Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

belphegor

Citação de: KOTEXAS em 04 de Setembro de 2008, 04:51
Citação de: belphegor em 04 de Setembro de 2008, 03:16
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Setembro de 2008, 03:12
Agora sem Reyes.. O JOGO diz que teve uma lesão parecida no mesmo joelho e ficou 1 mês parado..
e ainda acreditas no nojo?

Enquanto não fizerem uma R.M. não se vai saber o que ele tem na realidade
eu nao acredito em nada até ver um comunicado oficial do SL Benfica  :tickedoff:

blacK_Eagle

Citação de: Gamarra88 em 04 de Setembro de 2008, 03:37
Citação de: IPASLB em 04 de Setembro de 2008, 00:59
Citação de: Pac Man em 03 de Setembro de 2008, 23:58
Falavam la em cima n1 tal ranking ou la o k é onde mostrava o slb a frnte do porto, nos rankings  eu enconro ta smp o fcp a frente do glorioso... :ashamed:
alguem k me arranje siteos onde mostre kem é o verdadeio Portuguese Giant, claro, o slb a frente dos outros...xD
é k tou a ter 1a "conversa"c  1  tripeiro
saudaçoes
:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2:
este e o ranking oficial da uefa desde  1956 ate 2008 ,e ves ai o sl benfica em 8 lugar o fc porto em 13 e o sporting cp em 24,este e oficial. e de sempre,e nao como alguns que sao mensais ou anuais.o link e este   :           http://jfoot.neuf.fr/index.html?show=uefaallt.html           :slb2: :winner: O0
reparem no pormenor, nalguns clubes metem a cidade à frente, or exemplo AS Roma, não é preciso mas no Rangers já metem e então está assim
SL Benfica
e mais atrás
Sporting CP (Lisboa)  ;D ;D

Os clubes pequenos têm de ter essa identificação à frente, como ninguém conhece assim pelo menos sempre ficam a saber de onde são :2funny:

Garrincha

Para os jogos com o Nápoles e Sporting
Bilhetes à venda a partir de quinta-feira

Os bilhetes para os jogos com o Nápoles (Taça UEFA) e Sporting (Liga Sagres) estarão à venda a partir das 10h de quinta-feira, 4 de Setembro, no Site Oficial do Benfica através da Linha Benfica 707 200 100 e nos locais habituais de venda.

VitorPaneira7

#1563
Desculpem estar a incomodar com isto mas volto a frisar que este é 300 º jogo das competições europeias do Benfica englobando a taça dos CAmpeões, TAça das Taças, Taça Cidades com Feira e Taça UEfA. 
Eu há pouco tempo andei investigar o porquê da UEfa não englobar a  Taça Cidades com Feira e isso deve-se ao facto de esta, apesar de competição oficial, não ter sido gerida sobe a tutela da UEfa até 71-72 mas sim pela organização das cidades com feiras de comércio já que a própria competição servia para promover  as ditas feiras. O Benfica participou em 4 jogos desta competição em 66-67.

A nível de competições UEFA (onde se retira a Taça ciades com Feira e inclui-se a Taça Intercontinental ) o Benfica já ultrapassou a barreira dos 300 jogos, possui 301, e está assim no mesmo grupo de Barcelona (358), REal Madrid (412), Bayern (331),Anderlecht (304),Juventus (324) e Ac Milan (328) .O Benfica como podem ver é a 7ª equipa da UEFA com mais jogos por esta competição e a 8ª com mais jogos das comeptições europeias pois o Inter possui vários jogos da Cidades com Feira (38) que fazem com que ultrapassem o Benfica.




Pedro Neto

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2008, 19:58
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 15:24
Foi o pior sorteio possível, a equipa mais difícil que poderia ter saído ao Benfica. Não é um colosso tipo Milan ou Juventus, mas é uma equipa italiana muito forte que vai criar muitos problemas a quem não sabe jogar contra italianos. O jogo no Sao Paolo vai ser muito complicado pelo que, se o Nápoles eliminar o Benfica, não é nenhum escândalo... ao menos isso. Bem pior foi ter ido com o Getafe e mesmo com o Espanyol.

O que me assusta mais é o facto de o Nápoles ter jogadores inteligentes a defender, da escola italiana, como o Santacroce, o Paolo Cannavaro, o Maggio ou o Blasi, mas ser uma equipa pouco italiana nos princípios de jogo, especialmente na fase atacante (muita utilização das alas, liberdade criativa para os avançados e alas). E assusta-me a qualidade e o momento de forma do Lavezzi, que pode resolver o jogo em qualquer momento da partida...

Será perfeitamente natural se o Benfica for eliminado pelo Nápoles, uma equipa que se qualificou para a UEFA na Série A. Contra equipas italianas de top, o Benfica não é favorito. Vamos ver se daqui sai alguma coisa.

VALEBEM

 Não é fácil, mas não nos vejo inferiores a eles...
Normalmente, não nos damos bem com os italianos, mas o Nápoles apesar de ser uma equipa italiana forte, não é um Milan, um Inter, uma Juve, ou uma Roma...

Strata

Se o Benfica quer chegar longe na UEFA não é pelo sorteio que iremos desanimar. Devemos estar apreensivos, sim, e secalhar convinha-nos que fosse noutra altura, mas um digno candidato a vencer este troféu terá que saber ultrapassar as adversidades que se lhe atravessem pelo caminho. Sinceramente até estou entusiasmado para ver o que sai daqui.

