David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 14:00
Citação de: cmarg1971 em 29 de Agosto de 2008, 13:59
14h00! Chegou ou não o certificado internacional?

a nao ser que algum de nos trabalhe la, como raio queres que saibamos?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

The Hurricane

Já se sabe o numero do Rapaz???? Aposto no 99.

Rajadas

Aposto que o funcionário da FPF vai desligar o fax da linha e vai fazer um almoço bem regado com uma saidinha ao Ibis com a secretária.

:whistle2:

Leonzo

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2008, 11:29
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 11:20
Mercato: Suazo in prestito al Benfica
Venerdì, 29 Agosto 2008 12:12:32
[FOTO Venerdì, 29 Agosto 2008 12:12:32]

MILANO - F.C. Internazionale comunica di aver depositato questa mattina, all'ufficio tesseramento della Lega Nazionale Professionisti, la necessaria documentazione per il trasferimento di David Suazo al Benfica.

I due club hanno definito l'operazione con la formula del prestito.

http://www.inter.it/aas/news/reader?N=42100&L=it

O Inter já enviou a documentação toda para a Lega Nazionale Professionisti que por sua vez já deve ter enviado para a LIGA por isso o Suazo já deve estar inscrito sendo que a apresentação deve ser durante a tarde!
Será que o Benfica ainda tem interesse que ele amanha entre caso seja preciso inverter um resultado negativo?  :buck2:
Ele está em boa forma fisica?
Quando dize isto ninguém deu importância... ::)   ^-^

sergio.fil25

então o inter não enviou toda a documentação necessária? Mas se ele foi convocado é porque pode jogar, acho eu, logo ja deve ter chegado.

ScorpiO

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 14:14
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2008, 13:51
penso que foi uma boa contratação...a questão é quem vai sair futuramente da equipa para ele jogar ao lado do cardozo?

O problema é se o Quique se lembra de tirar o Cardozo.... :tomates:
se marcar mais...

cmarg1971

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 14:15
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 14:00

a nao ser que algum de nos trabalhe la, como raio queres que saibamos?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tenho experiência suficiente disto para fazer esta pergunta e esperar pela resposta do primo do vizinho que trabalha na padaria ao lado da sede da liga.
mas acreditar nisso é que já é outra conversa.

DD

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Agosto de 2008, 14:17
então o inter não enviou toda a documentação necessária? Mas se ele foi convocado é porque pode jogar, acho eu, logo ja deve ter chegado.

Ele pode ter sido convocado e não jogar...integrava apenas o grupo para se ambientar

nandao

Vai ser, chegar, partir e marcar ;)

Elvio

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2008, 14:16
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2008, 11:29
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 11:20
Mercato: Suazo in prestito al Benfica
Venerdì, 29 Agosto 2008 12:12:32
[FOTO Venerdì, 29 Agosto 2008 12:12:32]

MILANO - F.C. Internazionale comunica di aver depositato questa mattina, all'ufficio tesseramento della Lega Nazionale Professionisti, la necessaria documentazione per il trasferimento di David Suazo al Benfica.

I due club hanno definito l'operazione con la formula del prestito.

http://www.inter.it/aas/news/reader?N=42100&L=it

O Inter já enviou a documentação toda para a Lega Nazionale Professionisti que por sua vez já deve ter enviado para a LIGA por isso o Suazo já deve estar inscrito sendo que a apresentação deve ser durante a tarde!
Será que o Benfica ainda tem interesse que ele amanha entre caso seja preciso inverter um resultado negativo?  :buck2:
Ele está em boa forma fisica?
Quando dize isto ninguém deu importância... ::)   ^-^
Está na mesma forma que os que já cá estavam , não esteve parado , também fez pré-época com o Inter .

FreddyAduFan

se o gajo entrar e marcar, capas de jornais previsiveis...

"VINI, VIDI, VICI" :estrelas: :2funny: :slb2:

Frazier

Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 14:19
Vai ser, chegar, partir e marcar ;)

e poese andar domingo pras honduras

SLF

ainda tou parvo de como é que conseguimos ter um jogador desta categoria no benfica... :slb2:

Leonzo

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Agosto de 2008, 14:17
Claro também axo... :)

Hocuspocus

O Quique disse isto na conferência de imprensa:

Na antevisão do clássico da Luz, esta sexta-feira, Quique Flores, treinador do Benfica, justificou assim a inclusão de David Suazo, recém-chegado a Lisboa, na convocatória para o jogo com o F.C. Porto:

«Todo o tempo de que possamos dispor é bom para fazer a adaptação de um novo jogador, para conhecer os seus companheiros e entrar rapidamente na dinâmica do grupo. Depois veremos, conforme a dinâmica do jogo, se tem oportunidade de jogar ou não»

Ou seja, pelas palavras do treinador, ele está inscrito e a sua utilização poderá acontecer.