Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

zerui

Sim e para o próximo jogo vão jogar só eles e mais alguns iniciados .
   É suficiente para ganharem sempre.
   Coitados dos outros que andam lá sem tocar na bola a olhar para o Capitão para o Caramelo para o Grilo etc. Tenho de começar a ir ver esses jogos mais vezes para confirmar isso.

SLB 4 EVER TO

Citação de: Salir em 29 de Dezembro de 2008, 16:25
Citação de: SLB 4 EVER TO em 29 de Dezembro de 2008, 11:51
Grande jogo da rapaziada no "Quintal da Amadora", agora melhor já com piso sintético,
com dimensões laterais muito diminuídas.
Devido ás ausências dos nossos atletas que têm as famílias longe, "os do Centro de Estagio", e com a equipa "A", sem competição foram chamados à equipa inicial o "Edson, Carvalho e Caramelo".
Destes três atletas à que salientar o oportunismo e sangue frio, que o avançado "Diogo Caramelo" tem na cara do golo. É impressionante!!
Dos chamados "B`s" não me canso de ver a raça, o querer, a vontade de representar este nosso grande "CLUBE" do GRANDE CAPITÂO, Pedro Almeida. Grande golo e que força nos lançamentos de linha!!
Quero também felicitar a progressão que o Rodrigo tem vindo a salientar, obtendo alguns golos que são bastante motivadores. Continua puto!!

Marco Grilo, um senhor no nosso meio campo. Parabéns!!
Pedro Dias, precisa de mais genica, mas o que é um facto, quando é substituído a equipa vai-se abaixo no aspecto da organização. Mais trabalho puto!!

:flagglorioso: :clap1:
Realmente Pedro Almeida o melhor, quando não está, a equipa não ganha...Só ele é que tem garra e força e gosto de jogar no Benfica. Os outros jogadores não!!! Sendo ele capitão, estes comentários em relação a sua pessoa não são nada bons. Como grande capitão que é, ele sabe que sozinho, nada consegue. Não diminuam os outros jogadores que também lutam e têm orgulho de jogar no nosso grande glorioso. A equipa não é feita apenas de Pedro Almaida e Marco Grilo.Todos devem trabalhar....
Parabens Rodrigo e as melhoras ao Gonçalo Dias que soube que não jogou por estar doente. :slb2:

Já vi tudo!
As melhoras Gonçalo Dias, volta depressa que a equipa precisa de ti!

:amigo:  :flagglorioso:

SLB 4 EVER TO

Para todos os colegas do fórum desejo o excelente ano desportivo, com muitas vitórias do nosso glorioso, sem lesões para os nossos atletas, muita união e amizade.
No dia 11 de Janeiro no Seixal todos unidos vamos ganhar ao Casa Pia, para começarmos o ano bem .
Saudações Benfiquistas
:rir: :flagglorioso:

SLB 4 EVER TO

Citação de: zerui em 29 de Dezembro de 2008, 21:41
Sim e para o próximo jogo vão jogar só eles e mais alguns iniciados .
   É suficiente para ganharem sempre.
   Coitados dos outros que andam lá sem tocar na bola a olhar para o Capitão para o Caramelo para o Grilo etc. Tenho de começar a ir ver esses jogos mais vezes para confirmar isso.

Caro colega do fórum !! Não contem comigo para estes tipos de comentários, não tenho qualquer ligação com qualquer atleta deste escalão, sou um adepto ferrenho deste grupo de miúdos, porque acho que esta equipa é muito homogénea.
Posso ter alguma preferência por alguns atletas, mas o que eu quero é que o Benfica ganhe, com os atletas "A,B ou C".
Peço que haja respeito por todas as opiniões, porque eu também respeito-as.
Se para si não é agradável elogiar atletas descriminados mais ingrato é troçar deles dessa maneira.
Haja respeito pele instituição e por quem a representa.
Saudações Benfiquistas!!   
:amigo:

Filipe F

Paulo Teles voa para o Benfica

Um sonho concretizado. Paulo Teles, 15 anos jogava no Marítimo dede os seis. No passado dia 26 assinou um contrato de três anos e meio com o Benfica e no dia 5 de Janeiro ruma a Lisboa para representar a equipa de Juvenis encarnada.
Médio criativo, um típico número 10, com boa visão de jogo e técnica apurada, Paulo tem-se destacado com as cores verde-rubras em todos os escalões. Teles - é assim que é tratado no meio - cedo começou a representar a selecção da Madeira, primeiro nos sub-13, depois nos sub-15 e recentemente esteve mesmo em Lisboa a participar no Torneio Inter-Associações em sub-16.