Pedro Neto

O Benfica com um Milan, Juventus, Inter ou Roma, não tem a mínima hipótese de ganhar uma eliminatória. Vamos ver se com um Nápoles, como seria com uma Udinese, uma Fiorentina ou uma Lázio, terá. Na minha opinião, se o Nápoles vencer será natural. Se o Benfica ganhar, será muitíssimo bom e a primeira grande vitória da temporada.

johncleese

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 17:04
O Benfica com um Milan, Juventus, Inter ou Roma, não tem a mínima hipótese de ganhar uma eliminatória. Vamos ver se com um Nápoles, como seria com uma Udinese, uma Fiorentina ou uma Lázio, terá. Na minha opinião, se o Nápoles vencer será natural. Se o Benfica ganhar, será muitíssimo bom e a primeira grande vitória da temporada.

Se houve uma coisa que aprendi no futebol foi que, a este nível, qualquer equipa tem capacidade de ganhar á outra, se forem reunidos um conjunto de factores...

Johnny|SLB

O Benfica nao tem hipoteses de ganhar uma eliminatoria a uma Juve, Inter , roma... pois.. com um plantel bastante mais fraco demos "baile" ao liverpool, que era campeao europeu.

TFFS

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 16:59
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2008, 19:58
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 15:24
Foi o pior sorteio possível, a equipa mais difícil que poderia ter saído ao Benfica. Não é um colosso tipo Milan ou Juventus, mas é uma equipa italiana muito forte que vai criar muitos problemas a quem não sabe jogar contra italianos. O jogo no Sao Paolo vai ser muito complicado pelo que, se o Nápoles eliminar o Benfica, não é nenhum escândalo... ao menos isso. Bem pior foi ter ido com o Getafe e mesmo com o Espanyol.

O que me assusta mais é o facto de o Nápoles ter jogadores inteligentes a defender, da escola italiana, como o Santacroce, o Paolo Cannavaro, o Maggio ou o Blasi, mas ser uma equipa pouco italiana nos princípios de jogo, especialmente na fase atacante (muita utilização das alas, liberdade criativa para os avançados e alas). E assusta-me a qualidade e o momento de forma do Lavezzi, que pode resolver o jogo em qualquer momento da partida...

Será perfeitamente natural se o Benfica for eliminado pelo Nápoles, uma equipa que se qualificou para a UEFA na Série A. Contra equipas italianas de top, o Benfica não é favorito. Vamos ver se daqui sai alguma coisa.
:knuppel2:
Nao é favorito?? :boxing:

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 16:59
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2008, 19:58
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 15:24
Foi o pior sorteio possível, a equipa mais difícil que poderia ter saído ao Benfica. Não é um colosso tipo Milan ou Juventus, mas é uma equipa italiana muito forte que vai criar muitos problemas a quem não sabe jogar contra italianos. O jogo no Sao Paolo vai ser muito complicado pelo que, se o Nápoles eliminar o Benfica, não é nenhum escândalo... ao menos isso. Bem pior foi ter ido com o Getafe e mesmo com o Espanyol.

O que me assusta mais é o facto de o Nápoles ter jogadores inteligentes a defender, da escola italiana, como o Santacroce, o Paolo Cannavaro, o Maggio ou o Blasi, mas ser uma equipa pouco italiana nos princípios de jogo, especialmente na fase atacante (muita utilização das alas, liberdade criativa para os avançados e alas). E assusta-me a qualidade e o momento de forma do Lavezzi, que pode resolver o jogo em qualquer momento da partida...

Será perfeitamente natural se o Benfica for eliminado pelo Nápoles, uma equipa que se qualificou para a UEFA na Série A. Contra equipas italianas de top, o Benfica não é favorito. Vamos ver se daqui sai alguma coisa.

Será uma aberração se formos eliminados queres tu dizer.

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 17:04
O Benfica com um Milan, Juventus, Inter ou Roma, não tem a mínima hipótese de ganhar uma eliminatória. Vamos ver se com um Nápoles, como seria com uma Udinese, uma Fiorentina ou uma Lázio, terá. Na minha opinião, se o Nápoles vencer será natural. Se o Benfica ganhar, será muitíssimo bom e a primeira grande vitória da temporada.

Grande brincalhão! ;D
Sempre que o Benfica jogou contra esses clubes, jogou sempre de igual para igual, umas vezes ganhou outras perdeu como é natural, agora dizer-se que é impossível ganhar-lhes é completamente ridículo.
Quanto ao Nápoles, têm bons jogadores mas em menor quantidade que nós, a história de ambos é incomparável, portanto não estou a ver onde é que são favoritos. Nem eles próprios se consideram como tal(como é lógico), só alguns benfiquistas é que pensam assim.


VALEBEM

 Não é aberração sermos eliminados, é um cenário possível...
Pese achar que somos favoritos, calhou-nos talvez o melhor dos não cabeças de série, e uma equipa com qualidade...
Contra as equipas de top de Itália, infelizmente temos perdido quase sempre... Não me lembro da última vez que passámos uma equipa italiana... Penso que foi com a Roma em 1983... Lembro-me de termos sido eliminados por Lazio, Inter, Parma, Fiorentina, Juventus em 1993, Roma em 1990, etc...

VitorPaneira7

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2008, 19:27
Não é aberração sermos eliminados, é um cenário possível...
Pese achar que somos favoritos, calhou-nos talvez o melhor dos não cabeças de série, e uma equipa com qualidade...
Contra as equipas de top de Itália, infelizmente temos perdido quase sempre... Não me lembro da última vez que passámos uma equipa italiana... Penso que foi com a Roma em 1983... Lembro-me de termos sido eliminados por Lazio, Inter, Parma, Fiorentina, Juventus em 1993, Roma em 1990, etc...
Sampdoria em 86-87 para taça das taças foi a ultima que equipa italiana que eliminamos.