Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

lonstrup

Sim, acho que faz todo o sentido alterar jogar num esquema que este grupo nunca utilizou, e depois de 3 semanas sem competir.

Faz todo o sentido.

O Benfica tem demonstrado que tem dado conta do recado e tem vindo a evoluir, mesmo contra equipas com o meio-campo mais reforçado.

Essas das alterações para surpreender é mesmo à treinador português, que se prepara para levar na boca. O giro é o pessoal pedir sempre alterações no sentido defensivo.

É o que eu digo, o português começa logo a comichar-se quando vê uma equipa a jogar só um trinco ou com dois homens no centro do meio-campo.

Caminero 22

  :slb2:  :slb2: nao duvidem que vamos trazer os 3 pontos  :slb2:

mas o Ybda e o Martins teem que jogar a titular..... boa sorte

pjin1980

Citação de: Caminero 22 em 17 de Setembro de 2008, 14:36
 :slb2:  :slb2: nao duvidem que vamos trazer os 3 pontos  :slb2:

mas o Ybda e o Martins teem que jogar a titular..... boa sorte

tem calma ctg pá
isto é a uefa e é a eliminar :2funny: :2funny:

Frazier

Citação de: Caminero 22 em 17 de Setembro de 2008, 14:36
 :slb2:  :slb2: nao duvidem que vamos trazer os 3 pontos  :slb2:

mas o Ybda e o Martins teem que jogar a titular..... boa sorte

Pontos????...vamos é deixar la 3 golos!!!!anda td ansioso sem saber o q esperar deste grupo fantastico c talento p dar e vender

VitorPaneira7

Citação de: pjin1980 em 17 de Setembro de 2008, 14:32
equipa p amanha
                                                   MORETTO

MAXI                            SIDNEI                      M.VITOR                          J.RIBEIRO

                                    BINYA                      FILIPE BASTOS


RUBEN AMORIM                                                                                      URRETA

                                   NUNO GOMES                   MAKUKULA

esta é a minha equipa para amanha..............


















para um jogo treino com os juniores :2funny: :2funny:
Deste -me um susto  ;D

Francescoli

Citação de: Caminero 22 em 17 de Setembro de 2008, 14:36
 :slb2:  :slb2: nao duvidem que vamos trazer os 3 pontos  :slb2:

mas o Ybda e o Martins teem que jogar a titular..... boa sorte

:buck2:


VitorPaneira7

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2008, 14:33
Sim, acho que faz todo o sentido alterar jogar num esquema que este grupo nunca utilizou, e depois de 3 semanas sem competir.

Faz todo o sentido.

O Benfica tem demonstrado que tem dado conta do recado e tem vindo a evoluir, mesmo contra equipas com o meio-campo mais reforçado.

Essas das alterações para surpreender é mesmo à treinador português, que se prepara para levar na boca. O giro é o pessoal pedir sempre alterações no sentido defensivo.

É o que eu digo, o português começa logo a comichar-se quando vê uma equipa a jogar só um trinco ou com dois homens no centro do meio-campo.
Pois eu também não percebo isso aidna por cima com o facto bem referido por ti de termos estado 3 semanas sem jogar e sem treinar com alguns dos melhores jogadores.

kemosabe

Amanha vai ser o regreso do Glorioso às grandes noites europeias.
Vamos a Italia mostrar porque somos o maior clube do Mundo!  :slb2:

TFFS

Citação de: kemosabe em 17 de Setembro de 2008, 15:15
Amanha vai ser o regreso do Glorioso às grandes noites europeias.
Vamos a Italia mostrar porque somos o maior clube do Mundo!  :slb2:
:bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

muchopocho

AT THE AIRPORT THERE WERE SOME NAPLES SUPPORTERS MAKING A BIG APPLAUSE TO YOUR TEAM JUST LANDED!

:amigo: :drunk:

PE85

#2516
Eu axo que o onze não deverá ter yebda mas sim katso no meio campo, para termos mais solidez defensiva e até porque katso não pode jogar no próximo jogo da liga e não nessecidade da andar a sobrecarregar jogadores qd existe qualidade no banco. Assim o onze pode ser próximo de:

                                                     Quim
                             Maxi         Sidnei            Luisão       Léo
                                           Martins           Katso
                             Balboa                                        Reyes
                                         Di Maria         N. Gomes

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Raí

#2517
Hoje até os ...


Afonso

                                                       Quim
                             Maxi         Sidnei            Luisão       Léo
                                           Yebda           Katso
                      Di Maria                  C. Martins                  Reyes
                                                    D. Suazo

03cargue