Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

ferreiRa_

Citação de: kantona em 01 de Setembro de 2008, 00:13
Citação de: ferreiRa_ em 01 de Setembro de 2008, 00:06
Quanto ficou mesmo o jogo frente à Roma?

1-1!está a dar na sportv1 em diferido!
Sim, eu sei, foi exactamente por isso que perguntei.

Obrigado aos dois que responderam.  :drunk:

Mjölnir

Citação de: ferreiRa_ em 01 de Setembro de 2008, 00:18
Citação de: kantona em 01 de Setembro de 2008, 00:13
Citação de: ferreiRa_ em 01 de Setembro de 2008, 00:06
Quanto ficou mesmo o jogo frente à Roma?

1-1!está a dar na sportv1 em diferido!
Sim, eu sei, foi exactamente por isso que perguntei.

Obrigado aos dois que responderam.  :drunk:
Tenho estado a ver o jogo e acho que vamos ter problemas com estes gajos...
:huh:

sjgonline

Citação de: Mauri*a*Miami em 31 de Agosto de 2008, 23:54
Citação de: Kostov em 31 de Agosto de 2008, 22:25
...Só agora, por curiosidade, é que reparei que o San Paolo tem quase 80 000 lugares!! :o

The stadium use to have that many.........
Now they removed the third sector, the upper part of the stadium...........(called third ring)

Let's say the stadium can contain 65.000 lugares ........right now
But you can be sure , that September 18 it will be EXTRA FULL, in any order of sits with extremely passionate fans screaming 90 minutes long

I guarantee it !!!

Normal. Most of the stadiums Benfica visits tend to be full. It promisses to be a good match and with all due respect, Benfica must pass trough Napoli.

Cheers and thanks for keeping comming to our forum. Unlike FCorruptPorto fans, we welcome all visitors

sjgonline

Aquilo

Se o Maradona ainda jogar no sopé do Vesuvio estamos feitos...  :rir:

FtRaven

só dia 18 de Setembro? porreiro...os jogadores das selecções têm jogos até quando?

Redady

Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2008, 01:16
só dia 18 de Setembro? porreiro...os jogadores das selecções têm jogos até quando?
dia 11 ou 12.

FtRaven

Elvis the Pelvis

Por muito bem que o Nápoles ande a jogar, temos mais que obrigação de passar a eliminatória. Seria uma autêntica vergonha se isso não acontecesse.

Sousa_slb

vai ser um jogo complicado, mas acredito k vamos passar.

Dudek

jogo muito complicado! seria terrível ficarmos já de fora! No entanto tenho esperança que vamos vencer a eliminatória! empate a 2-2 neste jogo já era muito bom!

Elvis the Pelvis

Citação de: Dudek em 01 de Setembro de 2008, 02:06
jogo muito complicado! seria terrível ficarmos já de fora! No entanto tenho esperança que vamos vencer a eliminatória! empate a 2-2 neste jogo já era muito bom!

Era bom um empate com golos, mas o Benfica vai entrar para ganhar obviamente, e acredito plenamente que o faça.

Denim

Citação de: Hocuspocus em 01 de Setembro de 2008, 02:25
Não sei não...
msm! é melhor nao elevar mt as expectativas..e ainda por cima com as lesoes que temos e com os jogos de selecçoes pelo meio..os gajos vao chegar todos rotos..