Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Nelo

Algumas vez se duvidou que iria ser transmitido? Quem é que tinha mais a perder? O Benfica não era de certeza

every time i die

se realmente tremermos como habitualmente nos útlimos anos, como disse e bem o slbenfica_croft, espero que ao menos consígamos trazer a decisão da eliminatória para a luz...

Elvis the Pelvis

A Sport tv lá baixou as calçinhas. Ah pois é, é para verem quem manda.

03cargue


francisco

Não sei porquê, cheira-me a jogo com vários golos...

Gudjohnsen

Citação de: francisco. em 16 de Setembro de 2008, 14:59
Não sei porquê, cheira-me a jogo com vários golos...

Não sei, as equipas vão entrar receosas e com medo de cometer erros atrás, por isso não acredito que haja mais que 2, 3 golos no máximo.

trainmaniac

Por acaso o cenário de haver muitos golos já me passou pela cabeça... um início de jogo electrizante pode levar a que as duas equipas "percam" a cabeça e seja um festival de golos. Espero que o Benfica tenha a cabeça no lugar... acima de tudo terá que ser frio!

Afonso

Tambem já comprei o bilhete para o jogo na LUZ

em napoles faremos o jogo 300 nas competições Europeias

No20__

Festival de golos? Deus nos livre!! Quero uma vitória ou um empate 2-2, mas que estejamos sempre na frente.

slbenfica_croft

estes jogos ganham-se ou empatam-se com mta cabeça, mta personalidade, organização e sem complexos...

slbenfever

Um empate com golos não seria um mau resultado, mas o Benfica tem de ter na mente a vitória.

Tiago_c

Eu jogava com

               Quim
     Maxi Luisão Katso Leo
Balboa Yebda C.Martins Reyes
           Suazo Di Maria

diabo1989


muchopocho

Citação de: Ettelbréck em 16 de Setembro de 2008, 14:50
Citação de: muchopocho em 16 de Setembro de 2008, 14:47
mucho attencao a Lavezi... :coolsmiley:

Esse Lavezi não foi o suplente do Di Maria nos Jogos Olímpicos??  :whistle2:

Ou estarei enganado...



I KNOW...HE'S AMAZING!!!
IT WILL BE A VERY NICE MATCH,WHATEVER WILL BE THE SCORE! :drunk:

King27

A odd esta bastante favoravel ao Benfica... Um draw no bet a 2.50 ...
Epa eu duvido que o slb saia de la com uma derrota