Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Tapion

neste jogo quem deve ter preocupacoes sao eles, afinal apanharam o BENFICA

kramxel²

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 13:49
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:47
Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 13:46
A comunidade internacional de futebol continua a achar o Quim fraco com é possivel?

Porque viram durante anos um pato nas balizas da Selecção....

Mto bem Kramxel  :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk:

unleash

lololol no forum deles nem falam no cardozo falam do nuno gomes  :estrelas: quando virem o pe esquerdo do cardozo borramse todos lol

carlossebenta

Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 13:38
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: not_guilty em 29 de Agosto de 2008, 13:17
Citação de: Frazier em 29 de Agosto de 2008, 13:13
Hi Napoli Friends...I Like your team, i´m a portuguese guy, fan of Sporting Clube de Portugal.

I´m come to Napoli fórum to tell you that Benfica isn´t a dangerous team...

Benfica have Aimar (bad player, he isn´t playing well at the moment), Reyes and Cardozo...

But you guys, you have Lavezzi, Zalayeta, Blasi, Dênis, Hamsik...
Benfica have very bad players like Luisão, Edcarlos, Yebda, Nuno Gomes, Balboa...

Don´t worry about Benfica, if Napoli is in a good day, beat benfica easy...

Against benfica, i tell you this: FORZA NAPOLI!  

FDX os lagartos andam c uma puta duma azia e dor de corno até dá gosto de ver ao trabalho q algumas osgas se dao...só rir
FORZA BENFICA
os italianos devem ter visto essa excelente analise e pensado:

"uno ragazzo que diz que é de portugalo e sobretudo que é fan do Sporting ?? porca miséria ... mas perque!!!??"

é mesmo por causa disto é que NUNCA estou a torcer por nunhuma equipa portuguesa nas competições europeias, a não ser que algum dia haja algum clube da 3ª divisão q ganhe a taça, aí talvez achasse piada estar a torcer pelo sacavenense ou pelo bucelas, fora disso, estou sempre á espera que levem na boca, fico mesmo muito feliz, e digo-o sem hipocrisias, não é como aqueles que dizem que as equipas portuguesas e tal, e depois estão em casa a torcer para q percam, só porque fica bem sermos " portugueses ".
p@t@ q os pariu a todos , Portugal é o BENFICA, tudo o resto é mrda e q se fod@m, e MUITO

Isso demonstra claramente uma falta de caracter. Alias digo-te com é obvio tambe nao gosto desses aziados mas tenho orgulho em dizer que conheço grandes Sportinguistas e Portistas. Alias digo-te eu sou Benfiquista por maior culpa dum Sortinguista. POr causa dele é que vi os meus idolos quando era mais novo e ainda agora é responsavel por mais de 80% das vezes que fui ver o Benfica.

Falta de carácter, não, liberdade de expressão, sim.

Falta de carácter é entrar na conversa fiada de estar a dizer que quando as equipas portuguesas jogam , somos todos portugueses, - É MENTIRA !!.  e se quando joga o porko ou as osgas com alguma equipa europeia, estás a torcer para que ganhem, desculpa, mas ( é a minha opinião ) algo não está bem.
quanto ás outras agremiaçõezitas tipo guimarães, braga marítimo, setúbal, leiria, belenenses, etç. Quando os vir a comer a relva como se a vida deles dependesse disso, a jogarem até á exaustão, a fazerem o jogo da vida deles contra osgas e porkos, como o fazem contra o SLB, aí talvez já não deseje que vão todos para a 2ª divisão.
Sim sou faccioso, orgulhosamente arrogante e faccioso e doente, mesmo doente quando o BENFICA é tema de conversa. Porque caso não estejas a par, somos o MAIOR clube de portugal , e o clube pelo qual todos os outros têem um ódio de estimação. E o ódio combate-se com desprezo, que é o que REALMENTE sinto pelos outros clubezecos de vender rifas.
( estou a falar de clubes e não de pessoas , atenção)

heroisdomar

Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:51
A comunidade internacional de futebol continua a achar o Quim fraco com é possivel?

