Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Gambino

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2008, 20:50
Reyes???? as pessoas são mesmo infuelciadas por aquilo que comentadores dizem....

reyes e suazo têm sido dos melhores...


Tira o Urreta ou di Maria e mera o Kats e adianta o Martins para numero 10. 2 medios a defender e 1 nº10.


O Benfica Defende muito mal colectivamente.
Concordo!
O Reyes ainda vem tentar vir buscar a bola atraz e depois tente levala para a frente

No20__

O Urreta nem ataca nem defende...
O Maxi não sei onde está, só aparece para fazer merda...

Aquele golo do Suazo era perfeito, agora controlar a partida é que é grupo.
EU (AINDA) ACREDITO!!!!!!!!!!


Patrone

manter o 2-1 já não seria mau. Levar o terceiro era suicido.

Bzzoiro

Quem me ta a irritar é a falta de eficacia da nossa defesa.
Eu bem disse no inicio do campeonato que a nossa defesa precisava de um DEFESA CENTRAL que fosse uma estrela para segurar aquilo.

Mais do mesmo este ano...

MasterPT

Vamos fazer uma enorme 2ª parte... e vamos virar o resultado!

..e mais não digo! :metal:  :slb2:


LeoG

ruben amorim ou katsouranis ... carlos martins com amarelo num jogo destes é sempre arriscado, mas eu sinceramente não vejo outro jogador a assumir o papel de criativo, coisa que carlos martins na minha opinião não tem feito nestes 45 minutos. ter muita posse de bola não significa estar a ganhar e muito menos estar a jogar a bem, porque não estamos.

quanto ao user que perguntou pelos defensores do quim e do luisão : ao contrário dos detractores, que só aparecem cá esporadicamente, nós cá estamos, ninguém se esqueceu do que já fizeram pelo benfica. tenham juízo pá, podem criticar os jogadores pelos erros, mas atacar quem os apoiou sempre pelo muito que têm dado ao clube ? mete gelo...

HugoCastro

Falta gente no meio campo. Depois digam que a culpa é da defesa.

isaias


the.lowlight

Estes gajos metem nojo..na RR.

"O Benfica não está a perder pelo árbitro, certo, Coroado?"
"Não. Claro que não"
(ouve-se "Antes pelo contrário!")
"A única coisa que se pode apontar é a entrada do Blasi aos 30mins, evidentemente para ser expulso...mas é compreensível que o árbitro só é internacional há 2 anos."

Ou seja, uma expulsão à meia hora não tem influência no resultado.

Quanto ás bocas, vocês já saturam. São todos muito bons a comentar depois das coisas acontecerem...mania que percebem do assunto!

Tiki

Citação de: Tiago_c em 18 de Setembro de 2008, 20:50
O Joaquim Rita ja me esta a irritar. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
~

Quem te está irritar é o António Simoões penso eu...

original

agora os jogadores ja nao prestam... :buck2: há dois dias eram os maiores...
vamos masé apoiar crl!!
Força benfica  :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Tiago_c

Citação de: Bzzoiro em 18 de Setembro de 2008, 20:52
Quem me ta a irritar é a falta de eficacia da nossa defesa.
Eu bem disse no inicio do campeonato que a nossa defesa precisava de um DEFESA CENTRAL que fosse uma estrela para segurar aquilo.

Mais do mesmo este ano...

Quando fomos campeões tinhamos uma defesa pior. Tambem quando fomos aos 4ºs finais da champions a defesa era pior.

Não vejo onde está o problema

krak

Para darmos luta temos que jogar com 11 e o Benfica nao esta a jogar com 11...  :-X