarlos, Yebda, Nuno Gomes, Balboa...

Don´t worry about Benfica, if Napoli is in a good day, beat benfica easy...

Against benfica, i tell you this: FORZA NAPOLI!  

FDX os lagartos andam c uma puta duma azia e dor de corno até dá gosto de ver ao trabalho q algumas osgas se dao...só rir
FORZA BENFICA
os italianos devem ter visto essa excelente analise e pensado:

"uno ragazzo que diz que é de portugalo e sobretudo que é fan do Sporting ?? porca miséria ... mas perque!!!??"

é mesmo por causa disto é que NUNCA estou a torcer por nunhuma equipa portuguesa nas competições europeias, a não ser que algum dia haja algum clube da 3ª divisão q ganhe a taça, aí talvez achasse piada estar a torcer pelo sacavenense ou pelo bucelas, fora disso, estou sempre á espera que levem na boca, fico mesmo muito feliz, e digo-o sem hipocrisias, não é como aqueles que dizem que as equipas portuguesas e tal, e depois estão em casa a torcer para q percam, só porque fica bem sermos " portugueses ".
p@t@ q os pariu a todos , Portugal é o BENFICA, tudo o resto é mrda e q se fod@m, e MUITO

Isso demonstra claramente uma falta de caracter. Alias digo-te com é obvio tambe nao gosto desses aziados mas tenho orgulho em dizer que conheço grandes Sportinguistas e Portistas. Alias digo-te eu sou Benfiquista por maior culpa dum Sortinguista. POr causa dele é que vi os meus idolos quando era mais novo e ainda agora é responsavel por mais de 80% das vezes que fui ver o Benfica.