ATE QUE ENFIM QUE DIZES ALGUMA COISA DE JEITO!!!!!!!!! :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

ismo

Citação de: unleash em 29 de Agosto de 2008, 13:52
lololol no forum deles nem falam no cardozo falam do nuno gomes  :estrelas: quando virem o pe esquerdo do cardozo borramse todos lol

Eles não vão ver o pé esquerdo do Cardozo porque o Cardozo não vai jogar com eles.. Bendita a hora em que o Rui foi buscar o Suazo

Arhamiis

Citação de: Tapion em 29 de Agosto de 2008, 13:50
neste jogo quem deve ter preocupacoes sao eles, afinal apanharam o BENFICA

Vai dizer isso ao Rio Ave....   no jogo das suposições é tudo muito bonito, o pior é o resto.

Becken

O Quim e o melhor redes portugues à dois anos.....mas sei reconhecer que o Rocardo ja teve grandes dias....

:amigo:

kramxel²

joaonunes

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 12:17
Citação de: A.C. em 29 de Agosto de 2008, 12:15
Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 12:14
Xau guimarães, realmente a 2ª divisão é o vosso lugar

:bah2:

Isso não pode acontecer, assim o Benfica perde aliados.

O lugar do vitória e claramente no primeiro escalão e nos primeiros 5 primeiros da tabela...

Eu não gosto do Guimarães mas quero que eles fiquem bem classificados, tal como o Braga por exemplo, porque o campeonato português só se vai desenvolver quando outras equipas consigam lutar com os três grandes. É óbvio que quero que o Benfica ganhe o campeonato, mas também quero que equipas com SCB e o VSC lutem directamente até à última jornada por uma classificação entre os primeiros. O Campeonato português preciso de clubes históricos e com uma grande massa associativa para ter estádios cheios. Quem me dera que o Setubal, o Belenenses, a Académica, o Guimarães, o Braga, entre outros lutassem pelos primeiros três lugares, porque aí íamos ter sempre estádios cheios mesmo que essas equipas jogassem fora. O Campeonato português precisa de competitividade e de espectadores, porque o resto (mais dinheiro dos patrocinadores por exemplo) virá por acréscimo. Já chega de "Navais", "Leirias" e agora o Trofense (que tem um campo do nível de um clube da 3ºdivisão) que tem 300 espectadores por jogo. Precisamos de todos os históricos com "contas" consolidadas e com equipas competitivas para se poder desenvolver o nosso campeonato.

Rivero

Compreendo os que ficam optimistas com um sorteio destes... mas... nós não somos o colosso que um dia já fomos. podemos voltar a ser, mas ainda estamos longe disso.

O Napoli é bastante superior ao Espanyol e ao Getafe, equipas que nos eliminaram nas últimas duas UEFAs...

Eu estou muito preocupado e bastante desiludido, especialmente quando vejo as equipas que muitos dos outros cabeças de série irão defrontar. Tivemos muito azar. E não passar esta eliminatória será sinónimo de um fracasso enorme, porque, e embora muitos queiram esquecer isso, nesta altura, passar o Napolés ou Omonia é exactamente o mesmo. O que conta é passar.

zerocool

adversário perigoso..mta qualidade e muita ratice italiana...nós ainda não somos uma equipa...somos apenas um grupo composto por excelentes jogadores...preferia claramente um adeversário mais acessivel...mas é pra ganhar como sempre!!! :slb2:

DD

Citação de: not_guilty em 29 de Agosto de 2008, 13:44
Citação de: tiago_alexx em 29 de Agosto de 2008, 13:37
quanto fica uma viagem pra la?
hehehe é esse o espirito.  O0

Não percebi se ele estava a falar para napoles ou para Istambul  :D

kramxel²

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 13:55

O Quim e o melhor redes portugues à dois anos.....mas sei reconhecer que o Rocardo ja teve grandes dias....

Como este.....

http://www.youtube.com/watch?v=O7z37VuvCI8

"Não batam no Ricardo!"

Becken

Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 14:00
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 13:55

Como este.....

http://www.youtube.com/watch?v=O7z37VuvCI8

"Não batam no Ricardo!"

Nao e por ai kramxel, todos os redes sofrem pitos....mas nao vou discutir mais isso... :amigo: