Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

No20__

Temos que mandar processo para a Uefa, aquela entrada é assassina!!!

trainmaniac

Citação de: aalavic em 18 de Setembro de 2008, 22:01
Por favor, 90% dos que comentaram aqui, repito, POR FAVOR, não vão ver o jogo da 2ª mão! É que com essa moral toda, ainda contagiam os jogadores  :crazy2:

Podes crer.

jocapeixoto

 Acabei por ir ver o resto do jogo no café, pq não havia stream..

Concordo que a equipa era demasiado ofensiva, mas o sistema tá bom. Depois volta o Cardozo e podemos pô-lo ao lado do Suazo ou o Aimar..

3-2 não é um resultado mau, porque foi fora, marcar 2 não é mau, a equipa ainda pode ganhar mais rotinas..

AlexVentura

PESSOAL, FAÇO UMA PERGUNTA INTERESSANTE:

PREFERIAM PERDER 3-2 FORA COM UMA 2º MÃO EM CASA
OU
PREFERIAM GANHAR EM CASA 3-2 COM UMA 2º MÃO FORA?

Respondam pessoal!  O0

Da resposta, façam as devidas conclusões.

Strömberg

resumindo:

- Quique ñ convence c este sistema táctico pq ñ ganha o meio campo..

- o resultado ñ é assim tão mau..

- com uma arbitragem séria conseguiriamos n minimo um empate..

- o jogo na Luz vai ser mt dificil pq os italianos vão meter o autocarro em frente à baliza e jogar rápido em contra-ataque..

KRF

#3680
Citação de: jpgcastro em 18 de Setembro de 2008, 22:01
Citação de: Beduas em 18 de Setembro de 2008, 21:59
Citação de: KRF em 18 de Setembro de 2008, 21:55
Melhor o resultado que a exibição...

Marcamos 2 golos fora e basta-nos ganhar por 1-0 ou 2-1 mas com estes Italianos nunca se sabe pois vêm de certeza jogar sobre a defesa na mira de marcarem um golo em contra pé e nós infelizmente já conhecemos esta cena...para ser sincero não estou muito confiante face á atitude da equipa..


:slb2:

2-1 nao serve... 3-1 sim

2 a 1 não serve???    :o

Serve pois em caso de empate (caso ganhemos por 2-1 na Luz) no conjunto dos 2 jogos ficaria 4-4 e como os golos foram valem a dobrar nós estamos em vantagem.... só não dá se for 3-2 pois aí  fica 5-5 e então há prolongamento para encontrar o vencedor e caso subsista o empate vamos a penalties a não ser que as regras tenham mudado mas penso que não.. fui claro???


O0

Dudek

Quique tem de perceber que yebda e Martins naquele meio-campo não resultada! Não por falta de qualidade, mas sim de características para formarem o duplo pivot num tradicional 4-4-2.

A equipa na 2º parte melhorou muito.

Aspectos a melhorar: sistema táctico ao nível do meio-campo, passes a longa distância  :buck2:,trabalhar as situações de fora-de-jogo e as saídas para o ataque que estão relacionadas com um pouco de tudo aquilo que disse anteriormente!

FORÇA BENFICA

Kid_dv

nao se pode sofrer 2 golos em 2 minutos e di maria muito frakinho hoje urreta ja esperava muito novo pouca experiencia para estes jogos mas va la 3:2 nao e assim tao mau

JustMe

Perder nunca é um bom resultado, sobretudo, da forma como consentimos estes golos! Depois de marcarmos - e de canto, uma raridade para equipas portuguesas, sempre com pouco aproveitamento nestes lances! - podíamos e devíamos ter controlado o jogo e, com calma, atacar pela certa, sem arriscar demasiado.

Os golos do Nápoles são caricatos e inadmissíveis; uma equipa como o Benfica não pode ter esta displicência. Este resultado obriga-nos sempre a ganhar em casa e todos sabemos como são as equipas italianas a jogar fora: catenaccio total!
Podia ter sido pior, mas ainda temos muito a evoluir.

jpgcastro

O 1º e 3º golos deles foi uma caga do caraças, só o Benfica não tem sortes dessas!!!  :whistle2:

slbenfica_croft

O k me deixa verdadeiramente irritado, é ver que o BENFICA não tem estofo em jogos fora de casa na europa.

basta ouvirem uns assobiozinhos e borram-se todos...

grande tremideira, como é comum nas equipas portuguesas...

este napoles é aguerrido e complicado, mas tb não é o k se falou aki...

ILLEGAL


Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:00
Agora quero ver o pessoal a culpar o jogador a, b ou c e a inventar um milhão de razões tacticas pra justificar mtos erros na exibição de hoje.

Exibição mto fraca do BENFICA, com a maioria dos seus jogadores a demonstrar uma enormissima falta de estofo e personalidade.

É um problema alias, comum a todas as equipas portuguesas, excepto uma...k me escuso a dizer qual.

Destaques positivos são mto poucos...quase nenhuns.

Este era um jogo, por akilo k este napoles joga e permitam-me k diga k na minha opinião joga pouco, era pra ganhar ou empatar. Nunca pra perder...

golos ridiculos, com erros do BENFICA e borradas descomunais do napoles...

Péssima arbitragem com um pseudo arbitro a perdoar 2 expulsões ao napoles...

não vou particularizar a exibição de ninguem, pois quando uma equipa está mal, então todos ou quase todos os jogadores estão mal...acho um erro culpar a b ou c...

Agora e apos uma derrota e exibição fraca, o k se pede aos Benfiquistas é k se mantenham ao lado da equipa e treinador.

Já chega de mudar de jogadores e treinadores a toda a hora. Não ganhamos nada com isso. Por mto k nos custe, é preciso paciencia e tempo.


O0

rocky

sinceramente nao compreendo a utilisaçao do urreta sobretudo a jogar fora o quique tem que por o katso , c.martins e o yebda ao meio campo senao vamos sofrer muito  o yebda so a defender nao chega

VitorPaneira7

Fiquei desapontado com as exibições de Urreta, Martisn e Di Maria.Acho que deu para ver que em jogos fora  enquanto Carlos Martins  ainda não evolui defensivamente temos que apsotar numa dupla mais deefensiva Yebda Ãmorim ou Katsouranis mantendo dois avançados e dois médios ofensivos .

Podíamos ter empatado mas  infelizmente Suazo lesiounou-se após uma entrada para vermelho.