Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

cwally

Citação de: peterd em 16 de Setembro de 2008, 11:35
Citação de: cwally em 16 de Setembro de 2008, 11:32
Dá no canal 30 do meo (a confirmar) e as horas estão no título do tópico.

Tas enganado..no Meo dá a segunda mão no dia 2 de outubro...
tens toda a razao! estupidez minha que andei a pensar k era spr relativo ao jogo já desta mao :buck2: não associei automaticamente as coisas.

BENFIC@1904

Citação de: Andy em 16 de Setembro de 2008, 11:31
tou me a cagar pa merda da sport tv...
oiço no radio clube com um locutor mega benfiquista.

quem não tem cao caça com gato.

é pa ficarmos tds a roer as unhas.

QUEM ESSE LOCUTOR??

mMateus

Espero que se chegue a a cordo com uma televisão para transmitir o jogo ... se na televisão um gajo já se enerva, na Rádio ... ui!

pedriouf

Sportv isto Sportv aquilo ... Sportv merda, mas o nosso presidente qual guerreiro contra todo o mal q se abate sobre o futebol português foi ontem ao aniversário dos 10 anos da Sportv ! Estranho diria eu ...

VALEBEM

Hocuspocus

Citação de: pedriouf em 16 de Setembro de 2008, 11:58
Sportv isto Sportv aquilo ... Sportv merda, mas o nosso presidente qual guerreiro contra todo o mal q se abate sobre o futebol português foi ontem ao aniversário dos 10 anos da Sportv ! Estranho diria eu ...

Lamentável.

FVicente

Citação de: pedriouf em 16 de Setembro de 2008, 11:58

Mas o Presidente LFV é bem igual... ao que sempre foi.

O Benfica é que não era um clube à LFV/SPORTV/FCP.

injustissado

eu pensava que era para falar do jogo,vamos ganhar e a guerra cardoso vai acabar. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

aindamo benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

jocapeixoto

Lol, qual é o problema em admitir que o Vieira é um aldrabão e um vira-casacas? Parece que têm sempre medo em dizer que sim...

Quanto ao jogo, sabem onde dá?

injustissado