"Prestei provas na equipa de Juvenis e o treinador disse que ia ficar, não acreditei! Perguntei se estava a falar a sério e ele abanou com a cabeça em concordancia. Explodi de alegria"

Um conterrâneo meu na equipa de Juvenis, depois de Álvaro nos Infantis. Vai ser um prazer ve-lo a jogar com as cores encarnadas. Força Teles.

No20__

Filipe F

Tenho esperança que o Djalma ou agora ou no final da época será nossa, pelo menos as nossas relações com o Marítimo foram reforçadas com o convite do Marítimo ao nosso Clube, para a inauguração da remodelação do Estádio do Marítimo para 2010.

Mas atenção que ainda há mais novidades em relação a jovens Madeirenses no Glorioso.

No20__

Citação de: Filipe F em 01 de Janeiro de 2009, 18:45
Tenho esperança que o Djalma ou agora ou no final da época será nossa, pelo menos as nossas relações com o Marítimo foram reforçadas com o convite do Marítimo ao nosso Clube, para a inauguração da remodelação do Estádio do Marítimo para 2010.

Mas atenção que ainda há mais novidades em relação a jovens Madeirenses no Glorioso.
Excelentes notícias Filipe.  O0

Brave Heart

Citação de: Filipe F em 01 de Janeiro de 2009, 18:21

Um sonho concretizado. Paulo Teles, 15 anos jogava no Marítimo dede os seis. No passado dia 26 assinou um contrato de três anos e meio com o Benfica e no dia 5 de Janeiro ruma a Lisboa para representar a equipa de Juvenis encarnada.
Médio criativo, um típico número 10, com boa visão de jogo e técnica apurada, Paulo tem-se destacado com as cores verde-rubras em todos os escalões. Teles - é assim que é tratado no meio - cedo começou a representar a selecção da Madeira, primeiro nos sub-13, depois nos sub-15 e recentemente esteve mesmo em Lisboa a participar no Torneio Inter-Associações em sub-16.

"Prestei provas na equipa de Juvenis e o treinador disse que ia ficar, não acreditei! Perguntei se estava a falar a sério e ele abanou com a cabeça em concordancia. Explodi de alegria"

Um conterrâneo meu na equipa de Juvenis, depois de Álvaro nos Infantis. Vai ser um prazer ve-lo a jogar com as cores encarnadas. Força Teles.

Grande contratação!  :pray: :pray: :pray:
Tenho pena por um lado, ele podia ficar cá mais 6 meses e ajudar o Maritimo a renovar o titulo de Campeão Regional, e a seguir o mais longe possível no campeonato nacional, mas é o melhor para o futuro que se advinha risonho para o Teles!

Filipe F

Citação de: Brave Heart em 02 de Janeiro de 2009, 16:08
Citação de: Filipe F em 01 de Janeiro de 2009, 18:21

Grande contratação!  :pray: :pray: :pray:
Tenho pena por um lado, ele podia ficar cá mais 6 meses e ajudar o Maritimo a renovar o titulo de Campeão Regional, e a seguir o mais longe possível no campeonato nacional, mas é o melhor para o futuro que se advinha risonho para o Teles!

Só faltas tu para fazer companhia ao álvaro e ao Teles...  ;D

Sir_Myon

Desembucha  lá então... :drool:

Filipe F

Citação de: Sir_Myon em 02 de Janeiro de 2009, 17:26

Já está no tópico das Escolas... :cool2: Dylan Collard

nightcrowler

isso são de facto excelentes noticias.
djalma seria uma boa contratação acho eu.
não me importava de emprestar o big mak ao maritimo até junho e ficar já com a opção sobre o djalma  ;)

Sir_Myon

Citação de: Filipe F em 02 de Janeiro de 2009, 17:28
Citação de: Sir_Myon em 02 de Janeiro de 2009, 17:26

Já está no tópico das Escolas... :cool2: Dylan Collard
Ja vi  ;)

:drool: :drool: :drool:

DVP_SLB

Isto com Madeirenses vai ser outra coisa...Já ninguem nos pára...lolol.Glorioso sempre