Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

ricsalva

Apesar de termos tido boas hipoteses de ganhar , a derrota por 3-2 acaba por ser um resultado bom para a 2ª mão.
Não esquecer que estes cabrões do Napoles não tiveram uma pausa de 3 semanas do campeonato e jogaram em casa.
Na Luz até os comemos

Chefe

Somos sempre papados pelos italianos. SEMPRE... Porque raio seria diferente desta vez?

Fiem-se nos 2 golos marcados fora e não façam por marcar em casa e vão ver onde ficam no proximo jogo. Neste momento a eliminatória está 75% a favor dos italianos, que diga-se são uma bela merda, mas como somos loosers...

Beduas

as vezes apetece dar um cabrao dum batente em cada 1 k ta aki a dizer coisas sem ser preciso...

redbullstar

eu tinha dito que se perdessemos por um golo de diferença com golos olhando que era um jogo fora e com uma boa equipa,muita gente criticou,olhando ao jogo parece que tinha razao,força benfica na 2 mao mandamos a mafia com o caralho

Gambino

Este Napoli é bem acessivel filizmente  O0
Aquele entrada sobre o Suazo é que fodeu tudo, o gajo devia ter sido expulso e logo como é obvio eles ficavam a jogar com 10, mas no fim de contas quem ficou a jogar com 10 fomos nos.
Enfim o arbitro nao teve nada bem nesse lance  :bah2:

pcnunes

Citação de: No20__ em 18 de Setembro de 2008, 21:53
Mais um lateral direito a tirar-nos da Uefa... ou a querer.

Cá em casa já temos Tacuara? Arbitragem vergonhosa caralho!!!! Tanto tentaram que conseguiram foder-nos os jogadores...
O Cardozo ainda está suspenso na 2.ª mão

é rezar que o Suazo esteja bem...

piccolo

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2008, 21:53
A eliminatória está perdida?

nem pouco mais ou menos... 2 golos fora é muito bom!

temos que jogar de forma muito inteligente na Luz e com o Katso a meio-campo...  O0

KRF

Melhor o resultado que a exibição...

Marcamos 2 golos fora e basta-nos ganhar por 1-0 ou 2-1 mas com estes Italianos nunca se sabe pois vêm de certeza jogar sobre a defesa na mira de marcarem um golo em contra pé e nós infelizmente já conhecemos esta cena...para ser sincero não estou muito confiante face á atitude da equipa..


:slb2:

VanBasten

Não jogamos um caralho e apresentamos os mesmos erros desde o inicio da época. Não estou satisfeito.

Becken

Muito bem Benfica.....

Gostei do jogo, foi muito intenso....


Desilusao: Napoles, que euqipa anti desportiva e anti jogo! Deu pena!

Di Nes

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Setembro de 2008, 21:54
vergonhosa a arbitragem..... vergonhosa as opções do quique..............




e p*ta que pariu ao katsouranis.... que va pa p*ta que o pariu...

o kats fez merda?

Al-Quaeda

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Setembro de 2008, 21:54
vergonhosa a arbitragem..... vergonhosa as opções do quique..............




e p*ta que pariu ao katsouranis.... que va pa p*ta que o pariu...

?

onda vermelha

Eu quero é ja estar na Luz para os comer, fodasse !

Quero ver um estadio ao rubro !

Os mafiosos ja pensam que estao na proxima eliminatoria...

klik

Roubalheira como a muito não me lembrava..... 1º parte vermelhor por mostrar.

2º parte , 2 VERMELHOS por mostrar e mais 2 ou 3 amarelos. VALE TUDO. enfim. PQP esta merda.

Lance do Golo do Luisão era penalti e Vermelho directo para quem agarrou o Sidnei. Lance do david Suazo vermelho directo.

Até na Uefa somos roubados.


PS: Fabulosa 2º parte do Sidnei, que calma do rapaz. A bola quando lhe chega aos pés naquela defesa parece que um mundo para.

| João |

Agora é começar a jogar futebol e falamos daqui a 15 dias...