Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Ritinha

Citação de: Goldarch em 13 de Setembro de 2008, 03:07
Citação de: Tiago Silva em 13 de Setembro de 2008, 00:01
Sabem o que isto quer dizer??

TUDO AO ESTÁDIO CARALHO!!!

- falas assim porque és de Lisboa.
- o MEO ainda não chega a todo o lado.
- é a pagar, o que não está ao alcance de todas as pessoas.
- não gosto desta medida.
Ora apoiadissimo!

Ritinha

Citação de: Tmats em 13 de Setembro de 2008, 03:25
Vamos lá pessoal tudo a comprar o MEO .... é bom é barato é ilimitado... e vai passar a ter Benfica TV
Sim sim... Nem toda a gente tem direito a essas mordomias. E mais, se querem obrigar as pessoas a ir ao estádio, baixem o preço dos bilhetes!

iloy

e para os estrangeiros, como è possivel ver o jogo?

Tiago#30

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2008, 11:02
e para os estrangeiros, como è possivel ver o jogo?

Para nós "franceses", tens o Direct 8 mas em diferido às 22h30 ...

Kid_dv

hmmm quer dizer que o jogo do slb-napoles so vai ser transmitido na benfica tv? nem na sport tv vai dar? desculpem a ignorancia  :tonge:

inc0gnit

Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 08:29
Citação de: Tmats em 13 de Setembro de 2008, 03:25
Vamos lá pessoal tudo a comprar o MEO .... é bom é barato é ilimitado... e vai passar a ter Benfica TV
Sim sim... Nem toda a gente tem direito a essas mordomias. E mais, se querem obrigar as pessoas a ir ao estádio, baixem o preço dos bilhetes!
a mim nao me obrigam a nada... vou quando quero e posso, pq gosto...
quanto ao "baixem o preço dos bilhetes", sao tao ou mais baratos que os bilhetes do outro lado da 2ª circular..portanto nao sei do q te queixas... preços normais, excepto nos derbies e jogos da uefa..onde por vezes exageram sem duvida.

george 20

Mas afinal em ke canal vai dar o jogo da 1ª mao????



slbenfica_croft

por mto k entenda o objectivo do BENFICA, já tou a ver k mtos Benfiquistas, vão ficar sem poder assistir a vários jogos do BENFICA na tv...

é k os cafes têm sportv, mas duvido k venham a ter o canal do BENFICA.

Resumindo e concluindo eu tal como mtos Benfiquistas vamos voltar aos velhos tempos de radio no ouvido, e se calhar nem isso.

É k nem todos podemos ter la o canal do meo, da mesma forma k hoje mta gente não pode ter sportv.

Confesso k me deixa triste verificar k poderei ficar sem ver o BENFICA em vários jogos.

guardado

ja eu como emigrante (luxemburgo) como fazer para ver o meu clube do coração, estou desiludido de não poder ver o benfica nòs emigrantes merecemos ver o benfica ja que o apoiamos em qualquer parte do globo :disgust:       

Bola69

Citação de: Tiago#30 em 13 de Setembro de 2008, 11:12
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2008, 11:02
e para os estrangeiros, como è possivel ver o jogo?

Para nós "franceses", tens o Direct 8 mas em diferido às 22h30 ...

Excelente , de certeza ?  O0

Kid_dv

Citação de: Bola69 em 13 de Setembro de 2008, 12:30
Citação de: Tiago#30 em 13 de Setembro de 2008, 11:12
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2008, 11:02
e para os estrangeiros, como è possivel ver o jogo?

Para nós "franceses", tens o Direct 8 mas em diferido às 22h30 ...

Excelente , de certeza ?  O0


e na suica alguem sabe? se nao olha vou ter que ouvir o relato ou ver se encontro algum link na net

foNNtes

#1963
Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 08:29
Citação de: Tmats em 13 de Setembro de 2008, 03:25
Vamos lá pessoal tudo a comprar o MEO .... é bom é barato é ilimitado... e vai passar a ter Benfica TV
Sim sim... Nem toda a gente tem direito a essas mordomias. E mais, se querem obrigar as pessoas a ir ao estádio, baixem o preço dos bilhetes!

não acredito que li isto, qual é o objectivo da direcção? que ninguém vá ao estádio? estão a obrigar alguém? estão apenas a ser inteligentes e acabar com a mama dos Oliveirinhas, vão todos se f****! sem o Benfica eu quero ver se sobrevivem...

e mais uma coisa, não defendem jogos a meio da tarde e muito baratos? então também lembrem-se como acompanhavam o Benfica antigamente e liguem o rádio, já que não querem ser obrigados a ir à Luz!

redsky

afinal o jogo da segunda mao parece que nao vai so ser transmitido pela Benfica TV
a Conto TV ja adqueriu o jogo. o que para o Benfica pode ter sido um bom negocio

http://www.tuttonapoli.net/?action=read&idnotizia=28658