Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

klik

Citação de: HugoCastro em 19 de Setembro de 2008, 01:24
O jogo só vai dar na BenficaTV?

é exclusivo... O Napoles la deve vender os direitos deles a alguem de italia.

Golden

jocapeixoto

Agora é arranjar um café jeitoso com Meo, ou bater o record de vizualizações na Justintv..

Armani

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 01:11

Simplesmente o mais lindo equipamento dos ultimos largos anos...
Pena que segunda teremos novamente o vómito azul bebé...

Estás a falar só do equipamento, do patrocínio, ou do conjunto?

Quanto ao patrocínio, quanto mais discreto melhor. Esse conjunto reconheço que até está bonito. Mas o equipamento deste ano... não gosto por aí além...

BennficaSupporter

Golden

Shoky

O Lavezzi é parecidissimo com o Miccoli...fisicamente e no estilo de jogo!
Grande jogador mesmo!

BennficaSupporter

alguem sabe alguma coisa do nosso pessoal em napoles?

Peter_Tosh

Que grande roubo levamos hj !!
Nápoles-Benfica

Se fosse-mos a fazer uma Lista d jogo onde éramos roubados declaradamente uma folha de papel não chegava!

BennficaSupporter

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 01:46
O Lavezzi é parecidissimo com o Miccoli...fisicamente e no estilo de jogo!
Grande jogador mesmo!

na garra, na empatia com os adeptos..enfim um grande jogador(k eu adorava ver no benfica)

Gmdrigues

tava a vasculhar jornais antigos agora,e encontrei uma entrevista de mourinho...em junho a abola:

diz ele:

"uma equipa para ser verdadeiramente grande e forte tem de ter pelo menos :um keeper de top,um central de top,um medio centro de top,um avançado de top...nas minhas 2 grandes equipas sempre tive essa espinha (baia-carvalho-deco-mccarthy(que embora nao sendo uma estrela,marcava c tal) e no chelsea cech-terry-lampard-drogba(embora no chelsea tivesse varios top players)"

tava a pensar nisto e pensei em: quim-luisao-martins/yebda-cardozo-suazo

e disse para mim:"fdx...pois...como havemos nos de ganhar coisas"  :cry2:

...só na frente de ataque temos jogadores realmente muito bons.

kramxel²

Mais uma exibição aguerrida, mas com muito pouco conteúdo...

Na minha opinião levamos um banho de táctica do Nápoles... os seus 3 centrais seguravam bem o Suazo e o Di Maria, e no meio camo estavam sempre 3 para 2 contra o Martins e o Yebda, no ataque o Luisão e o Sidney estavam sempre desanparados com as entradas dos médios do Nápoles...

Fazendo um apanhado:
Quim, Urreta e Maxi estiveram muito fracos...
Carlos Martins e Yebda deram-se mal com a inferioridade numérica naquela zona...
Reyes estava mais preocupado com o árbitro do que em jogar... falta de atitude competitiva muito evidente!
Di Maria não esteve em campo...
Salvaram-se o Luisão da 2ª parte, o Sidnei e as excelentes exibições do Suazo e do Léo!

O resultado acabou por nem ser muito mau, tendo em conta o decorrer do jogo... acho que noutros tempos tínhamos encaixado uns 4 ou 5...

Acho que temos cerca de 40% de hipóteses de passarmos...

P.S: Que tal acharam o "suplente" do Di Maria, como aqui lhe chamavam?