Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Just

Citação de: pippone78 em 15 de Setembro de 2008, 11:55
How many benfiquistas will come in Napoli on Thursday?
I think some are always 2000, but the Naples has not sent the tickets for the Benfica, so it's hard to go more ....

patriarca


Pessoal o Spoky Tv tem causado  SEMPRE  problemas ao Benfica, na transmissão dos jogos, não dá as faltas a nosso favor e repete mil e uma vez as faltas cometidas pelos nossos jogadores, etc.., por isso debandada GERAL.

redmaster

Eu não vou mandar mail, vou ligar e caso a resposta não me agrade irei cancelar a sporttv.
Já vos coloco a par da conversa.

redmaster

Toca a ligar para os gajos!! Que arrogância de merda, disseram-me que se não está na grelha é porque muito provavelmente não irão passar mas que a qualquer momento pode haver alterações. Quando disse que queria cancelar contracto riu-se e disse para o fazer onde tratei da assinatura. Estes gajos só gozam connosco.
Ah já agora vou contar aqui uma coisa que aconteceu e que foi presenciada e confirmada por familiares dos donos da catedral da cerveja que são aqui da minha terra. No dia do Porto os gajos da sporttv fizeram os directos de um dos camarotes do restaurante, no momento do penalty os adeptos viram-se para ver na tv o lance e qual não foi o seu espanto quando o palhaço do jornalista estava aos saltos a festejar o penalty. Os adeptos ficaram lixados, bateram no vidro e tentaram agredir o gajo mas não conseguiram. O gajo ainda se queixou ao gerente que tinham que lhe garantir segurança, então mas o palhaço está num local por cortesia e ainda veste a camisola do Porto? Sendo jornalista não tem que demonstrar isenção?

351 21 891 78 00 Toca a ligar malta!!!!

pcnunes

Na programação da Sporttv 2, os gajos tem lá a indicação da transmissão de um jogo em directo às 19h30 mas não dizem que jogo. Não será que é o nosso Glorioso?

trainmaniac

Penso que devem estar a ver se ganham o braço de ferro. Mas algo me diz que hoje ou amanhã, acabarão por ceder ao número de pessoas que estão a mandá-los com os porcos.

SLF

Citação de: Just em 15 de Setembro de 2008, 11:51
Estou a desesperar :buck2:

Desde a semana passada que ando numa roda viva a ligar para as bilheteiras a perguntar se o Benfica já recebeu os bilhetes a que TEM direito, desde a semana passada a resposta é sempre a mesma ...

" Os bilhetes ainda não chegaram...  liguem mais tarde, ou amanhã .... "  PORRA, tenho Avião marcado para amanhã mais uns quantos e nada de bilhetes, de quem é a responsabilidade ? 

Nós vamos á mesma, agora aquilo que peço é que se há alguem, o que eu tenho a certeza, do Benfica que lê  este nosso fórum, é que tome alguma atitude pelos Adeptos que querem acompanhar a Equipa,
Nápoles já será um sitio complicado, agora sem bilhetes .... será bem mais complicado.

Se eles não os mandarem que nós façamos o mesmo  na 2ª mão !

cuidado com essa questão de comprar voo sem bilhete!
tenta saber directamente junto do depº socios ou do marketing e expor essa questão, não vá dar-se o caso dos bilhetes já estarem todos destinados às agencias de viagens ou às claques...

Just

Citação de: SLF em 15 de Setembro de 2008, 13:49
Citação de: Just em 15 de Setembro de 2008, 11:51
Estou a desesperar :buck2:

Desde a semana passada que ando numa roda viva a ligar para as bilheteiras a perguntar se o Benfica já recebeu os bilhetes a que TEM direito, desde a semana passada a resposta é sempre a mesma ...

" Os bilhetes ainda não chegaram...  liguem mais tarde, ou amanhã .... "  PORRA, tenho Avião marcado para amanhã mais uns quantos e nada de bilhetes, de quem é a responsabilidade ? 

Nós vamos á mesma, agora aquilo que peço é que se há alguem, o que eu tenho a certeza, do Benfica que lê  este nosso fórum, é que tome alguma atitude pelos Adeptos que querem acompanhar a Equipa,
Nápoles já será um sitio complicado, agora sem bilhetes .... será bem mais complicado.

Se eles não os mandarem que nós façamos o mesmo  na 2ª mão !

cuidado com essa questão de comprar voo sem bilhete!
tenta saber directamente junto do depº socios ou do marketing e expor essa questão, não vá dar-se o caso dos bilhetes já estarem todos destinados às agencias de viagens ou às claques...

Não, vou  a todos os jogos no Estrangeiro com os No Name, e nunca aconteceu isso, liguei mais uma vez para o Estádio agora, para o numero que diz Bilheteiras no Site e diz (pasme-se) que o numero está enganado, não pertence ás blheteiras.... depois  liguei para o atendimento aos Sócios que não me sabem dizer nada.... mandaram-me ligar para a Benfica Viagens ...  mas quem diz que nós vamos pela Benfica Viagens ?  Liguei, e mais uma vez disseram-me para ligar amanhã que devem chegar ....  tenho de ir para Santiago de Compostela apanhar avião, e esta merda a acontecer .... Porra pá !

blog benficaatemorrer

Os gajos da sport tv não vão transmitir o jogo???? É que eu não tenho acesso ao MEO em lado nenhum...

TFFS


dias_vld

Boas tardes pessoal!!

Este jogo que estão a dizer que n vai ser transmitido na SPTV é o da 2ª mão, certo? O de quinta feira dá em directo, certo?  :slb2:

defacer

Já liguei tambem e atendeu-me uma miudita que foi muito simpatica e bem falante, mas eu sem má educação já fui dizendo que caso não passem os Jogos do MEU BENFICA, vou preceder ao cancelamento do serviço...

defacer

Citação de: dias_vld em 15 de Setembro de 2008, 14:50
Boas tardes pessoal!!

Este jogo que estão a dizer que n vai ser transmitido na SPTV é o da 2ª mão, certo? O de quinta feira dá em directo, certo?  :slb2:

Não... Nada certo... e o da 2ª mão vai dar na Benfica TV!!

dias_vld

Citação de: defacer em 15 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: dias_vld em 15 de Setembro de 2008, 14:50
Boas tardes pessoal!!

Este jogo que estão a dizer que n vai ser transmitido na SPTV é o da 2ª mão, certo? O de quinta feira dá em directo, certo?  :slb2:

Não... Nada certo... e o da 2ª mão vai dar na Benfica TV!!
Sim, isso da 2ª mão já sabia, mas este filme da 1ª mão é estranhissimo!!! Tem que haver trolhada, a sptv n pode ficar impune com uma atitude destas!!! :knuppel2:

Leonzo

É ligar para lá, eu só não ligo porque não tenho o serviço... :buck2: